All,
o barulho com certeza é do atrito do Calço com a carroceria, tipo barulho de carroceria de pickup, com o balanço dos buracos faz o barulho! Achei estranho, mas vou apertar mais e ver se melhora.
Ou acham que pode ser outra coisa ?
Versão Imprimível
All,
o barulho com certeza é do atrito do Calço com a carroceria, tipo barulho de carroceria de pickup, com o balanço dos buracos faz o barulho! Achei estranho, mas vou apertar mais e ver se melhora.
Ou acham que pode ser outra coisa ?
Aqueles 2 traseiros foram os mais duros de apertar, parecia que o parafuso ia sair no assoalho mas dá certinho, tem que fazer força para chegar até o fim.
Na montagem voce deixou aquela arruela que fica por baixo na posição certa.
Zykão, eu não apertei muito, pois estava muito duro e fiquei com receio, coloquei as arruelas na posição certa, pois primeiro montei e depois conferi com o outro lado. Acho que o problema foi aperto mesmo. ESPERO !!
Enjambrado não acredito, pois conferi várias vezes, mas como achei muito duro fiquei com medo de f*d&r a rosca. Mas vou ter que apertar pra ver se para.
Leandro,
O ideal é tirar um, entrar por baixo do carro com uma lanterna e iluminar o local por baixo, dá para ver se tá tudo alinhado ou não, se não estiver, pega uma chave de fenda grande que sirva como alavanca que dá para acertar o calço, depois mete WD no parafuso e coloque de novo, cuidado com o que o Trotta falou, pra ele não entrar torto, mas o final do aperta tem que fazer força, utilize outra chave junto para servir de alavanca que fica mais facil.
Amanha se tudo der certo estou postando fotos com a novidade esperada:p por nós.
abs
Trotta, foi só pra deixar a galera agitada !!!!!:parede::parede:
Trotta,
ainda não, fui lá ontem, a base estava fixa, o guincho estava instalado, os suportes das manilhas ok, porem a capa do PC estava fora, com essa mudança do original e do BL ele percebeu que teria que fazer uma pequena modificação na base para quem não tem BL.
Vou pega-la amanhã, ai posto as fotos, segundo ele todos estarão prontos em março.
Zykão, você já instalou o guincho ? Foi o do consórcio ?
[]'s
Leandro,
o do consorcio coloquei na Camper, coloquei um Ramsey 9500 na X.
Comprou em SP ? $$ ? É bom ? Já to pensando em um guincho tbm .....
Uma outra coisa as manilhas vc vai deixar presas no PC, ou vai deixar só o suporte ?
[]'s