João,
Esses pneus são aqueles da Zofri ?
Pode enviar quantas quiser, principalmente as do NOA.
Valeu,:palmas:
Marcos.
Versão Imprimível
João,
Esses pneus são aqueles da Zofri ?
Pode enviar quantas quiser, principalmente as do NOA.
Marcos.
Jumelos no lugar !!!
Medidas anteriores, Jumelos originais:
Dianteira - 87 cm
Traseira - 86 cm
Medidas atuais, Jumelos novos:
Dianteira - 88 cm
Traseira - 90 cm
Instalei num moleiro, o dono da loja ficou impressionado com a qualidade dos Jumelos.
Mais uma vez agradeço ao Trotta e Zykão.
[]'s
Faltou a foto de depois de instalados os jumelos na mesma posição da foto inicial.
Leandro,
Na 3ª foto, depois que o feixe for fixado no jumelo a altura da traseira fica como a da 5ª foto né?
Um 32X11.5X15 arrastaria nessa tua nova configuração?
Marcos.
mram,
o 32" e 33" passam tranquilo. com o BL melhora o visual, pois o carro fica mais alto, mas com essa alteração dos Jumelos cabem os dois pneus. Os que estou no meu carro são os 31" e ficam bem longe da carroceria.
Já comprei o BL 2", mas o meca me deu vários "conselhos":parede: para não colocá-los, pois acha que a carroceria tem que apoiar no chassis, mas agora já estou animado. :dance:
[]'s
Leandro,
Tenho minhas dúvidas se o pneu 33 cabe na XT só com acrescimo na suspensão. Talvez com um BL de 1" até caiba, mas em trilhas "cabeludas" que faço, não sei não!
Mas a sua está ficando animal! Essa cor é muito bonita.
Não se preocupe com o BL, não vai soltar. Faz muito pouca diferênça na estabilidade. Fica de olho na barra estabilizadora, se não encurtar as bieletas na dianteira e alongar na traseira, suas buchas vão embora logo.
Valeu.
Grande Trotta,
coloquei um jogo de 33" que tinha na loja (Rodas ferro) pneus recapados e coube, não sei se na trilha fica ruim devido ao curso da suspa. Inclusive ficou muito bonito.
Estou pensando seriamente em mudar futuramente para os 33".
Então Mram,
os 32" com certeza, já os 33" para passeio sim pra trilha não... acho que é isso.
[]'s
Pessoal, primeiro feliz 2011 a todos!!!
Eu gostaria de tb agradecer o Trotta pela indicação e ao Joao pela correria que fez dos Jumelos....ficaram excelentes, qualidade excepcional!!!
...que belas paisagens hein Joao!!! Show as fotos da X com esses planos de fundo!
Abraços a todos!!!
Rodrygo Carreira
Rodrygo,
o que seria de mim sem os amigos que projetam as peças para adaptação:pipoca:. É só sucesso !!:dance:
[]'s
Olá All,
Voltei de férias e rodei mais de 3 mil quilometros na sua maioria em estradas de terra com muita lama pelo interior de Minas, Rio e SP. O carro se comportou muito bem. Os jumelos e buchas da suspensão traseira aguentaram o tranco. O BL foi ótimo. Mas o melhor de tudo foram os pneus!!! Puta merda, com esses pneus não tem nem graça. Passa em cada atoleiro e subida que são difíceis de acreditar.
Valeu.
Lugares que passei....
Detalhe, tava usando apenas 10 lbs nos pneus, não tive problemas.