Mais algumas.
Versão Imprimível
Mais algumas.
Caros amigos,
Sábado último (29/01) realizamos o BL 2" em mais 3 XTerra (minha, Rodrygo e do Renan) e instalamos os jumelos (powered by Trotta) na X do Paulino (Chico Xavier).
Gostaria de agradecer especialmente ao nosso "prestativo" amigo Zykão :lol: que nos ajudou na montagem de todos os BL's e jumelos.
Também agradeço ao amigo Rodrygo por ceder o espaço de sua residência e que mesmo no dia de seu aniversário de casamento nos recebeu e ajudou em todas as montagens (espero que tenha conseguido guardar energia para comemorar e que não tenha dormido fora de casa :concordo:).
Trotta - Valeu por suas dicas enviadas por e-mail e por todo apoio nos contatos para os jumelos e parafusos. Não vai xingar a gente, pois não tiramos fotos de novo... kkkkkkkkk
Renan e Paulino - Show de bola a ajuda e as besteiras que falamos. O retorno para São Paulo de 3X juntas foi muito fueda... Mesmo num trecho curto. Comboio que impõe respeito.
Foi um excelente dia, com muita risada, churrasco, cerveja e amigos em torno de um objetivo comum.
Próximos passos: PC e sapatos 33!
Abraços!
:dance::dance::dance:Beleza!!!:dance::dance::dance :
Essa das fotos não tem perdão, hein? kkkkkkkk......
Que bom Jony. Agora vem os pequenos ajustes que vamos fazendo no dia a dia, o mais trabalhoso já passou.
Estou interessado em organizarmos um passeio na semana santa em algum lugar na serra da Mantiqueira entre Rio-SP-MG, o que vc acha? Tem varias pousadas e locais lindos onde poderiamos nos reunir alguns dias para passeios e trilhas pelo o local.
Valeu.
Jonny, prestativo é o C@r@lho:odedo:.
Conseguiu entrar na garagem ou dormiu na rua?
Realmente os carros ficaram bem bonitos, exceto o carrinho de mercado do Rodrygo:grin: (brincadeira heim Rodrygo)
Trotta no Carnaval estou indo para a Serra da canastra (Delfinopolis), se quiserem marcar alguma nesse epoca seria bacana, cachoeira e lugar para acampar não faltam.
Zykão,
Estava planejando fazer uma caminhada de Milho Verde ao Serro, passando pelo pico do Itambé, aqui em Minas. Serão 4 dias de caminhada.
Mas sua dica tb é interessante, vc já conhece Delfinopolis? Tem muita trilha por lá? Conheço a serra da Canastra, é muito bonito.
Fala pessoal...
Jony, na verdade mm, o q seria de nós mortais, sem o prestativo Zycao!? Kkkkkk
Apesar de hoje eu estar separado de minha esposa, ....brincadeira.....foi só sair mais tarde e tudo resolvido!!!foi muito bacana o sábado, rendeu bastante, churras, cerveja, BLs, amigos. Nem me fale Zycao, meu carrinho ré mercado tá osso, encostei hj no Meca....vamo ver no q vai dar....
Abraços
Fala Pessoal!!!!
A "Olivia Palito" Tá foda ranquei tinta do bagageiro na garagem!!!:parede:No shopping tive de deixar na vaga descoberta!!! Imagimo com os 33......estacionamento só ao ar livre!!!!! Mas ta valendo a diversão:p..............
Abraço aos Amigos Trotta, Jonny, Paulino, Rodrygo, e ao sempre "PRESTATIVO" Zykão.....3 BL's e um Jumelo no sabado foi uma Fod@ de 10 hs ...."coitus ininterruptus"..com direito a Geladas e Churra....
abços
RENAN8-)
Pra quem levantou a X e ficou preocupado em tirar o defletor do radiador, apesar de não mudar em nada a presença dele ou não, fiz um corte nele e é possível utiliza-lo tirando uns 15% do mesmo.
A parte superior continua a mesma, a inferior tem que ser cortada como na foto abaixo.
Assim, apesar de ficar um descentralizado em relação à hélice, pode ser utilizado.
Zykão,
Esqueci de te contar. Fiz o recall da coluna de direção e eles colocaram uma coluna com uma junta no meio do tipo CV permitindo um movimento relativo entre as partes. No seu foi assim também ou a coluna é inteiriça?
Valeu
Não, é igual a sua. É isso mesmo.
Amigos, fiz as alterações na X sábado.
Seguem algumas fotos