Bem all,
Ai vão as fotos do Big Horn 33
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Bem all,
Ai vão as fotos do Big Horn 33
As rodas já pintadas!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:
Trotta, ficou du c@r@lho, parabéns
O desenho dos Pneus, cor das rodas, altura, ficou muito boa.
Amanhã vejo ao vivo e conversamos.
abs
João
Trotta, coloca um guincho ali embaixo do parachoque.... Assim tira o aspecto de que ta faltando algo.!!
Se quiser a base tenho aqui, 250 reais vc leva!!
abs!
Trotta....sem palavras.....alias....faço das minhas as palavras do João.....Ficou Show mm....
Abraços
Ops !!!
Tb estou dentro deste encontro !! rsss
Parabéns! Ficou muito legal!
Trotta ficou SHOW !!!!!!:dance::dance::dance::dance::palmas::palmas: :palmas::palmas:
Nossa, ficou uma fera o bichão!!! Parabéns!! Depois poste umas fotos em uma trilhazinha. Tem também a história de colocar os estribos com os suportes invertidos, acho que o Duda tinha usado este artifício.
Pudemos conhecer o amigo Trotta e ver esta "pequena criança" ao vivo ontem durante nossa visita ao novo PC.
Se vocês tivessem visto a "criança" ao vivo e quase ao lado de outra X (por acaso a do Rodrygo), a diferença é muito grande. É outra viatura!
A decisão de levantar a minha X já está tomada, depois do que vi.
Trotta, mais uma vez parabéns pelo trabalho, obrigado por conhecê-lo pessoalmente e pela ajuda de sempre.
Abraços!
Pois é amigos, estive em SP esse final de semana e pude testar o carro na estrada com os Big Horn 33 e o BL.
Bem, o pneu é silencioso até 90km/h, depois começa a assobiar bem baixinho, nada insuportável como os velhos BF MUD modelos antigos.
A estabilidade diminui devido ao aumento da "rolagem", mas muito menos do que esperava. O carro "tomba um pouco mais" mas mesmo assim vc não se sente inseguro. É só uma questão de costume. No meu caso estou rodando sem as duas barras de torção, traseira e dianteira tb, achei mais confortável assim. E esse tombamento é reduzido usando a barra de torção.
Na estrada andando a 100-120 foi muito tranquilo. Cheguei a 150, para testar, e ai sim a barra de torção fez falta! Mas rodar a 115km/h com o motor a 2500rpm não tem preço. A viagem torna-se muito mais confortável.
O consumo diminuiu um pouco. Desculpe amigos de SP fiz as contas erradas. No velocimetro, vc aumenta 10% tanto na velocidade como na distância. Se está a 100, na realidade está a 110. Se rodou 300km, na realidade rodou 330km. Em julho, com pneu original fez 12,5 a 110-120, agora fez 10,2 na mesma velocidade. Na cidade fazia 9,5 a 10 agora ainda não medi, mas deve ir para 8,5 a 9.
A sensação de dirigir? Vc vê a vida de cima! Os perfumadinhos da SW ficam incomodados, kkkkk. Chama a atenção pra caralho. Todo mundo olha. Uns com canto do olho, fingem que não tão olhando mas sempre dá uma viradinha de pescoço. Os mais humildes perguntam, falam que tá bonita e etc. Tem gente que reduz a velocidade para olhar melhor o carro. Põe muito respeito. Fiquei me sentindo um pouco adolescente!
Na foto tem a minha na frente e a do Rodrygo atrás, vejam a diferênça.
Valeu.