Trotta tu mandastes pintar os parachoques da mesma cor do carro o já comprastes assim ?. A minha X é da mesma cor da tua , porém os parachoques e a grade diantera são cor grafite .
Versão Imprimível
Trotta tu mandastes pintar os parachoques da mesma cor do carro o já comprastes assim ?. A minha X é da mesma cor da tua , porém os parachoques e a grade diantera são cor grafite .
Sim acho bonito , por isso pergunto , eu estava pensando mandar pintar todas as partes que não são da mesma cor do carro, eu nunca tinha visto uma igual a sua, parabens.
Trotta,
Acabei de receber os jumelos,obrigado, realmente ficaram muito bem feitos:palmas: parabens, Sabado vou ter diversão na montagem.
Mudando de assunto mandei um email para o pessoal da lista do guincho, informando que há a possibilidade de trocar o cabo de aço por kevlar, acho uma ótima opção.
abs
João
Blz amigo,
Depois manda as fotos, se possível antes e depois. Não esquece que tem que soltar o amortecedor senão o jumelo maior não entra. Aproveita, tb, e verifica se as buchas inferiores do amortecedor estão boas. Se não tiver elas ficam batendo. E não compre essas buchas na concessionária vá a uma loja de amortecedores e compre uma genérica por 5 reais se for preciso!!!
Valeu...
Trotta,
Quando vc se refere a altura do chão à quina externa do paralama, vc se refere como na foto em anexo!?
Meus Pneus são 265 70 15, tirei as medidas, e tive o seguinte: Dianteira 82 e Traseira 85. Será que preciso regular a barra de torção para igualar a traseira!?
Mais uma dúvida, a barra de torção esquerda, fica bem espaçada da travessa que apoia o cambio, já do lado direito fica bem próxima, quase encostando, sabe se é normal ou não!?
Valeu e abraços !!!
Anexo 241599
Anexo 241600
Pessoal,
Instalei os novos jumelos hoje de manhã, :concordo:valeu Trotta ficaram muito bons e a instalação foi tranquila.
Além de ter ficado com o visual que queria, pois não gostava da traseira baixa, ela ficou bem mais macia.
Antes a traseira estava com 87cm e depois ficou com 91, lembrando que uso pneus 31.
Seguem as fotos antes e depois.
Fala Bispo, tudo ok?
Não vou mexer na frente não, vou deixar ela assim com a bunda arrebitada:lol:
a diferença é pequena acho que 3 ou 4 cm e quando for viajar, coloco a carga e a altura estabiliza.
abs
João
Deixei a barra ligada, acho que não dá para regular nada nela, será que é necessário aumentar o tamanho da bieleta nesses 4 cm.:pensativo: