Postado originalmente por
fpandur
Seguindo o que citaram no tópico, eu encurtei as bieletas dianteiras. Visualmente parece que a barra ficou alinhada, mas quando tive que usar a viatura em uma situação onde exigiu bastante da suspa dianteira, teve barulho de algo raspando, até eu fazer o lift isso nunca tinha ocorrido antes. Fiquei intrigado o que poderia ser e a única explicação que vi é justamente o encurtamento das bieletas. A ponta da barra ficou bem mais próxima da bandeja, podendo eventualmente raspar no limitador de esterço. Se pensar "na teoria", o correto seria mesmo alongar a bieleta, pois a bandeja abaixou. Já estou com o material para fazer essa modificação e testar novamente.
Outra coisa que percebi quando fui trocar os pneus é a necessidade de elevar a fixação dos fios do ABS traseiro no diferencial, bem como o flexível de freio central. Quando ergueram a viatura no macaco e a suspa traseira abriu por completo dos 2 lados, os fios e flexível ficaram muito esticados. Mas isso é simples de resolver, basta colocar calços por baixo, entre os suportes e o eixo diferencial.