Nessa questão toda do BL não vi ninguem falar do intercooler. Depois do BL ele vai ficar afastado do capô? Se for assim a eficiência do intercooler vai cair dasticamente. Quem já fez trocou as mangueiras e suspendeu o cooler tb?
Versão Imprimível
Nessa questão toda do BL não vi ninguem falar do intercooler. Depois do BL ele vai ficar afastado do capô? Se for assim a eficiência do intercooler vai cair dasticamente. Quem já fez trocou as mangueiras e suspendeu o cooler tb?
É pelo visto, com os atuais kits o intercooler fica afastado do capô e perde sua eficácia!!!
caramba, Trotta, não tinha pensado nisso.
Subiu a carroceria, mas o motor tá lá parado, o vento vai entrar pelo Scoop do capo, mas é mais facil espalhar pelo cofre do motor do que passar pelo intercooler e esfriar o ar.
Pois é nos kits americanos não precisa disso porque não tem intercooler,mas no kit da X brasileira tem que ter essa solução, senão o kit não é tão bom assim.
É um detalhe importante e fácil de passar. Provávelmente vão falar que não faz diferênça. Para um leigo passa...
Mas isso é uma coisa fácil de ajustar.
O certo seria vir no KIt, mas nada que 30 reais de borracha não resolva
Nas minhas 2, o intercooler ficava baixo. Fiquei de arranjar uma solução, mas nao deu tempo...hehe
Duda não tem como colocar 33 sem fazer alteraçoes , más o mais importante é que irás perder força ( e muita) devido ao aumento no diámetro dos pneus . Se tu faz trilha vas a notar a diferença . O motor já com pneus originais apanha numa duna meio grande.
Tambem o velocímetro muda a sua medição .Eu maior que 31 não colocaría , a no ser que seja so para passeio.
All,
Terminei os jumelos e instalei na viatura:
Fotos:
Mais fotos...
Comparação antes e depois:
Mais algumas: