Estranho ser um quebra normal de acontecer, pois acho que ninguém tinha postado nada aqui no fórum. Será que no tópico das frontier tem algo parecido?
Versão Imprimível
Olá All,
Hoje, montado meu novo parachoque dianteiro, percebi debaixo do carro o que já esperava a algum temo. O retentor da direção foi pro saco!
Com pneus 33 e trilhas socadas, só podia dar isso! Mas faz parte do jogo.
Para evitar, é bom virar o volante só com o carro em movimento. No meu caso foi nas trilhas mesmo:screwy::screwy::screwy:
Prezado Amorajr,
è isso ai, bico e radiador do intercooler aumentado....o radiador do intercooler aumenta a potencia e diminnui a fumaça...observo que a minha é mecanica.
All, referente ao barulho que havia falado anteriormente na suspa dianteira, seguem esclarecimentos!
A minha X está com 98cm na dianteira:torcendo: e logo apos que coloquei essa medida começou a dar uns socos ao passar por buracos:evil:, levei ao meca e ele me disse que poderia ser o batente do amortecedor:putz:, mas não era.
Com a suspendida no carro a bieleta ficou estrangulada e desconfiei dela. Na quinta em casa vi que na estabilizadora tinha um barulho, desmontei e coloquei ela na posição reta! Nessa posição vi que o cubo entre as buchas teria que aumentar + - 1,5cm, daí consegui uma bucha de balança velha tirei a borracha e o cubo cortei com 4,5 cm, a original tem 3cm. Montei no carro e adivinham o que aconteceu !!!!! haha Acabou todo o barulho da suspa dianteira, então quem está com o carro com os 33" e BL acho que esse upgrade é essencial e não custou nada !!!!:chorandoderir::chorandoderir:
Depois posto a foto das novas instaladas no carro. Anexo coloco a original e o cubo que aumentei em 1,5cm.
[]'s
Olá All,
Algumas fotos de minha viatura em ação em uma trilha leve aqui perto de BH:
A suspensão traseira com amortecedores 2" maiores