Também fiquei intrigado com este imho, pensei que fosse mineirês, como por exemplo "Oncovô cê nun vai".
Nossa, nossos presidentes são poliglotas!!!! Por isto são nossos presidentes!!!!!!
Versão Imprimível
na minha tinha o 32,5 com ela original, serm mexer em nada...
Passa perto mas n raspa em nada......
Galera
Consegui emprestado um amortecedor da Dodge Dakota 98 (Cofap turbo gás GL12444) citada pelo Edwint em outro tópico, para checar as medidas para ver se aqueles que instalaram os jumelos by Trotta teriam uma possibilidade mais barata de amortecedores em relacao aos bilsten.
As medidas - Dakota
39 cm fechado
65 cm aberto
Xterra (MONROE cod 27.259)
Aberto 572,5mm
Fechado 351,5mm
Consegui comparar com estes do Xterra e me pareceram um pouco mais duros e mais fortes. Teria que trocar as buchas também.
Será que ficaria realmente bom em termos de medidas? Pois o ganho em altura é +- 4 cm. Estas medidas foram entre os centros dos olhais.
Mais um pequeno melhoramento recomendado para as Xterras mais brutas: reforço no braço auxiliar de direção. Como estou em terra de montanhas e pedras, os golpes na diração são frequentes. Este reforço reduz o desgaste nas buchas e até quebras em pancadas mais violentas.
Próximo melhoramento na direção será um amortecedor de direção.
Valeu
Uma duvida que eu tenho, se eu colocar um body lift ou lift de 3 polegadas, vai levantar ( altura total ) 3 polegadas ou acaba levantando mais???
Body lift de 3" levanta apenas a carroceria em relação ao chassi em 3". Usado para colocação de pneus maiores e melhorar angulo de entrada e saída.
Lift de 3" levanta toda a suspensão em 3" e consequentemente todo o veículo, menos o diferencial rigido.
valeu