Parecem ser os mesmos amortecedores, na verdade os dois links indicam aparentemente os traseiros...
Versão Imprimível
Jamarco
O fim de curso na compressão sera o mesmo para as duas configurações, com ou sem jumelos maiores, isto porque quem da o fim de curso é o batente ou o amortecedor. No caso dos jumelos maiores, sera mais difícil o fim de curso acontecer, mas a configuração stock isto também nao deve ser fácil de acontecer, só se o cara estiver muito carregado em alta velocidade em uma estrada bem esburacada. Assim acho que os riscos de usar os amortecedores maiores na configuracao stock sao bem baixos.
Ops, se ainda der tempo, tb quero estar na lista
1 - Leandro
2 - Rodrygo
3 - Brusa
4 - Mrcrema (11)78667940
5 - Rico (31) 9983-8331
Falha minha, o traseiro é: Bilstein 24-184908 - Bilstein Heavy-Duty Series Shocks and Struts - Overview - SummitRacing.com
Ae MArcio, o Trotta comentou q a confecacao deste novo leque da suspensao dianteira e facil de fazer. Ja pensou em tentar pegar as medidas e ja mandar fazer junto no mesmo torneiro?
Eu estou praticamente sem tempo livre e nao posso ver isso, se nao ja aproveitava tbm, mas o parachoque me deixou c muito servico atrasado.
Tem interesse enssa ideia? ou nao?
abracos
Brusa
[/QUOTE]
Brusa,
Estou entendo que vc perdeu a parte onde o Trotta falou que comprou pronto nos EUA...
Claro, se ele tiver o saco e o desprendimento de tirar as medidas para nos, seria bom mas desnecessário, pois o torneiro que vai fazer o servico é do lado do meu mecanico, basta deixar a viatura uma tarde que o cara se vira bem. Assim que chegar de viagem eu faço isto.
Contando comigo já sao 6 unidades.
[/QUOTE]
Marcio
Somos sete então kkk abs
1 - Leandro
2 - Rodrygo
3 - Brusa
4 - Mrcrema (11)78667940
5 - Rico (31) 9983-8331[/QUOTE]
6 - Marcio
7 - No
6 - Marcio
7 - No[/QUOTE]
No, se não me engano são listas diferentes, essa acima seria para o suporte de reforço da caixa de direção, a que o Marcio esta falando são das bandejas de suspensão.
Se forem duas listas, podem colocar meu nome nas duas.
Abraços
Espero estar certo do que falei, rsrsrrsrsrsrsrs
Senhores
Ontem solicitei um orçamento ao Mike da 4x4Parts, segue abaixo :
SKU : SPBL124002 - 225.00 USD - BL DE 2"
https://www.4x4parts.com/nissan/imag...529e071615.jpg
SKU : SPACBSX4WDPKG - 930.00USD - Lift de Susp de 3"
https://www.4x4parts.com/nissan/imag...429656bc2f.jpg
Valores lá, sem o custo de frete e impostos.
O que vocês acham ? Quanto custariam esses dois Kits entregues aqui em SP com frete e impostos ?
Vale a pena ?
Obrigado
OK
Vamos aguardar o Marcio voltar e esclarecer ...
Abs
No, se não me engano são listas diferentes, essa acima seria para o suporte de reforço da caixa de direção, a que o Marcio esta falando são das bandejas de suspensão.
Se forem duas listas, podem colocar meu nome nas duas.
Abraços
Espero estar certo do que falei, rsrsrrsrsrsrsrs[/QUOTE]