Coloquei só para comparar!
Versão Imprimível
Essa foto, que o Zykão postou, mostra a altura da suspensão com uma regulagem mediana de altura. (77,5cm)
Essa mesma medida torna-se 82cm quando a frente é totalmente levantada do solo.
Com a nova bandeja que coloquei, acompanhada de amortecedores maiores, a altura com o carro levantado passou para 85,5cm, ou seja, ganhei 3,5cm de curso para "baixo".
Depois posto mais impressões.
Valeu
Fala Marcio, blz?
O jonny quando comprou pegou na summit, precisou acertar pouquissima coisa para encaixar, depois mande MP para ele, mas segue abaixo pagina com o link da pastilha:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ostei-161.html
:violao:
Trotta,
Estou precisando de uma ajuda... Comprei a X e na revisão não troquei os amortecedores, porém sinto que quando passo em uma irregularidade, parece que a suspensão quica um pouco, principalmente a traseira. Estava pensando em trocar os amortecedores.
Estarei indo para os EUA esta semana e estou pensando em trazer os Bilsten, mas vi na 4x4 parts que tem os para non lifted e para 3' lifted. A questão é essa... a minha está stock porém estou querendo colocar os jumelos como já falamos e ajustar as barras, para ganhar 1', 1,5'... Seria o caso de usar os amortecedores para "3' lifted" ou os "non lifted"? Usar os "3' lifted" em uma suspensao original tem algum problema, ele dá fim de curso comprimido?
E qual o modelo exato do amortecedor? é aquela séria 5100? como fica o carro, dá diferença mesmo?
Obrigado, e qualquer coisa estou na escuta no e-mail ljamarco@gmail.com
Agradeço a qualquer outro colega que puder opinar também.
Obrigado galera.
Jamarco
Comprei a RAYBESTOS Part # ATD830C (High Performance), mas a BENDIX Part # D830CT tb é muito boa. Já rodei uns 15mil km e sem sinal de desgaste no disco e o melhor é que a roda não suja.
O Jonny comprou na summit um modelo mais caro, acho que foi essa: EBC Brakes DP71316 - EBC Greenstuff 7000 Series SUV Supreme Heavy-Duty Range Organic Brake Pads - Overview - SummitRacing.com.
Mas estou satisfeito com o meu modelo, não vejo necessidade de nada melhor.
Valeu
Amigo,
A Xterra é dura mesmo, é o único SUV com capacidade para 1 ton. Aproveitartam a suspensão da frontier e copiaram nela. Então quando tá vazia fica dura mesmo. Os Bilsten são amortecedores mais estáveis, confortáveis e os mais confiáveis que conheço. Mas não farão milagres....
Não vejo problema em usar amortecedores para um curso um pouco maior enquanto não levanta, a não ser que vá fazer um rally.
Os modelos bilsten que uso são:
Dianteiro: Bilstein 24-187824 - Bilstein Heavy-Duty Series Shocks and Struts - Overview - SummitRacing.com
Traseiro: Bilstein 24-187824 - Bilstein Heavy-Duty Series Shocks and Struts - Overview - SummitRacing.com
São para curso maior.
Valeu
Trotta,
E quanto a esses aqui, vendidos na 4x4parts? São outra série? muito inferiores a esses da Summit?
https://www.4x4parts.com/nissan/bils...ck-p-1924.html
https://www.4x4parts.com/nissan/bils...ck-p-1925.html
Valeu pelas dicas,
Jamarco