Postado originalmente por
marcio_bispo
Caro Trotta
Sem querer polemizar, se a altura que estimei para minha viatura quando a mesma estava original estiver certa, a sua viatura e a do Zikão estão com as suspensões dianteiras bem elevadas também, acho que não tão longe da altura da do Leandro (que estimo, por regra de 3, estar com +- 79cm) . Eu coloquei os jumelos do Trotta faz quase um mes, o meu meca me disse que tinha levantado a susp dianteira pouco mais de 1 polegada, mas estou achando que tem algo errado, ele levantou mais, aparentemente está praticamente na mesma altura das de vcs, se descontarmos claro as duas polegadas do BL, que não coloquei ainda. O mais estranho é que a susp traseira, que os jumelos by Trotta deveria aumentar 1,5" somente, me parece mais elevada que isto, na verdade mais de 3"... Será que o feixe de mola ficou mais arqueado? Daí acredito que o meca, para consertar, exagerou na regulagem da susp dianteira. Ou a minha estimativa para a susp original está errada...
Só para constar, com os jumelos by Trotta e a regulagem das barras e sem BL, minha viatura está com 72 na frente e 73 na traseira.
Se algum amigo com a susp original puder tirar as medidas para nós, de acordo com o post 390, agradeceríamos muito... Ambas os eixos de preferencia.