x
Convex Datacenter
Página 34 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 817
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Algumas parts que acabaram de chegar da Améria.

Bandejas superiores da 4x4parts, suporte de reforço do braço auxiliar da direção, cabo sintético, lampadas hella 55/100w, e medidor de uso de filtro de ar.

As bandejas superiores podem perfeitamente ser fabricadas aqui no Brasil. Vou anotar todas as medidas e verificar a viabilidade de confecção.

Valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a XTerra-dsc08627.jpg   Levantando a XTerra-dsc08628.jpg  

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ficou bem diferente mesmo. Vou verificar e posto depois.

[]'s

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Leandro, eis minhas fotos.

A minha está exatamente com a mesma medida que o Zykão passou: 77,5 cm.
    Não combinei nada com ele, portanto, instintivamente, parece ser uma regulagem equilibrada para viatura.

Repare na foto da suspa que há uma folga no batente de uns 2,5 cm.

Valeu

Caro Trotta

Sem querer polemizar, se a altura que estimei para minha viatura quando a mesma estava original estiver certa, a sua viatura e a do Zikão estão com as suspensões dianteiras bem elevadas também, acho que não tão longe da altura da do Leandro (que estimo, por regra de 3, estar com +- 79cm) . Eu coloquei os jumelos do Trotta faz quase um mes, o meu meca me disse que tinha levantado a susp dianteira pouco mais de 1 polegada, mas estou achando que tem algo errado, ele levantou mais, aparentemente está praticamente na mesma altura das de vcs, se descontarmos claro as duas polegadas do BL, que não coloquei ainda. O mais estranho é que a susp traseira, que os jumelos by Trotta deveria aumentar 1,5" somente, me parece mais elevada que isto, na verdade mais de 3"... Será que o feixe de mola ficou mais arqueado? Daí acredito que o meca, para consertar, exagerou na regulagem da susp dianteira. Ou a minha estimativa para a susp original está errada...

Só para constar, com os jumelos by Trotta e a regulagem das barras e sem BL, minha viatura está com 72 na frente e 73 na traseira.

Se algum amigo com a susp original puder tirar as medidas para nós, de acordo com o post 390, agradeceríamos muito... Ambas os eixos de preferencia.

Leandro, eis minhas fotos.

A minha está exatamente com a mesma medida que o Zykão passou: 77,5 cm.
    Não combinei nada com ele, portanto, instintivamente, parece ser uma regulagem equilibrada para viatura.

Repare na foto da suspa que há uma folga no batente de uns 2,5 cm.

Valeu
    Xterra 2005/2005

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Medidas tiradas da minha viatura, segundo o post #390: dianteira 68 cm, traseira 70 cm. A traseira está original, a dianteira tive que dar um "grau" na torção depois que coloquei o PC ferro e o guincho para voltar como era quando peguei o carro, que acho que era uma medida original de fabrica. Pneus 255/75 x 15", mas por esse método de medir o tamanho e calibragem do pneu não tem influência, certo ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Caro Trotta

Sem querer polemizar, se a altura que estimei para minha viatura quando a mesma estava original estiver certa, a sua viatura e a do Zikão estão com as suspensões dianteiras bem elevadas também, acho que não tão longe da altura da do Leandro (que estimo, por regra de 3, estar com +- 79cm) . Eu coloquei os jumelos do Trotta faz quase um mes, o meu meca me disse que tinha levantado a susp dianteira pouco mais de 1 polegada, mas estou achando que tem algo errado, ele levantou mais, aparentemente está praticamente na mesma altura das de vcs, se descontarmos claro as duas polegadas do BL, que não coloquei ainda. O mais estranho é que a susp traseira, que os jumelos by Trotta deveria aumentar 1,5" somente, me parece mais elevada que isto, na verdade mais de 3"... Será que o feixe de mola ficou mais arqueado? Daí acredito que o meca, para consertar, exagerou na regulagem da susp dianteira. Ou a minha estimativa para a susp original está errada...

Só para constar, com os jumelos by Trotta e a regulagem das barras e sem BL, minha viatura está com 72 na frente e 73 na traseira.

Se algum amigo com a susp original puder tirar as medidas para nós, de acordo com o post 390, agradeceríamos muito... Ambas os eixos de preferencia.

Marcio, na dianteira a sua esta igual a nossa só com a diferenca do BL de 2 pol, usando o mesmo sistema de medida, na traseira a minha está com 80,80cm.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Algumas parts que acabaram de chegar da Améria.

Bandejas superiores da 4x4parts, suporte de reforço do braço auxiliar da direção, cabo sintético, lampadas hella 55/100w, e medidor de uso de filtro de ar.

As bandejas superiores podem perfeitamente ser fabricadas aqui no Brasil. Vou anotar todas as medidas e verificar a viabilidade de confecção.

Valeu.
    Fala Trotta, com essas bandejas há aumento no curso da suspa?, ele melhora para baixo ou para cima? abs

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Trotta, com essas bandejas há aumento no curso da suspa?, ele melhora para baixo ou para cima? abs
    Zykão, há algumas vantagens: (https://www.4x4parts.com/nissan/xter...lift-p-79.html)

Os braços são um pouco maiores, isso permite que haja menor esforço no pivo superior, a parte de cima da roda fique um pouco mais para fora permitindo mais facilidade no alinhamento e reduzindo os esforços na homocinética.

Parece que permite um pouco mais de curso para baixo, mas só testando para ter certeza. No site diz que permite 3" a mais de curso. Mas as homocinéticas são um limitador de curso.

Permite a instalação de espaçadores nos pivos (https://www.4x4parts.com/nissan/xter...ers-p-769.html) para aumentar ainda mais o curso, mas só devem ser usados com os rebaixadores do diferencial (https://www.4x4parts.com/nissan/fron...gs-p-5272.html).

Os pivos e buchas possuem graxeiros, isso é muito bom. Deveria ser obrigatorios em veículos off-road.

Antes de instalar vou medir todas as peças e verificar a possibilidade de confecção de cópias. Não parece difícil, mas deve se analisar com calma.

A proposito, todas as peças foram frete e imposto free , meu primo trouxe para mim e passou direto na receita!!! Fiquei apertado na compra de todas essas peças, mas não podia perder a oportunidade.

Valeu

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Caro Trotta

Márcio,

Acho que sua estimativa ficou um pouco fora. Mas dá para se ter uma noção. E como o Zykão falou, a sua está com a regulagem ok.
    Tanque cheio ou vazio faz diferença na hora de medir, pode mudar até 1,5 cm, ok?

Valeu

Falou, Trotta, também estou achando que a minha estimativa está errada. Gostei da idéia das bandejas.

Márcio,

Acho que sua estimativa ficou um pouco fora. Mas dá para se ter uma noção. E como o Zykão falou, a sua está com a regulagem ok.
    Tanque cheio ou vazio faz diferença na hora de medir, pode mudar até 1,5 cm, ok?

Valeu
    Xterra 2005/2005

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    As minhas barritas chegaram hj....a Xt ja ta no meca para troca-las....
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá pessoal, achei esse linck no CLUBE DO MUSSO que é bem interessante, tem passo a passo de um que foi devidamente equipado com levantamento das suspas prá calçar os 33", para choque dianteiro e traseiro com suporte de estepe.
    Achei as dicas para a suspensão dianteira muito boas, principalmente que o sistema é o mesmo das nossas X.
    Preparacin de la Musso de Carlos (desde Chile)
    Fiquei com inveja da suspa traseira, sem feixe de molas, coisa fina!!
    espero que gostem
    Badia

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    As minhas barritas chegaram hj....a Xt ja ta no meca para troca-las....
    Renan, vc é come quieto mesmo! Caladinho vai lá e compra as barras. Tenho certeza que vai gostar.

Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem