Trotta, hoje vi um Xterra levantado e vi exatamente onde está este braço. Realmente está muito exposto!!
Vou pensar também neste upgrade. Trotta, vc acha que do outro lado está melhor?
Versão Imprimível
Gente, tá alguns posts acima é só procurar que acham fácil.
Mas ai vai de novo:
https://www.4x4parts.com/nissan/xter...ars-p-101.html
Mas como sou muito bonzinho, ai vai a mesma barra, mas mais barata ainda(a primeira da coluna), não sei o frete ou se mandam pra cá:
Sway-A-Way: Nissan Torsion Bars - eShocks.com
Próxima vez vou cobrar comissão, kkkkkkkkkk.......
Mandei um email p la ver se enviam ao Braisl, pq comprando direto dava um frete de 21 dolares.. achei barato demais, qdo a esmola e demais o santo desconfia, hehe...
Abracos...
Pois e, o envio p o Brasil fica em FedEx - International Economy (2-5 Business Days): $173.86
entao vale a pena comprar na part 4x4 mesmo..
valeuu
Entao ele anda te obedecendo, pq no 1 email ele ja me enviou o frete p o Brasil por 98 doletas, hehehe...
to fazendo o pedido da barra e da guia em aluminio.}
Esse fim de semana testei o parachoque e bem testado junto c o guincho, ehhe...
Agora vou fazer uma pequena modicicadao nele, q vai ser abrir mais o buraco em cima do rolete p ter acewsso facil ao guincho com as maos, pq disso... na pressa de montar o guincho p instalacao do parachoque nao travamos o cabo no rolete (sabe qkela historia, depois eu termino, kkk) e na trilha o cabo se soltou do rolete, como o acesso ao rolete fica dificl por akele pequeno buraco, agentew sobreu ams conseguimos parafusar, ams ja fica a licao.
Aumentar mais pq se o cabo encavalar, estourar ou qualker outro problema tbm e facil de arrumar...
Mas com 6 parafusos ele ficou bem firme e nem se mexeu em puxadas retas, inclinadas, laterias....
fica ai o relato...
VAleu
Essa dica sobre o Mike da 4x4parts é ótima mandei email para ele pedindo o desconto como os muxiba aqui do forum e deu certo:euforico:liberou mais US65,00 de desconto:cool:
Deu boa me zykao...
Ele tirou mais 65 dos 98?
entao, p quem comprou na 4x4 parts, qto tempo levou p chegar as barras?
ordenei hj e ja to na angustia p deixar a xterra mais macia, kkkk
Brusa, só um detalhe: até onde eu sei, guia sem roletes de alumínio é para cabo sintético, se fôr manter o cabo original de aço tem que utilizar uma guia de ferro. A minha comprei no ebay e chegou semana passada dos EUA, aqui pediam R$ 250 + frete, paguei R$ 94 já com frete incluso, passou batido, sem taxação ...