Olá Márcio, esse reforço no braço de direção só se justifica para trilhas onde há golpes na direção e sobre esforço em obstáculos. No rodar normal não é necessário. Os parafusos e arruelas são os mesmos originais.
Versão Imprimível
Olá Márcio, esse reforço no braço de direção só se justifica para trilhas onde há golpes na direção e sobre esforço em obstáculos. No rodar normal não é necessário. Os parafusos e arruelas são os mesmos originais.
Se alguem for afim de faezr esse reforcos to dentro.
e so pegar as medidas da peca e por mao na massa...
No momento ta td muito corrido p mim, mas agente sempre da um jeito, hehe...
Valeu
brusa
Brusa
Conversei com um torneiro hoje sobre este reforço. Ele disse que cobraria uns R$50,00 para fazer. Se alguém mais quizer e a quantidade for boa, podemos conseguir um desconto.
Trotta, vc saberia nos dizer a espessura da chapa do seu reforço?
Quem se interessa? O reforço é este abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1313453727
Atualizando:
Marcio, me interesso
1 - Leandro
2 - Rodrygo
[]'s
./.............
Marcio, me interesso sim. ja estamos em 3
1 - Leandro
2 - Rodrygo
3 - Brusa.
[]'s[/QUOTE]
Márcio, a espessura é de 5mm. É muito fácil de fazer. Gostaria de fazer para vcs mas estou muito sem tempo.
Qualquer dívida me avise.
Valeu
Olá All,
Finalmente instalei as bandejas superiores que tinha comprado. As fotos não ficaram boas.
Mas na terceira foto é possível ver que o leque não toca no batente quando o carro está suspenso, o amortecedor original é que limita o curso. Ou seja com esse leque tem que usar amortecedores maiores como os meus biltens que já tinha......
As fotos...:parede: