x
Convex Datacenter
Página 32 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 817
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Otávio agradeço as informações.

Mas acredito que todas as alterações que foram feitas no carro alterarão as características previstas pela montadora. Tivemos um amigo que a CSS só fez o RECALL da barra de direção depois que ele assinou um termo de responsabilidade, simplesmente pelo carro dele ter BL 2". Eu acredito que todos os carros com caracteristicas diferentes dos que saem de fábrica correm risco de desgaste prematuro. Essa é minha opinião. Lembrando que não entendo nada de mecânica.

[]'s aguardando comentários

Fiquei na dúvida se estou usando Remédio ou veneno.... rs

Citação Postado originalmente por ROAD TECH Ver Post
    Caro Leandro,

Levantar a suspensão dianteira em excesso (dando carga nas barras) acarreta além do que o Trotta já alertou, os seguintes inconvenientes:

#1 - Cambagem deixa de ser negativa e passa a positiva, com perda na qualidade de dirigibilidade e desgaste excessivo da banda dos pneus (ainda mais sendo MUD)

#2 - Ângulos de trabalhos forçados das juntas homocinéticas. No mínimo vc vai ter que trocar as coifas de borracha com mais freqüência, isso se não ocorrerem quebras prematuras da juntas ($$$$).

#3 - Perda de vida útil dos batentes de final de curso (suspensão toda aberta).

#4 - Possibilidade de quebra das barras de torção. Já há vários casos relatados aqui. Os caras da Nissan tem feito troca mesmo fora do período de garantia (garantia estendida). Se acontecer com vc, certamente eles vão negar, alegando que vc alterou as características originais do veículo. ($$$$).

#5 - Sobre piso ondulado no off road, vc certamente perderá em muito a capacidade de transposição de obstáculos, pois vai destracionar mais facilmente.

#6 - Comprometimento da vida útil dos terminais da direção.

Além disso, o nível de conforto do seu carro deve ter ficado bastante comprometido.

Lembre-se, a diferença entre o remédio e o veneno, está na dose.

Sds,

Octávio

Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Otávio,

não percebi nenhuma mudança no carro, claro que com os 33" o carro fica mais longo. Agora conforto não mudou nada. Cambagem e alinhamento também não.
    Quanto a destracionar em piso ondulado volto a dizer a mesma coisa do post 369 "Agora na minha opinião não perdi curso pra baixo pois conforme a foto o batente em destaque já me daria o mesmo limite independendo se com 98 ou 90cm. O que acontece é que a roda não desce muito, mas ao contrário o carro está mais alto, o que seria 6 por meia dúzia. Certo ?" a não ser claro que esteja rodando em alta velocidade Rally, mas esse não é o meu caso.

A única coisa que mudou muito é que onde a gente passa todo mundo fica doido com o carro.

[]'s

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Leandro,
    Sabe se ainda é possível encontrar BF A/T 32" no RJ ?

Abraço,
    Marcos.
    Xterra 2005

Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Mram

no Mercado livre você encontra. Comprei no ML de SC e entregaram em Friburgo. Ele tem o pneu que desejar e o preço é bem interessante.

[]'s

Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Leandro,

Abraço,
    Marcos.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Leandro,

Vc é meu amigo, mas se fosse meu irmão ia te encher o saco. O Octávo está 100% correto.
    Não quero ficar enchendo seu saco com isso, mas seu carro vai ter um desgaste prematuro com essa regulagem.

O meu está com 94cm, já tá com visual incrível.

Mas vc faz suas escolhas, pronto não falo mais do assunto!

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mudando de assunto, hoje instalei as novas barras de torção gringas.

Ficou muito bom, a direção ficou mais leve e está suportando com folga o peso extra do parachoque e guincho.

Semana que vem são as bandejas superiores.

Valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a XTerra-dsc08568.jpg   Levantando a XTerra-dsc08569.jpg   Levantando a XTerra-dsc08575.jpg   Levantando a XTerra-dsc08566.jpg  

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Como nas fotos, a solução by Zykão do armazenamento das barras já foram adotadas.

Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Trotta,

vc é o presidente ! Vc manda, não falo mais nisso. Só mudarei se colocar umas barras como a sua (futuro). Afinal teve desconto no Frete ?
    Quando tiver um tempo posta aí a foto da suspa dianteira da sua X para eu ver como ficou com 94cm ?

Trotta suas palavras me tocaram ao dizer que se fosse meu irmão ia me encher o saco, então depois disso, vou reavaliar minha posição e consequentemente a altura da suspa dianteira, mas lembro que anteriormente com 95cm estava esbarrando pra cacete no acabamento da roda. Mas vou recuar e testar novamente.

[]'s

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Mudando de assunto, hoje instalei as novas barras de torção gringas.

Ficou muito bom, a direção ficou mais leve e está suportando com folga o peso extra do parachoque e guincho.

Semana que vem são as bandejas superiores.

Valeu.

Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Te mandei uma MP com os dados do Vendedor.

[]'s

Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Leandro,

Abraço,
    Marcos.

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Trotta,

vc é o presidente ! Vc manda, não falo mais nisso. Só mudarei se colocar umas barras como a sua (futuro). Afinal teve desconto no Frete ?
    Quando tiver um tempo posta aí a foto da suspa dianteira da sua X para eu ver como ficou com 94cm ?

Trotta suas palavras me tocaram ao dizer que se fosse meu irmão ia me encher o saco, então depois disso, vou reavaliar minha posição e consequentemente a altura da suspa dianteira, mas lembro que anteriormente com 95cm estava esbarrando pra cacete no acabamento da roda. Mas vou recuar e testar novamente.

[]'s
    Então corta um pouco do acabamento da roda como todo mundo fez...

Valeu, depois mando as fotos

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Com a barra gringa a pancada na suspensão dianteira é menor. Por exemplo, quando vc vem embalado para passar num quebra mola ou lombada, é como se os pneus estivessem vazios. Dá menos baque no carro. Bem mais confortável.

Barra $198 + frete $96 (com desconto) + impostos 300 reais.

Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Então, eu já cortei, mas vou ter que cortar mais ! Quanto ao balanço em caso de passar rápido num quebra-molas é uma ótima notícia.

O meu dianteiro esses dias chegou a esbarrar no PC ao passar por um quebra molas.

Zykão vc poderia postar suas impressões sobre esse assunto, já que comentou que teve tbm esse problema ?

[]'s

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Com a barra gringa a pancada na suspensão dianteira é menor. Por exemplo, quando vc vem embalado para passar num quebra mola ou lombada, é como se os pneus estivessem vazios. Dá menos baque no carro. Bem mais confortável.

Barra $198 + frete $96 (com desconto) + impostos 300 reais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem