Trotta,
Legal os videos, é bom que acaba a trilha e o carro já está lavado
Vai sem snorkel mesmo? não fica com medo de pegar um buraco no meio do rio?
abs
João
Zykão,
Eu nunca fui em primeiro lugar e em todas as travessias alguém passou a pé primeiro. Se estivesse acima da cintura não iria.
Mas a X se comportou muito bem, em alguns momentos até melhor que os Trollers. Não agarrou ou vacilou em nenhum momento nas travessias. Talvez a distância entre eixo maior e os pneus com 15 lbs tenha ajudado.
Eu nunca fui em primeiro lugar e em todas as travessias alguém passou a pé primeiro. Se estivesse acima da cintura não iria.
Mas a X se comportou muito bem, em alguns momentos até melhor que os Trollers. Não agarrou ou vacilou em nenhum momento nas travessias. Talvez a distância entre eixo maior e os pneus com 15 lbs tenha ajudado.
Valeu.
Caro Trotta,
Parabéns pelo desempenho da X. É um "pacote mecânico" dos melhores, ainda mais com o BL. Certamente seria meu próximo 4x4. O difícil vai ser "pedir divórcio" da minha Pajerona com MWM. rsrsrsrs
Somente um comentário: Vc já pensou em colocar o pneu reserva em um suporte específico junto ao PC traseiro? Nos USA, já vi essa montagem. Melhoraria muito o ângulo de saída da viatura.
Em tempo: Não notei a instalação do suporte de faróis de teto.
Parabéns pelo desempenho da X. É um "pacote mecânico" dos melhores, ainda mais com o BL. Certamente seria meu próximo 4x4. O difícil vai ser "pedir divórcio" da minha Pajerona com MWM. rsrsrsrs
Somente um comentário: Vc já pensou em colocar o pneu reserva em um suporte específico junto ao PC traseiro? Nos USA, já vi essa montagem. Melhoraria muito o ângulo de saída da viatura.
Em tempo: Não notei a instalação do suporte de faróis de teto.
sds,
Octávio
Olá Octávio,
Já pesquisei muito sobre esse parachoques que vc menciona, estão custando na faixa de $800 lá nos EUA. Imporatando, devido ao peso e taxas, vai sair por 4 a 5 mil reais aqui para nós, ou seja inviável!
Já pensei em confeccionar um aqui, talvez seja meu próximo projeto. Mas no momento não é possível.
Quanto aos faróis de teto, não posso usar devido a minha garegem. Só uso em viagens mais longas. Ainda não comprei os farois, os importados são muito caros, procuro um nacional de qualidade, mas não conheço.
Voltando ao assunto do tópico, vejam o curso da minha suspensão traseira, na prática, com os amortecedores bisten de 2" maiores. E ainta tinha mais um pouco para a roda sair do chão:
gostei muito dela com BL. Ficou muito bom, um visual show !!
Quando comecei a procurar vi uma prata e a verde e escolhi na verdade pelo ano e por ser o segundo dono. Acho que as verdes foram as últimas mesmo, a minha é depois da Ecotrip.
* A única coisa que achei estranho é que a traseira está estalando ao andar em paralelepípedo, será que é falta de aperto ? Ou será que andei com o carro e pode ter ajustado as buchas ? Do resto só alegria.
Valeu !!!
[]'s
Postado originalmente por ZYKAO
Fala Leandro, parabéns ficou muito bacana.
Não sabia que a sua é verde, acho a cor mais bonita para a X, quando estava procurando não achei nenhuma, acho que essa cor só saiu nas ultimas.
Trotta,
Legal os videos, é bom que acaba a trilha e o carro já está lavado
Vai sem snorkel mesmo? não fica com medo de pegar um buraco no meio do rio?
* A única coisa que achei estranho é que a traseira está estalando ao andar em paralelepípedo, será que é falta de aperto ? Ou será que andei com o carro e pode ter ajustado as buchas ? Do resto só alegria.
[]'s
Os jumelos maiores forçam as buchas do feixe de mola. Se essas buchas não estiverem em boas condições vão começar a bater, como aconteceu com a minha.
gostei muito dela com BL. Ficou muito bom, um visual show !!
Quando comecei a procurar vi uma prata e a verde e escolhi na verdade pelo ano e por ser o segundo dono. Acho que as verdes foram as últimas mesmo, a minha é depois da Ecotrip.
Valeu !!!
[]'s
Leandro,
Não tem que estalar nada na traseira, mesmo porque não se mexe em nada na suspa, dá uma olhada se não é nenhum encaixe do PC traseiro, ou da bieleta.