x
Convex Datacenter
Página 18 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 817
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Ninguém falou em comprar, apenas postei o e-mail e o formulário que o cara me enviou para uma comparação de preços entre os de 1ª e 2ª linha, coisa que eu não fazia a menor idéia. Afinal essa é a grande sacada disso aqui, fugir da tabela da Nissan quando possível.

Valeu.

Me desculpe fui um pouco grosseiro!!!

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Me desculpe fui um pouco grosseiro!!!
    Sem problemas, afinal estamos aqui para difundir o melhor para as nossas viaturas.
    Então quais seriam as diferenças entre um OFFSHOX e um BISTEN ? Digo em termos de durabilidade, garantia, regulagem, etc...

[]´s
    Xterra 2005

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mram29 Ver Post
    Sem problemas, afinal estamos aqui para difundir o melhor para as nossas viaturas.
    Então quais seriam as diferenças entre um OFFSHOX e um BISTEN ? Digo em termos de durabilidade, garantia, regulagem, etc...

[]´s
    Pelo pouco que conheço, acho que todos os dois são muito bons.

Para mim, poderia usar os dois, que estaria muito satisfeito.

Porém, no Bilsten vou pagar 246 reais em cada, já com o frete. No Offshox, vou pagar 400 reais, em cada com o frete.

Se eu consigo comprar lá do exterior um Bilsten por 246 reais por que a Offshox não consegue fazer por 200 reais? A desculpa de carga tributária não cola.

Veja bem, fiz um kit de body lift que me custou exatamente 539 reais. Que eu conheça, há no mercado um kit deste já pronto (Adams) que vai chegar na minha casa por no mínimo 1800 reais. Se para mim custou 539 reais, para alguém que produz em larga escala não deve ficar por mais de 300 reais. Então um lucro de no mínimo 500%. Essa é nossa mentalidade aqui no Brasil. Há uma insistência cultural, quase que sistemática, de se ter um lucro exorbitante ao invés de reduzir a margem para se ganhar no volume de vendas.

O Rodrigo da 4craw, lá do Rio, tá vendendo com uma margem baixa de lucro, tá vendendo igual água, e tá fazendo seu nome.

Carga tributária, imposto taxas, não cola como desculpa. Nosso problema é mentalidade.

Fugi do assunto mas valeu.

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mudando de assunto, se alguém não viu uma XTERRA com pneus 35", aqui está:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Pd8TzHwK6nI[/ame]

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Pelo pouco que conheço, acho que todos os dois são muito bons.

Para mim, poderia usar os dois, que estaria muito satisfeito.

Porém, no Bilsten vou pagar 246 reais em cada, já com o frete. No Offshox, vou pagar 400 reais, em cada com o frete.

Se eu consigo comprar lá do exterior um Bilsten por 246 reais por que a Offshox não consegue fazer por 200 reais? A desculpa de carga tributária não cola.

Veja bem, fiz um kit de body lift que me custou exatamente 539 reais. Que eu conheça, há no mercado um kit deste já pronto (Adams) que vai chegar na minha casa por no mínimo 1800 reais. Se para mim custou 539 reais, para alguém que produz em larga escala não deve ficar por mais de 300 reais. Então um lucro de no mínimo 500%. Essa é nossa mentalidade aqui no Brasil. Há uma insistência cultural, quase que sistemática, de se ter um lucro exorbitante ao invés de reduzir a margem para se ganhar no volume de vendas.

O Rodrigo da 4craw, lá do Rio, tá vendendo com uma margem baixa de lucro, tá vendendo igual água, e tá fazendo seu nome.

Carga tributária, imposto taxas, não cola como desculpa. Nosso problema é mentalidade.

Fugi do assunto mas valeu.

Trota
    Cai na real, home made é home made.
    Virou deus por aqui, falando mal de mim e da off limits.
    Se enxerga...
    Nao sabe nem o que é uma barra de torção e se diz engenheiro mecanico.

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Trota
    Cai na real, home made é home made.
    Virou deus por aqui, falando mal de mim e da off limits.
    Se enxerga...
    Nao sabe nem o que é uma barra de torção e se diz engenheiro mecanico.
    Caro Adams e amigos,

Respondo essa provocação ou não?

Não gosto de discursões, não levam ninguém a lugar nenhum. Não falei mal dos seus produtos e nem da off limits em nenhum momento, pelo contrário. São produtos de boa qualidade.

Critíco sim, sua postura e de vários outros fabricantes e fornecedores de peças em nosso país em relação a margem de lucro fora da realidade. De fato, cheguei até a pensar em comprar um kit seu de BL, porém o preço era proibitivo. Resultado? Pesquisei, corri atrás, usei meu conhecimento. E fiz!!!

Home made? Sim! Pior que o seu? Deve ser mesmo. Aliás, nem pensei em comparar minha criação com a sua. Estou preocupado apenas com segurança e resultado satisfatórios.

Eu, Deus? Não, de maneira alguma. Sou simplismente nada quando comparado ao nosso criador. Procuro apenas tratar as pessoas com respeito e educação. Quando erro peço desculpas. Talves esses simples gestos me tornem popular aqui. As pessoas querem amigos sinceros não pessoas arrogantes, como se vê por aqui.

Quanto à engenharia, sou engº sim, mas não exerço a profissão. Sou meio burrinho sim, porém não tão burro a ponto de não consegui fazer um kit BL econômico.

E por fim desculpa ter impedido, indiretamente, que vc tenha vendido uns dez kits de BL. Nunca foi minha intenção.

Valeu

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP

Thumbs up Provocação

TROTTA,

CARO AMIGO, IGNORE!!!! NÃO ENTRA NESSA PROVOCAÇÃO, NÃO VALE A PENA!!!!
    MAS O TEU "HOME MADE" FICOU SHOW
    COISA DE PROFISSIONAL DE ENGENHARIA, eu diria "PROFISSA MADE"....
    PARABENS!!!!!

Caro Adams e amigos,

Respondo essa provocação ou não?

Não gosto de discursões, não levam ninguém a lugar nenhum. Não falei mal dos seus produtos e nem da off limits em nenhum momento, pelo contrário. São produtos de boa qualidade.

Critíco sim, sua postura e de vários outros fabricantes e fornecedores de peças em nosso país em relação a margem de lucro fora da realidade. De fato, cheguei até a pensar em comprar um kit seu de BL, porém o preço era proibitivo. Resultado? Pesquisei, corri atrás, usei meu conhecimento. E fiz!!!

Home made? Sim! Pior que o seu? Deve ser mesmo. Aliás, nem pensei em comparar minha criação com a sua. Estou preocupado apenas com segurança e resultado satisfatórios.

Eu, Deus? Não, de maneira alguma. Sou simplismente nada quando comparado ao nosso criador. Procuro apenas tratar as pessoas com respeito e educação. Quando erro peço desculpas. Talves esses simples gestos me tornem popular aqui. As pessoas querem amigos sinceros não pessoas arrogantes, como se vê por aqui.

Quanto à engenharia, sou engº sim, mas não exerço a profissão. Sou meio burrinho sim, porém não tão burro a ponto de não consegui fazer um kit BL econômico.

E por fim desculpa ter impedido, indiretamente, que vc tenha vendido uns dez kits de BL. Nunca foi minha intenção.

Valeu

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Deus Trota

Na verdade ja vendi varios este ano.
    Deve ser ate por terem visto o seu projeto no topico.
    Mas são clientes que não tem tempo para fazer em casa...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Duda,

Tenho que agrader vc em especial, sem suas dicas e exemplo isso seria muito mais difícil. Sua cerva tá te esperando aqui em BH, hein?

Estamos montando um parachoque já com suporte para guincho para nossas X, obrigado.

Tenho interesse naquela coluna com manometros que vc tem ou tinha para a X. Vc comprou na 4x4parts? Como fez? Eles cobram $250 só para enviar para o Brasil.

Valeu.
    Obrigado!!

Eu tinha a ideia do PC tbm, tipo shrockworks... Com certeza o teu vai ficar animal! Outra, vc fez uma excelente escolha com os Bighorn! Tinha na minha XT 33" e tenho no Troller na medida 35". Se tivesse 37" seria a minha próxima escolha. SHOW DE BOLA.

E se quiser a coluna te faço por 200 pratas! Tá na caixa. Nunca usei!!

abs!
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Obrigado!!

Eu tinha a ideia do PC tbm, tipo shrockworks... Com certeza o teu vai ficar animal! Outra, vc fez uma excelente escolha com os Bighorn! Tinha na minha XT 33" e tenho no Troller na medida 35". Se tivesse 37" seria a minha próxima escolha. SHOW DE BOLA.

E se quiser a coluna te faço por 200 pratas! Tá na caixa. Nunca usei!!

abs!
    Tenho interesse sim, te mando uma MP.

Valeu

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    All,

Apesar desta correria de final de ano, consegui tempo e instalei os batentes de fim de curso inferior da suspensão dianteira de ultra "baixo" perfil. Deu mais 2 cm de curso na suspensão, a roda dianteira desce mais 2 cm. Vide foto.

Valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a XTerra-dsc05157.jpg  

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    All,

Apesar desta correria de final de ano, consegui tempo e instalei os batentes de fim de curso inferior da suspensão dianteira de ultra "baixo" perfil. Deu mais 2 cm de curso na suspensão, a roda dianteira desce mais 2 cm. Vide foto.

Valeu.

Po, isso tinha dado um trabalho p/ instalar na minha....quase desisti. Mas assim dá p/ regular a barra um pouco mais alta.
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem