x
Convex Datacenter
Página 17 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 817
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Trotta, coloca um guincho ali embaixo do parachoque.... Assim tira o aspecto de que ta faltando algo.!!

Se quiser a base tenho aqui, 250 reais vc leva!!

abs!
    Duda,

Tenho que agrader vc em especial, sem suas dicas e exemplo isso seria muito mais difícil. Sua cerva tá te esperando aqui em BH, hein?

Estamos montando um parachoque já com suporte para guincho para nossas X, obrigado.

Tenho interesse naquela coluna com manometros que vc tem ou tinha para a X. Vc comprou na 4x4parts? Como fez? Eles cobram $250 só para enviar para o Brasil.

Valeu.

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Esqueci de falar da arrancada. Pensei que ela ia ficar muito "xoxa" na arrancada. Aliás, era minha maior preocupação. E para minha surpresa, não ficou! Fiquei muito surpreso com isso. Exigem um pouquinho mais da embreagem, mas muito pouco mesmo. Está se saindo bem nas ladera aqui de BH.

Dirigi a XTERRA do Robson aqui de BH e achei ela um pouco mais xoxa que a minha nas arrancadas, estava com pneus um pouco maiores quase 31". Por isso fiquei muito preocupado. Mas agora percebo que a X do Robson deve tá com algum probleminha de regulagem de bomba, valvula ou motor.

Robson, depois te mando uma MP.

Valeu.

Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

X

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Na foto tem a minha na frente e a do Rodrygo atrás, vejam a diferênça.
    Eu sabia que minha X ia acabar mal falada aqui nesse forum....vão pensar até que eu rebaixei a coitadinha .....kkkkkkkk

Brincadeiras a parte....foi um prazer conhecê-los pessoalmente... e ainda mais a sua X...... para dar uma animada em fazer o BL...

Abraços

Pois é amigos, estive em SP esse final de semana e pude testar o carro na estrada com os Big Horn 33 e o BL.

Bem, o pneu é silencioso até 90km/h, depois começa a assobiar bem baixinho, nada insuportável como os velhos BF MUD modelos antigos.

A estabilidade diminui devido ao aumento da "rolagem", mas muito menos do que esperava. O carro "tomba um pouco mais" mas mesmo assim vc não se sente inseguro. É só uma questão de costume. No meu caso estou rodando sem as duas barras de torção, traseira e dianteira tb, achei mais confortável assim. E esse tombamento é reduzido usando a barra de torção.

Na estrada andando a 100-120 foi muito tranquilo. Cheguei a 150, para testar, e ai sim a barra de torção fez falta! Mas rodar a 115km/h com o motor a 2500rpm não tem preço. A viagem torna-se muito mais confortável.

O consumo diminuiu um pouco. Desculpe amigos de SP fiz as contas erradas. No velocimetro, vc aumenta 10% tanto na velocidade como na distância. Se está a 100, na realidade está a 110. Se rodou 300km, na realidade rodou 330km. Em julho, com pneu original fez 12,5 a 110-120, agora fez 10,2 na mesma velocidade. Na cidade fazia 9,5 a 10 agora ainda não medi, mas deve ir para 8,5 a 9.

A sensação de dirigir? Vc vê a vida de cima! Os perfumadinhos da SW ficam incomodados, kkkkk. Chama a atenção pra caralho. Todo mundo olha. Uns com canto do olho, fingem que não tão olhando mas sempre dá uma viradinha de pescoço. Os mais humildes perguntam, falam que tá bonita e etc. Tem gente que reduz a velocidade para olhar melhor o carro. Põe muito respeito. Fiquei me sentindo um pouco adolescente!

Na foto tem a minha na frente e a do Rodrygo atrás, vejam a diferênça.

Valeu.
    Bom dia Trotta.79,

Acho que vc deve confundido as barras estabilizadoras com a barra de torção, até porque sem as B. de torção ela fica com a frente muito baixa.
    E seus pneus não caberia, o que vc acha?
    Quando vim a Pernambuco me avisa, tenho certeza que vc irá adorar.

Att. Lima.

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Bom dia Trotta.79,

Acho que vc deve confundido as barras estabilizadoras com a barra de torção, até porque sem as B. de torção ela fica com a frente muito baixa.
    E seus pneus não caberia, o que vc acha?
    Quando vim a Pernambuco me avisa, tenho certeza que vc irá adorar.

Att. Lima.
    Tem razão. Manota minha.

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Tem razão. Manota minha.

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Enviei um e-mail para a Offlimits sobre as opções de amortecedores para a Xterra, segue a resposta com o formulário e o quadro comparativo anexados:

Boa tarde Marcos !

Para podermos definir qual o modelo de amortecedores OFFSHOX que melhor se adequam ao uso do seu veículo, solicitamos o preenchimento do formulário em anexo e o reenvio para este e-mail.

Segue também em anexo, Quadro comparativo de amortecedores bitubo comuns e MONOTUBOS especiais OFFSHOX, para que entendas melhor sobre nossos produtos.

Assim que recebermos o formulário preenchido, retornamos imediatamente com o orçamento solicitado.

Qualquer dúvida no contate.

Abs.

SERGUEN PIMENTEL
    Gerente Comercial(48) 3035 7333 / 9931 9186 (TIM)

Levantando a XTerra Arquivos Anexos
    Xterra 2005

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Meus amortecedores Bisten estão chegando a R$ 246,00 cada um. Isso mesmo, R$ 246,00 cada um!!!!

É só comprar na summitracing.com, que chega na sua casa.

Agora se vc quer pagar 500 a 800 por cada amortecedor, que é uma cópia do Bilsten, siga em frente.

Valeu.

Meus amortecedores Bisten estão chegando a R$ 246,00 cada um. Isso mesmo, R$ 246,00 cada um!!!!

Agora se vc quer pagar 500 a 800 por cada amortecedor, que é uma cópia do Bilsten, siga em frente.

Valeu.
    Trotta,

Por acaso foram estes que você comprou (estão listados o dianteiro e o traseiro)? http://www.summitracing.com/search/M...yword=bilstein

Abs,
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E ai Jony?

Tudo bem?

Olha só, os dianteiros são esses mesmos. Mas os traseiros estou comprando os BSN-F4B462126H1 que tem 2" a mais de curso e são mais indicados para aqueles jumelos maiores que fiz.

valeu

Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Valeu.
    Ninguém falou em comprar, apenas postei o e-mail e o formulário que o cara me enviou para uma comparação de preços entre os de 1ª e 2ª linha, coisa que eu não fazia a menor idéia. Afinal essa é a grande sacada disso aqui, fugir da tabela da Nissan quando possível.

Valeu.
    4X4 Brasil
    Xterra 2005

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    All, só para informar.

O último orçamento que fiz na OffLimits o valor unitário foi de R$ 370,00. Mais frete.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem