Preciso do auxílio daqueles que já fizeram o lift, em alguns pontos.
1- Confecção dos jumelos: Conversei com um torneiro e ele disse que faria utilizando aço 1045, e cobraria R$ 100,00 para fazer os 2 lados. Alertando que conheço tanto de aço quanto de turbina de avião, pergunto: Este é o aço correto? O preço está bom?
2- Ao conversar com meu moleiro, ele desaconselhou a utilização de jumelos maiores, disse que a mola trabalha mais "alongada" e acaba sedendo (baixando) rapidamente. Ele disse que o correto é utilizar grampos maiores e um calço entre o eixo e a mola.
E agora? Alguém já utilizou este calço?
Se analisarmos com carinho, o eixo irá mudar de lugar em qualquer uma das alterações (se comparado com o original)... Qual será que irá gerar menor desgaste das cruzetas do cardan?
3- Na frente irei levantar apenas 1" apertando as barras. Aqueles que estão utilizando esta configuração, como ficou a dirigibilidade?
PS.: Amortecedores quase definidos... Em processo de negociação...