x
Convex Datacenter
Página 67 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 1757585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 817
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Rafapinho Ver Post
    Pessoal, uma ajuda aí!!

Tenho na minha Xterra o seguinte:
    - Jumelos by Trotta
    - BL de 2"
    - Ajuste da barra de torção.

Atualmente a viatura está com aqueles 77,5cm recomendado pelos colegas.

Comprei agora o UCA (Upper control arm) com lift de 3". Mas fiquei um pouco confuso com as informações que encontrei na internet... então vão algumas perguntas:

1) Quanto de lift real ele dá? (Por ex.: o jumelo 3" sobe 1,5")
    2) A frente subindo, terei que subir a traseira também, correto? Qual a melhor forma? Adiciono outra folha no feixe? Arqueio?
    3) Existe uma altura recomendada (igual a medida dos 77,5cm) com o "setup" que colocarei?

Abraços!!
    Pode ser colocado um calço nos feixes traseiros e como digo pra todos necessário se faz amortecedor traseiro de maior curso ok!

Usuário Avatar de Rafapinho
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Pode ser colocado um calço nos feixes traseiros e como digo pra todos necessário se faz amortecedor traseiro de maior curso ok!

Atrás estou com os amortecedores da Dakota e com bieletas maiores tb! To juntando o $$ pra mandar trazer 4 Bilstein =P. Agora, saberia dizer qual o ganho real em altura com o UCA?
    -- Nissan Xterra -- XTCB --
    -- PU2ERF

Usuário
    Entrada
    12/09/2014
    Local
    Viçosa/MG
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Oi Jipezuki, onde tu conseguiu esses parachoques tubulares?
    Badia
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Finalmente deu certo, era a mola (barrade torção) que tava instalada errada.

Vejam na primeira foto que a trava da mola nem sai da traversa quando totalmente solta.

O correto é como na segunda foto, sair de 25 a 38mm conforme manual de serviço.

Na terceira foto a marquinha que fiz antes de soltar (obrigado amigos). Girei 2 estrias. Ficou perfeito.
    Boa tarde trotta, no caso da minha Xterra uma das travas da mola fica pra fora, a outra não. E a altura do carro esta a mesma dos dois lados, será que apresenta empeno de chassi? Ou pode ser outra coisa?
    Agradeço,
    Nicolas.

Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    Patos de Minas/MG

Levantando a XTerra

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Amigos, estou montando um kit de bodylift para levantar minha X. Alguém aqui já fez isso?
    Fiz o dever de casa e o projeto será composto de um kit BL de 2", jumelos de 3" (1,5" de lift) e um ajuste de 1" na barra de torção. Estou na dúvida quanto a pneus, entre o 32 ou 33, mas acho que só vou poder escolher depois da viatura levantada. Alguma opinião?

PRECISO DO KIT P LEVANTAR A XTERRA 2005, ALGUEM TEM?

gutorisc@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    Patos de Minas/MG

suspensão nissan

All,

Terminei os jumelos e instalei na viatura:

Fotos:

tenho uma xterra e gostaria de saber como levanta-la!

Alvaro Santana
    gutorisc@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    Patos de Minas/MG

suspensão

Para os amigos que estão na eminência de instalarem o BL com pneus maiores e todos os outros que acompanham, desejo um feliz 2011 com muitas trilhas e passeios com família e amigos!!!
    como vc fez na dianteira da xterra?

Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    Patos de Minas/MG

suspensão xterra

Citação Postado originalmente por Leandro Salgado Ver Post
    Márcio segue foto, (do para-lama ao chão passando no centro da roda) entendeu sem dar ?

Melhor assim !!!

[]'s
    como vc levantou a frente da xterra?

Alvaro Santana
    gutorisc@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    Patos de Minas/MG

Levantando a XTerra

Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Obrigado aos meus amigos que me ajudaram e muito. Ainda falta muita coisa para ficar perfeita, mas peguei gosto na coisa, rsrsrsrsrsrsrs.

Já não sou mais órfão de 4x4.

Valewww
    ficou show de bola, como vc fez?

Alvaro Santana
    gutorisc@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Alvaro Augusto Santana N Ver Post
    como vc levantou a frente da xterra?

Alvaro Santana
    gutorisc@hotmail.com
    Tudo vai depender de qual medida de pneu que queres colocar na XT, a princípio um aperto na barra de torção sem que a suspensão ultrapasse 1 polegada, nessa medida possibilita colocar pneus até 32x11,5x15, na minha opinião sei que tem quem coloque 33x12,5x15 com essa configuração, mas acredito que num esterçamento total raspe em algum lugar ou em alguma situação off road que exija a abertura e fechamento da suspensão, já para a traseira, pode-se confeccionar jumelos maiores, mas lembrando que deve associar aos jumelos maiores, amortecedores de maior curso e carga ok! No início do post tem a receita completa do bolo, basta ler, o Mestre dos Magos é o criador do tópico "dudarj" e se inscreva no nosso grupo do Facebook "Xterra clube brasil" também acharás muitas informações, um forte abraço.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá Herick, eu coloquei parachoque de aço da RC 4x4. Vc acha que posso usar pneu 33 sem ter que levantar muito a suspensão? A traseira não tem jeito mesmo né? Jumelos do Trotta?

Um abraço.

Usuário
    Entrada
    27/11/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Boa noite, pessoal.

Parabéns!!!! e obrigado a todos, excelentes dicas. Li tudo, demorei, fiz resumo, estudei .... mais ficou uma grande dúvida, amortecedor dianteiro alternativo

Gostaria fazer um SL, achei os Jumelos no ML, acredito que sejam os by Trotta. Preciso trocar os amortecedores, mais não estou em condições financeiras para colocar bilstein ou offshox, por isso pensei colocar os da dakota na traseira, alguma outra sugestão? .... mais na dianteira, tem alguma opção de amortecedores que não sejam os originais nem bilstein ou offshox? (tem que ser baixo custo )

Atila250s: vc utiliza os amortecedores originais na frente? deu muita diferença depois de colocar o PC de aço? No site da RC 4x4 não vi a opção do PC, por favor, podeira colocar uma foto? Obrigado

ainda estou com os problemas do barulho - http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...ostei-416.html (Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!) - tem vídeo .....

Abraço
    XTerra 03/04
    Ex TR4 2007 (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá du.ar, o para-choque não é tão pesado assim. Deve pesar uns 20 K. O que é mais pesado é o guincho que pesa 22 K. 42 K não provocam um afundamento tão grande. A cerveja do fim de semana é que afunda mais, hehehe... Com a colocação do para-choque a frente afundou 1 cm, que compensei na barra de torção. Os amortecedores são originais da cofap turbogás.

Levantando a XTerra-20150416_062229.jpgLevantando a XTerra-20150416_062243.jpgLevantando a XTerra-20150416_062257-1-.jpgLevantando a XTerra-20150416_062310.jpgLevantando a XTerra-20150416_062327.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem