x
Convex Datacenter
Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 817

Hybrid View

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Estranho ser um quebra normal de acontecer, pois acho que ninguém tinha postado nada aqui no fórum. Será que no tópico das frontier tem algo parecido?
    Não é normal no sentido de acontecer toda hora com todas as viaturas, mas quando ocorre algum dano na suspensão, esse parafuso está entre os mais frequentes. mas não é um problema para se preocupar, apenas estar atento.
    valeu

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá All,

Hoje, montado meu novo parachoque dianteiro, percebi debaixo do carro o que já esperava a algum temo. O retentor da direção foi pro saco!

Com pneus 33 e trilhas socadas, só podia dar isso! Mas faz parte do jogo.

Para evitar, é bom virar o volante só com o carro em movimento. No meu caso foi nas trilhas mesmo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a XTerra-dsc08187.jpg  

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Trotta, trocou esse retentor ? Acho que a minha está com esse mesmo vazamento! Estava desconfiado do mangote, mas se vc falou do retentor vou observar. Tem ideia de custo e da MO ?

[]'s

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Olá All,

Hoje, montado meu novo parachoque dianteiro, percebi debaixo do carro o que já esperava a algum temo. O retentor da direção foi pro saco!

Com pneus 33 e trilhas socadas, só podia dar isso! Mas faz parte do jogo.

Para evitar, é bom virar o volante só com o carro em movimento. No meu caso foi nas trilhas mesmo

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Trotta, trocou esse retentor ? Acho que a minha está com esse mesmo vazamento! Estava desconfiado do mangote, mas se vc falou do retentor vou observar. Tem ideia de custo e da MO ?
    []'s
    Leandro, quando abre a caixa de direção tem que trocar o reparo da caixa. Comprei o original ZF por 380 reais, não compre o paralelo, não vale a pena. A MO foi 250 reais.
    Valeu

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ

Bieletas Dianteiras

All, referente ao barulho que havia falado anteriormente na suspa dianteira, seguem esclarecimentos!

A minha X está com 98cm na dianteira e logo apos que coloquei essa medida começou a dar uns socos ao passar por buracos, levei ao meca e ele me disse que poderia ser o batente do amortecedor, mas não era.
    Com a suspendida no carro a bieleta ficou estrangulada e desconfiei dela. Na quinta em casa vi que na estabilizadora tinha um barulho, desmontei e coloquei ela na posição reta! Nessa posição vi que o cubo entre as buchas teria que aumentar + - 1,5cm, daí consegui uma bucha de balança velha tirei a borracha e o cubo cortei com 4,5 cm, a original tem 3cm. Montei no carro e adivinham o que aconteceu !!!!! haha Acabou todo o barulho da suspa dianteira, então quem está com o carro com os 33" e BL acho que esse upgrade é essencial e não custou nada !!!!
    Depois posto a foto das novas instaladas no carro. Anexo coloco a original e o cubo que aumentei em 1,5cm.
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a XTerra-s_mlb_v_o_f_157956031_2474.jpg  

Caro Leandro, se for possível, te pediria mais detalhes desta adaptação, não entendi muito bem, a balança seria de que viatura?

Um abraço

All, referente ao barulho que havia falado anteriormente na suspa dianteira, seguem esclarecimentos!

A minha X está com 98cm na dianteira e logo apos que coloquei essa medida começou a dar uns socos ao passar por buracos, levei ao meca e ele me disse que poderia ser o batente do amortecedor, mas não era.
    Com a suspendida no carro a bieleta ficou estrangulada e desconfiei dela. Na quinta em casa vi que na estabilizadora tinha um barulho, desmontei e coloquei ela na posição reta! Nessa posição vi que o cubo entre as buchas teria que aumentar + - 1,5cm, daí consegui uma bucha de balança velha tirei a borracha e o cubo cortei com 4,5 cm, a original tem 3cm. Montei no carro e adivinham o que aconteceu !!!!! haha Acabou todo o barulho da suspa dianteira, então quem está com o carro com os 33" e BL acho que esse upgrade é essencial e não custou nada !!!!
    Depois posto a foto das novas instaladas no carro. Anexo coloco a original e o cubo que aumentei em 1,5cm.
    []'s
    Xterra 2005/2005

Caro Leandro, se for possível, te pediria mais detalhes desta adaptação, não entendi muito bem, a balança seria de que viatura?

Um abraço

[]'s
    Xterra 2005/2005

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá All,

Algumas fotos de minha viatura em ação em uma trilha leve aqui perto de BH:

A suspensão traseira com amortecedores 2" maiores
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a XTerra-.jpg   Levantando a XTerra-img_2929.jpg   Levantando a XTerra-img_2931.jpg  

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Epa
    Parece que estive aí com o amigo Alex de BH, so que de Jimny vou rever as fotos ... espero voltar agora com a XT
    Muito legal, no final almoçamos ai perto num restaurante maneiro mas não lembro o nome kk
    abs

Olá All,

Algumas fotos de minha viatura em ação em uma trilha leve aqui perto de BH:
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Epa
    Parece que estive aí com o amigo Alex de BH, so que de Jimny vou rever as fotos ... espero voltar agora com a XT
    Muito legal, no final almoçamos ai perto num restaurante maneiro mas não lembro o nome kk
    abs
    Então quando vier por esses lados avisa que há centenas de trilhas nessas bandas!

Valeu

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Badia, vc está correto. A foto que vc mencionou do post #351 é do Leandro. E ele regulou a frente com 98cm para não raspar o pneu. O curso de "descida" da suspensão fica muito limitado e o angulo das homocinéticas ficam desfavoráveis. Na minha e dos outros colegas regulamos(tb com 33" e BL de 2") com 94 a 95cm para não ter esse problema. Há umas buchas da 4x4parts que reduzem ainda mais esse problema abaixando o diferencial dianteiro 3/8", veja: https://www.4x4parts.com/nissan/product_info.php?products_id=5272{60}137.

DieselPower, de fato, o pneus 33" deixam o carro cerca de 10% mais gastão mas de todos que fizeram o BL de 2" e colocaram os pneus 33" ninguém reclama de consumo, estabilidade ou outros problemas. Com o visual que o carro fica, todos os problemas são esquecidos. Acho que vc também colocaria pneus 33" se visse uma Xterra com uma, chama mais atenção que carrões importados.

Valeu

DieselPower, de fato, o pneus 33" deixam o carro cerca de 10% mais gastão mas de todos que fizeram o BL de 2" e colocaram os pneus 33" ninguém reclama de consumo, estabilidade ou outros problemas. Com o visual que o carro fica, todos os problemas são esquecidos. Acho que vc também colocaria pneus 33" se visse uma Xterra com uma, chama mais atenção que carrões importados.

Valeu
    Trotta,
    Realmente Xterra com 33" ainda não vi "ao vivo". De qualquer maneira, toda Ranger, Frontier e etc, com os 33" ficam muito mais bonitos e não tenho dúvidas sobre a beleza e imponencia de uma X com estes sapatos.
    Porém acredito, ao menos em um primeiro momento, que irei de 31" mesmo pelos fatores que citei no post anteriror.
    Mas quem sabe eu não mudo de ideia, certo? Só o tempo dirá!
    Em relação a estabilidade, não disse que era ruim, mas como estava acostumado com outras viaturas estranhei um pouco. Se for compara-las, sim a X é bem inferiror neste quesito, porém possui outras qualidades.
    Grande abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"