A última vez que eu fui foi no final de setembro, as lagoas estavam quase secas, além de muito vento. Mas sempre é muito bom passear por lá, mesmo nesta época. A surpresa ficou por conta do caminho entre Barreirinhas e Paulino Neves, que nas duas vezes que fui este ano, na época das chuvas, era muito tranquilo, a menos das enormes poças dágua (perigosas para os sem snorkel). Na época seca o areião fica bem mais difícil, principalmente por que chegamos lá no meio da tarde. Baixei a pressão para 15 e mesmo assim atolei duas vezes. Mas nada que uma cavada não resolvesse. Na volta calculamos que pela manhã bem cedo, devido ao orvalho da madrugada, a areia estaria mais compacta e realmente foi bem mais fácil, sem atolamentos.
Aproveitando a postagem do Trotta um pouco mais acima, será que valeria tentar conseguir uma bieleta para dianteira com este cara do ML?
Marcio, na minha não mudei a regulagem da barra de troção, pois achei que a altura estava boa, então não alterei a bieleta dianteira, se for elevar a dianteira, precisa medir qual a distancia de entre eixo para que a bieleta não trabalhe forçada, o terminal da bieleta com o carro parado em piso plano deve ficar perpendicular à bieleta.
Trotta, ficamos no aguardo das fotos da X com o Kit completo by Trotta