x
Convex Datacenter
Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 817

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Trotta, dei uma olhada agora no amortecedor e o codigo gravado nele é o seguinte:
    4010B36 0245M0
    Obrigado!Zykão.

  • #2
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    41
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0
    Presidentes...........troquei minha Barra Gringa ontem....ficou 96cm +/- do chão a parte de cima do paralama, ou 80 da parte de baixo da roda até a parte de cima do paralama....está dentro do praticado por vcs!? Abraços

  • #3
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    Tem um cara aki em curitiba especilaista em rodas de ferro, alarga na tala q quiser e poem o off set q vc quiser, fica em torno de 150 reais cd roda. se quiserem o telefone posso postar.
    sevico de 1...
    ja pensei em por de ferro com um off set p jogar a roda mais p fora...
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    MWM mitsubishi??? Sera q rolou uma parceira, kkkkkkkkkkkkkkk
    Andei lendo num topico (nao lembro aonde) de um cara q deu tranco numa x terra e quebrou o motor, acho q foi o virabrequim (nao tenho certeza)... tem q ficar esperto, hehe
    Valeuu
    Brusa
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #6
    Brusa Bom dia!
    O veiculo Diesel se vc rolar meia roda ele pega igual catarro na parede, e na segunda ou terceira marcha não força tanto, acho que este que quebrou deve ter posto em primeira marcha.

    Citação Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    MWM mitsubishi??? Sera q rolou uma parceira, kkkkkkkkkkkkkkk
    Andei lendo num topico (nao lembro aonde) de um cara q deu tranco numa x terra e quebrou o motor, acho q foi o virabrequim (nao tenho certeza)... tem q ficar esperto, hehe
    Valeuu
    Brusa

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    Qual o risco de dar tranco nas eletronicas? alguem sabe dizer ai?
    Brusa

    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Brusa Bom dia!
    O veiculo Diesel se vc rolar meia roda ele pega igual catarro na parede, e na segunda ou terceira marcha não força tanto, acho que este que quebrou deve ter posto em primeira marcha.
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #8
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    41
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0
    Marcio, se ainda não foi feito, vou estar retirando meu nome da lista, agora se já foi produzido ou não tiver como excluuir, não tem problema, é que comprei aquele sistema de amortecedor de direção que o Zykão indicou e ele já vem com a peça.

    ATUALIZANDO A LISTA

    1 - Leandro - CEP 28625-010 - Nova Friburgo - Confirmado
    2 - Brusa CEP 81650-040 - Carlos de Laet 3545 - Curitiba-Pr, CONFIRMADO
    3 - Rico - CEP 30-320-080 - PAC - Confirmado
    4 - Marcio Bispo - Confirmado
    5 - NO - CEP 09560-500, Alameda São Caetano 2801/São C do Sul-SP - Confirmado
    6 - Marcio Crema - CEP 09560-500, Alameda São Caetano 2801/São C do Sul-SP - Confirmado
    7 - Schypula
    8-Carlos Lobo - CEP 20241-320 - Bairro: Santa Teresa, Rio de Janeiro, RJ

  • #9
    Rodrigo

    sem problemas. Para dar uma notícia para a galera, estou esperando coincidir uma ida ao mecânico com a disponibilidade do torneiro, um é ao lado do outro. Mas semana passada, por exemplo, onde tive que parar a viatura para trocar o esticador da correia, o torneiro estava sem tempo, assim não rolou ainda.

    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Marcio, se ainda não foi feito, vou estar retirando meu nome da lista, agora se já foi produzido ou não tiver como excluuir, não tem problema, é que comprei aquele sistema de amortecedor de direção que o Zykão indicou e ele já vem com a peça.

    ATUALIZANDO A LISTA

    1 - Leandro - CEP 28625-010 - Nova Friburgo - Confirmado
    2 - Brusa CEP 81650-040 - Carlos de Laet 3545 - Curitiba-Pr, CONFIRMADO
    3 - Rico - CEP 30-320-080 - PAC - Confirmado
    4 - Marcio Bispo - Confirmado
    5 - NO - CEP 09560-500, Alameda São Caetano 2801/São C do Sul-SP - Confirmado
    6 - Marcio Crema - CEP 09560-500, Alameda São Caetano 2801/São C do Sul-SP - Confirmado
    7 - Schypula
    8-Carlos Lobo - CEP 20241-320 - Bairro: Santa Teresa, Rio de Janeiro, RJ
    Xterra 2005/2005

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    39
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    O User Sandro Adams disse que fabrica as buchas, se ele ler, peço que me mande email com o preço. lgmsou@hotmail.com abração...
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    Ae pessoal, rodei esse topico de ponta a ponta procurando uma explicacao da instalacao das barras de torcao q vi uma vez inclusive c foto mas nao achei.
    me lembro de uma marcaçao a ser feita na barra original e no seu suporte.
    mas minha duvida é?
    é fcil a instalacao? levanta ela, solta uma e poem a outra?
    Pergunto, pq na pressa, fui numa oficina de alinhamento e o cara veio c um papo que precisava de uma ferramenta especial e quis me cobrar 100 pila pelo servico, achei meio caro pela facilidade q parece ser e ainda teria mais o alinhamento. Nao é nem tanto pelo preco, ams nao botei fé no cara, e ai o sexto sentido entrou em acao, kkkkkk
    Abraco
    brusa
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #12
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    Ae pessoal, rodei esse topico de ponta a ponta procurando uma explicacao da instalacao das barras de torcao q vi uma vez inclusive c foto mas nao achei.
    me lembro de uma marcaçao a ser feita na barra original e no seu suporte.
    mas minha duvida é?
    é fcil a instalacao? levanta ela, solta uma e poem a outra?
    Pergunto, pq na pressa, fui numa oficina de alinhamento e o cara veio c um papo que precisava de uma ferramenta especial e quis me cobrar 100 pila pelo servico, achei meio caro pela facilidade q parece ser e ainda teria mais o alinhamento. Nao é nem tanto pelo preco, ams nao botei fé no cara, e ai o sexto sentido entrou em acao, kkkkkk
    Abraco
    brusa
    Amigo,

    Não há necessidade de ferramenta especial, basta disposição.

    Para trocar siga os seguintes passos:
    - Levante a frente e ponha sobre boas preguiças, não confie em macaco.
    - Pulverize WD40, antes de tudo, nas estrias das pontas das barras para ir soltando a ferrugem e sugeira.
    - Retire a contra porca do parafuso de regulagem, chave 19, e solte todo o parafuso até retirá-lo.
    - Retire o ancorador da frente, junto ao leque, uma porca 21 e duas 14 de cada lado. Depois de solto o ancorador sai para dentro da barra de torção e a parte da frente dela fica solta.
    - O ancorador de trás costuma ser mais difícil. Enfie um parafuso velho e vá batendo por dentro do ancorador até a barra pular para fora.
    - Depois é só montar na ordem inversa.
    - Passe graxa nas estrias antes de montar e nos pontos de apoio.
    - O braço do ancorador traseiro deve ficar cerca de 1" para fora antes de colocar o parafuso, como na foto.

    Outro detalhe, vc regula a altura e precisa dar uma volta no quarteirão para a suspensão acomodar e vc ter a altura real. Se só levantar a abaixar com o carro parado, a leitura da altura ficará errada.
    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a XTerra-dsc04152.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade