x
Convex Datacenter
Página 39 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 2753

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por adalbertopmdf Ver Post
    Bom dia pessoal,
    Após 3 anos economizando comprei uma SEL07/2008 4x4 preta linda nos classificados paguei 69 mil ela tá com com 80mil km rodados, as revisões foram feitas na autorizada até o 40 mil KM.
    Semana passada acendeu a luz da injeção qdo pisei bruscamente no freio. Levei num mecânico aqui em BSB o mesmo passou o equipamento eletrônico e acusou a válvula de gases IGR código P0409 - o vendedor que me passou ela há 45 dias, disse que não assume esse prejuízo - levei a um outro mecânico e este disse que dava pra recuperar essa válvula, já outro disse que seria teria que trocar a corrente do motor - Aqui no DF essa troca da corrente fica 3.800,00 e a válvula usada na faixa de 1.000,00 usada alguém já passou por transtorno semelhante e como resolveu?

Obrigado

Adalberto - DF
    Sera que você está falando da válvula EGR? Essa valvula não faz diferença no carro, tanto que eu mandei isolá-la e nunca tive problemas. Quando não isolada ela recebe gases reaproveitados pelo escapamento e fica muito suja, apresentando esses problemas. Será que limpando e isolando e reprogramando com o consult da nissan não volta ao normal.

Eu estava com problemas de freio ABS, EBD e 4WD no painel, levei pra nissan e eles passaram esse scanner e corrigiu o problema; mas depois voltou o problema. Foi então que o mecânico foi mais a fundo e reprogramou o atuador do freio ABS e resolveu o problema. Antes disso eu fui informado que teria que comprar esse atuador e custava R$ 12.000,00. Imaginem uma peça que cabe na palma da sua mão custar 10% do veículo. Já estava me preparando para passar o carro pra frente a ter que fazer um investimento no preço de um carro popular usado.

Acho que muitos dos problemas eletrônicos é só uma questão de reprogramação. Mas precisa de experiencia e muita boa vontade do mecânico.

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Sera que você está falando da válvula EGR? Essa valvula não faz diferença no carro, tanto que eu mandei isolá-la e nunca tive problemas. Quando não isolada ela recebe gases reaproveitados pelo escapamento e fica muito suja, apresentando esses problemas. Será que limpando e isolando e reprogramando com o consult da nissan não volta ao normal.

Eu estava com problemas de freio ABS, EBD e 4WD no painel, levei pra nissan e eles passaram esse scanner e corrigiu o problema; mas depois voltou o problema. Foi então que o mecânico foi mais a fundo e reprogramou o atuador do freio ABS e resolveu o problema. Antes disso eu fui informado que teria que comprar esse atuador e custava R$ 12.000,00. Imaginem uma peça que cabe na palma da sua mão custar 10% do veículo. Já estava me preparando para passar o carro pra frente a ter que fazer um investimento no preço de um carro popular usado.

Acho que muitos dos problemas eletrônicos é só uma questão de reprogramação. Mas precisa de experiencia e muita boa vontade do mecânico.

A válvula é a EGR sim amigo... já limparam por duas vezes e quando coloca ela acende de novo... Peguei o carro hoje não tem peça pra fazer o teste, segunda feira volto no eletricista de novo, ele diz que vai arrumar uma válvula usada e fazer um novo teste, o jeito é esperar, depois posto o resultado. abçs

Citação Postado originalmente por adalbertopmdf Ver Post
    Bom dia pessoal,
    Após 3 anos economizando comprei uma SEL07/2008 4x4 preta linda nos classificados paguei 69 mil ela tá com com 80mil km rodados, as revisões foram feitas na autorizada até o 40 mil KM.
    Semana passada acendeu a luz da injeção qdo pisei bruscamente no freio. Levei num mecânico aqui em BSB o mesmo passou o equipamento eletrônico e acusou a válvula de gases IGR código P0409 - o vendedor que me passou ela há 45 dias, disse que não assume esse prejuízo - levei a um outro mecânico e este disse que dava pra recuperar essa válvula, já outro disse que seria teria que trocar a corrente do motor - Aqui no DF essa troca da corrente fica 3.800,00 e a válvula usada na faixa de 1.000,00 usada alguém já passou por transtorno semelhante e como resolveu?

Obrigado

Adalberto - DF
    comprei recentemente a valvula egr na autorizada por 1350,00 , a luz amarela da ignição estava acendendo.

troquei tambem o kit de corrente de distribuição , sao duas correntes e mais 09 peças , comprei da marca arco por 1850,00 em sao paulo sp ,pronta entrega , na autorizada custa 3800,00 esse kit . eu troquei as correntes pois estavam fazendo barrulho , mais meu carro tem mais 200 mil km, este seu carro possivelmente devem ter reduzido a km, trocar corrente com 80 mil km é improvavel.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    comprei recentemente a valvula egr na autorizada por 1350,00 , a luz amarela da ignição estava acendendo.

troquei tambem o kit de corrente de distribuição , sao duas correntes e mais 09 peças , comprei da marca arco por 1850,00 em sao paulo sp ,pronta entrega , na autorizada custa 3800,00 esse kit . eu troquei as correntes pois estavam fazendo barrulho , mais meu carro tem mais 200 mil km, este seu carro possivelmente devem ter reduzido a km, trocar corrente com 80 mil km é improvavel.
    Um mecanico aqui disse que se a corrente estiver precisando trocar, provavelmente a luz sempre ficará acesa... Como sou novo nessa linha de frontier apenas escutei e torço pra ele estar errado. Aqui no DF PICK UP CAR (setor H norte ) esse kit corrente sai por 1500,00 a vista ou 1780,00 em 4 vezes cartão.

adalberto , isso de quando precisar trocar a correnre quando a luz acende nunca escutei , isso a corrente da minha frontier sel trocou porque estava fazendo um barrulho metalico .

quanto a valvula egr trocar por uma usada de 1000,00 reais , custando a nova por 1350,00 não vale a pena .

seu carro está apresentado algum problema tipo perda de potencia ou muita fumaça preta , ou somente a luz amarela da ignição está acesa ? tem de ter cuidado pois muitos querem trocar coisas que não sao necessarias .
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    adalberto , isso de quando precisar trocar a correnre quando a luz acende nunca escutei , isso a corrente da minha frontier sel trocou porque estava fazendo um barrulho metalico .
    quanto a valvula egr trocar por uma usada de 1000,00 reais , custando a nova por 1350,00 não vale a pena .
    seu carro está apresentado algum problema tipo perda de potencia ou muita fumaça preta , ou somente a luz amarela da ignição está acesa ? tem de ter cuidado pois muitos querem trocar coisas que não sao necessarias .
    Ontem dia 02maio2013 - encontrei uma válvula usada, paguei 900,00 - resolveu o problema a luz não acende mais. Agora a fumaça preta na tomada e retomada de velocidade noto que sai bastante... é normal ? A velocidade dela não cai, um colega deu uma volta nela e disse que a potência tá ótima.
    Grato aos amigos que aqui postaram.

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Adalberto,
    Espero que encontre uma solução com custo baixo para o seu problema. Mais antes pesquise bem, veja a peça em autopeças no Paraguay.
    Nos mantenha informado do problema, as vezes trocamos a peça e o defeito não esta ali, vai pela eliminatória...
    Por exemplo, tenho uma ponta de eixo e uma cinta do airbag encostada em casa.
    Grande Abraço
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Adalberto, 2 coisas vc acaba acostumando com a Frontier SEL AT:
    Consumo e fumaça preta, quando comprei a minha tentei de toda forma achar o porque e resolver a fumaça, mais larguei de lado e o consumo isso sim demorei para aceitar.kkk
    Era essa média mesmo wylles, entre 6 e 7 km/L
    Grande abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    KIT DE EMBREAGEM

Vou substituir preventivamente a embreagem, pois o pedal está muito alto e, segundo o mecânico da CCS é sinal de desgastes acentuado do disco. A pk está com 50k.
    Na CCS esse kit (platô, disco e rolamento/atuador) custa R$ 2.100,00.
    Consegui mão de obra em oficina especializada em pick-up por R$ 400,00.
    Gostaria de saber se existe no mercado nacional alguma alternativa para esse kit ou se vale a pena importar essas peças dos EUA. Neste caso, qual a melhor marca?

Sds.

JC Dorini/SP

Usuário
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    Alfredo Chaves/ES
    estou com problema na tração da minha. Tudo parece estar normal, mas não traciona. O sistema elétrico parece que parou. Alguem já teve alguem problema desse?

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Citação Postado originalmente por dudusartori Ver Post
    estou com problema na tração da minha. Tudo parece estar normal, mas não traciona. O sistema elétrico parece que parou. Alguem já teve alguem problema desse?
    Você aciona o 4x4 e o 4LO conforme manda o manual? A sua é SEL M/T ou A/T?

Quando eu tive problema de ABS o mecânico disse que ela não traciona nessas circunstâncias.

Eu sempre dou uma boa olhada em todas as caixas de fusíveis pra ver se não tem nenhum queimado antes de levar prum mecânico.

Usuário Avatar de araujo.cristiano
    Entrada
    09/07/2011
    Local
    Palhoça/SC

escorregamento limitado.

Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Você aciona o 4x4 e o 4LO conforme manda o manual? A sua é SEL M/T ou A/T?

Quando eu tive problema de ABS o mecânico disse que ela não traciona nessas circunstâncias.

Eu sempre dou uma boa olhada em todas as caixas de fusíveis pra ver se não tem nenhum queimado antes de levar prum mecânico.
    a SEL tem escorregamento limitado? ouvi falar que tem, sabe informar? como que funciona amigo? Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem