x
Convex Datacenter
Página 48 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 2753

Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Alguns valores aqui de Curitiba.

Aminha não está fazendo nem 8Km/l na cidade com pneus 285/75-16

Abraço
    Vi que vc teve que trocar o suporte da vareta do capo, a minha MT tb tive que trocar... carinho a peca heim...
    E impressao minha, ou os caras usaram DOT3 no fluido de freio?
    A minha SEL com 265/75R16 MUD, fez media de 10.4km/l na estrada, considerando uma diferenca de 10% no odometro. Esta diferenca foi aferida pelo GPS Garmin, pois no mesmo trajeto que costumo fazer a distancia no odometro do carro marcou 10% a menos depois que coloquei os BF's.
    Ha troquei a minha SEL MT por uma AT, e consegui uma media de 8,5km/l na estrada mantendo 120km/h com os pneus originais, agora com os MUD, ela fez tb 8,5km/l so que mantendo 110km/h com pressao nos pneus de 35psi como diz o manual. Vou testar abaixar para 31psi e ver qual sera a diferenca.
    A maior diferenca que senti entre elas e' o consumo e a comodidade de um cambio AT, hehehe... principalmente no transito de SP que costuma ser um inferno...
    Ja ia me esquecendo, a 120km/h com a MT o giro do motor ficava em 3.100rpms em 6 marcha, ja na AT na mesm velocidade o giro esta a 2.500 rpms, ja no overdrive. Agora fica uma pergunta, teoricamente este giro mais baixo ela deveria economizar mais, nao e'?
    4X4 Brasil Razão: Esqueci de incluir uma impressao sobre RPM

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Valeu Flavio,

Nao localizei no manual, mas quando teria que trocar as correias do motor?
    a frontier sel nao tem correia dentada , é corrente tipo a ranger dizem que dura mais de 200.000 km , so troca quando estraga , já na hilux nova que é correia dentada a troca é com 100.000 km. quando estou a 120 km/h marca 2500 rpm tambem , mas o consumo rodoviario é sempre abaixo de 9 , mesmo se andar o tempo todo a 100 , já na cidade nunca fiz a media pois meu uso é 90% em rodovia .
    frontier sel at 2008 prata

Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    A minha pk (nova frontier), vai entrar nos 35 mil km, já está perto, de trocar os pneus, só que estou pensando em subsituir de 255/70 R16, para 245/70 R 16, o que vc's acham? faço isso mesmo...? qual seria a vantagem e desvantagem... estou querendo economizar um pouco... rodo muito em entrada
    eu nao faria isso, optaria por um pneu 90% de asfalto e do mesmo tamanho do original e com durabilidade pelo menos 70000 km, ai voce vai economizar 2 vezes principalmente em pneu .a minha escolha seria pneu bf goodrich long trail t/a 255/70r/16 .

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    eu nao faria isso, optaria por um pneu 90% de asfalto e do mesmo tamanho do original e com durabilidade pelo menos 70000 km, ai voce vai economizar 2 vezes principalmente em pneu .a minha escolha seria pneu bf goodrich long trail t/a 255/70r/16 .
    tem uns michelin que economizam combustivel....o tour hp......se economiza eu não sei, mas tem na propaganda.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    tem uns michelin que economizam combustivel....o tour hp......se economiza eu não sei, mas tem na propaganda.
    estes tambem seriam bons , latutude tour hp 265/70/16 h , mas o que ao meu ver o que fala contra é o preço custa no site do www.pneusfacil.com.br 916 reais enquanto o bf long trail 255/70/16 r sai por 703 , nos 4 pneus da uma economia de 852 reais, 475 litros de diesel(1,79 l ) , colocando que a extravagante nova frontier faz 7,5 km /l cidade /estrada , roda-se 3570 km. sei que os pneus da michelin sao bons , mais aqui em salvador sao caros demais , deixando os bf com um custo- beneficio dificil de resistir. jera resolveu o problema com o sensor de estacionamento? no meu carro da interferencia toda hora ja desisti deles, o setor de acessorios da eurovia coloca acessorio de 2° com preço de 1° , em um dos topicos voce reclama do disparo do bip do sensor , no meu é a mesma coisa e como o modelo é bem vagabundo nao tem nem o botao ou chavinha para desligar o som.em tempo parabens pela nova picape e pela bonita cor , nao aguento mais so ver carro prata e preto , parece uniforme.

Amigos, obrigado pela ajuda, mais o que vc's acham do
    PNEU MAXXIS 265/70 R16 HT750 111S???

pode ser uma boa opção??? o preço está otimo, R$ 459,00 www.maisqpneu.com.br.

Flávio estou pensado nesses BF tbm, mais o site pneufacil é de confiança...??? obrigado a todos.

Flávio estou pensado nesses BF tbm, mais o site pneufacil é de confiança...??? obrigado a todos.
    normalmente eu compro na propria revendora michelin que tambem vendem bf , pois é uma linha deles. este pneu maxxis nunca usei mas esta um ótimo preço.

Caro

Como depoimento cito que utilizei em várias camionetes (SW4,Ranger,Defender 110,Jeep GCherokke,Hilux dentre outras) pneus BF Goodrich All Terrain, trocando-os pelos originais, que usualmente tem um desenho mais "urbano". E os consumos não se alteraram de maneira sensivel. Sua durabilidade e confiabilidade são algo a ser considerada.
    Hoje em minha Frontier SEL AT 2008 utilizo os BF AT 265/75-16 e em minhas viagens com média horária de 110km/h tenho um consumo médio de 9 km/litro. O que na pratica me parece aceitável para uma camionete deste porte e automatica.Nunca tive problemas com ela estou satisfeito e a trocarei por outra igual na hora devida.

Abçs

preços exorbitantes

em um dia de azar viajando do interior iambupe para salvador atropelei um gavião vulgo carcará ,dos pesados , ao verificar estragos quebrou o farol de neblina esquerdo (as 4 fixaçoes por parafuso) , pouco depois uma pedra de asfalto colide com o parabrisa e trinca em mais de 30 cm , ja vai ser o 2º parabrisa trocado em 13 meses estao fazendo a obra de " tapeação" dos buracos na br 101 e 110 e outras ba por onde transito , resumindo cada viagem é muita pedra no parabrisa e lataria . o parabrisa pago a franquia de 125 reais do seguro bb ( da direito a 2 trocas por ano) e efetuo a troca , dei sorte que a loja autoglass tinha 02 unidade pronta entrega , já agendei o serviço. já o farol de neblina ao ligar para concessionaria eurovia salvador , tive uma surpresa , o valor de deste farol a unidade custa 1286 reais e não tem pronta entrega , paga 50% do valor no ato da encomenda , contato feito com o vendedor fabio tel (71) 34328000 .nao conformado fui ao bairro chamado baixa de quinta em porte do farol quebrado , na loja auto latina achei por 280,00 do pajero sendo as fixaçoes iguais coube feito uma luva, mais 35,00 do intalador e 35,00 de 01 lampada h 11 nova. ao ligar para eurovia perguntei o valor das pastilhas de freio da frontier sel , 483 reais , a correspondente da sel marca fras- le é pd 811, liguei para varias lojas e nao encontrei em salvador alguem já trocou as pastilhas de freios? em tempo ,o valor do parabrisa no na loja autoglass(tel 71 21095500) é de 1010 reais .
    4X4 Brasil Razão: aditivo de informaçao

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    em um dia de azar viajando do interior iambupe para salvador atropelei um gavião vulgo carcará ,dos pesados , ao verificar estragos quebrou o farol de neblina esquerdo (as 4 fixaçoes por parafuso) , pouco depois uma pedra de asfalto colide com o parabrisa e trinca em mais de 30 cm , ja vai ser o 2º parabrisa trocado em 13 meses estao fazendo a obra de " tapeação" dos buracos na br 101 e 110 e outras ba por onde transito , resumindo cada viagem é muita pedra no parabrisa e lataria . o parabrisa pago a franquia de 125 reais do seguro bb ( da direito a 2 trocas por ano) e efetuo a troca , dei sorte que a loja autoglass tinha 02 unidade pronta entrega , já agendei o serviço. já o farol de neblina ao ligar para concessionaria eurovia salvador , tive uma surpresa , o valor de deste farol a unidade custa 1286 reais e não tem pronta entrega , paga 50% do valor no ato da encomenda , contato feito com o vendedor fabio tel (71) 34328000 .nao conformado fui ao bairro chamado baixa de quinta em porte do farol quebrado , na loja auto latina achei por 280,00 do pajero sendo as fixaçoes iguais coube feito uma luva, mais 35,00 do intalador e 35,00 de 01 lampada h 11 nova. ao ligar para eurovia perguntei o valor das pastilhas de freio da frontier sel , 483 reais , a correspondente da sel marca fras- le é pd 811, liguei para varias lojas e nao encontrei em salvador alguem já trocou as pastilhas de freios? em tempo ,o valor do parabrisa no na loja autoglass(tel 71 21095500) é de 1010 reais .
    Flávio a pastilha não troquei ainda da minha, mas ja tive o privilégio de saber o valor do farol de neblina, quando quebrou da SEL do meu pai logo na primeira viagem. Na ocasião descobrimos que o farol de neblina do Megane é igual, e gastamos cerca de R$ 200,00 em um farol que a concessionária tinha em estoque.

Amigos, obrigado pela ajuda, mais o que vc's acham do PNEU MAXXIS 265/70 R16 HT750 111S???
    flavio baum?
    num tenho nada a ver com nissan comprei uma ranger... mas sobre o pneu maxxis tenho o maxxis bravo 751 series e eu pretendo colocar outro...
    rodei pouco no carro mas recomendo o pneu!!!

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Algumas fotos de uma voltinha que dei hoje pela região de campo magro depois de muita chuva.
    Percebi que estou precisando de uns pneus mud, hehehe.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube da Frontier SEL AT/MT-img_3212.jpg   Clube da Frontier SEL AT/MT-img_3213.jpg   Clube da Frontier SEL AT/MT-img_3214.jpg   Clube da Frontier SEL AT/MT-img_3223.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem