x
Convex Datacenter
Página 50 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 2753
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por BIGZAN Ver Post
    Boa tarde.
    Não sei se ajuda mas tenho comprado pastilhas de freio da Powerbrakes qeu fica em SP, o pessoal é especializado em carros de competição mas fazem para todos os carros. Quando tinha minha Jeep Cherokee Turbo Diesel só comprava deles e a durabilidade é praticamente a mesma das concessionárias levando-se em conta o valor menor, menos que a metade do preço ( R$ 170,00 o par dianteiro ). O tel. deles é (11) 5181-5627, o dono é o Sérgio e sei que eles mandam via SEDEX para qualquer lugar.
    Abraços a todos e boa sorte ! !

Aos proprietários das Frontier SEL (Nacional e Importada)

Vocês já começaram a pesquisar se existem peças da SEL feitas no Brasil por empresas de ponta? Exemplo: Pastilha de Freio (Fras-lee), Kit de Embreagem (Sachs), rolamentos, buchas, balanças e etc???

vejo que as peças da Nissan são bem caras nas concesisonárias (não que as das demais empresas não sejam) mas acho que vcs poderiam baratear a manutenção delas optando por estas peças.

Alguém tem alguma lista feita destas peças???

EdPadilha (Homem omelete) .. sabe de algo a respeito??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Vocês já começaram a pesquisar se existem peças da SEL feitas no Brasil por empresas de ponta? Exemplo: Pastilha de Freio (Fras-lee), Kit de Embreagem (Sachs), rolamentos, buchas, balanças e etc???

pastilhas fras-lee codigo pd 811 , valor sugerido pelo site 120 reais , custo na concessionaria 420 reais.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Tenho um jogo de pastilhas de freio de fibra de carbono, 0km (na caixa) que eu havia importado para a minha ex-Frontier SEL, mas vendi a Picape antes de instala-las!
    Valor: R$350,00
    brunosander@hotmail.com

Sao melhores e mais duráveis e eficientes que as originais!
    Bruno Sander

vejo que as peças da Nissan são bem caras nas concesisonárias (não que as das demais empresas não sejam) mas acho que vcs poderiam baratear a manutenção delas optando por estas peças.

EdPadilha (Homem omelete) .. sabe de algo a respeito??
    Fala Pequeno Jr.,

Como a minha esta so com 17.000km, ainda nao precisei de nada, a nao ser uma antena que me cobraram R$200,00.... solucao, fui ate uma loja de pecas generica e comprei uma antena por R$8,00.... uma economia de R$192,00 hehehehe...
    Com certeza, pecas das marcas citadas, pode-se comprar de olhos fecados, pois sao os mesmos fabricantes das pecas originais. Acredito que logo mais, sera facil encontrar pecas "paralelas"de muito boa qualidade por precos bem inferiores aos encontrados nas concessionarias.
    Logo mais, pesquisarei sobre isso e informarei a todos...

Abraco,
    Ed

fumaça branca , resposta da nissan ao site reclame aqui.

Ao Site Reclame Aqui

Em relação à solicitação, a Nissan do Brasil informa que a fumaça branca é resultado de uma reação química no catalisador por conta da alta concentração de enxofre no diesel vendido fora das regiões metropolitanas de 11 capitais, de cor vermelha. O enxofre entra em reação e produz a fumaça quando o catalisador atinge temperatura acima de 400º C. Ressaltamos, no entanto, que a fumaça não é indicativo de danos ao motor nem de diminuição de sua vida útil.

Para evitar este inconveniente aos clientes, a Nissan alterou a composição do catalisador para que a reação não ocorra em qualquer circunstancia. As unidades que produzirem esta fumaça branca terão o catalisador trocado em garantia.

A Nissan reafirma seu compromisso com a excelência de seus produtos e serviços prestados e coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos nos contatos abaixo.

Atenciosamente,

Nissan do Brasil Automóveis
    SAC: 0800 0 11 10 90
    sac@nissan.com.br

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Risos...
    Então a fumaça branca era pelo "Catalizador" ?????
    Esta "novela" eu gostaria muito de ver o fim!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    pode até ser viu Bruno ... pode, ... tem que investigar mais corretamente.

Os amigos do forum que já tiveram problema com a fumaça branca são de quais estados??? Se soubermos os estados, saberemos qual o tipo de diesel eles usam

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pequeno,
    na minha ex-Frontier eu observei este problema por 05 ou 06 vezes (em uma delas eu quase desci com o extintor! Ia ser o maior "mico").
    Mas, pelos relatos que vi aqui, acoteceram com Frontier em vários estados...
    (E sempre culpa do nosso Diesel!)
    Bruno Sander

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Mas Bruno, todas as pick-ups Diesel Eletronicas que estão dando defeito TODAS as marcas estão falando só uma coisa. Com esse Diesel ai não dá ! Os carros não vão aguentar e os problemas sempre vão ocorrer.

Alguns como no caso do RJ, são felizardos por terem em seus estados o Diesel premium que se não me engano tem 100 ppm de enxofre.

todas as pick-ups Diesel Eletronicas que estão dando defeito TODAS as marcas estão falando só uma coisa. Com esse Diesel ai não dá ! Os carros não vão aguentar e os problemas sempre vão ocorrer.
    Pequeno jr o que falta nos foristas com frontier sel ,é uma participação mais colaborativa , vem reclamam de fumaça branca e depois somem igual a fumaça ,não relatam se resolveram o problema , se a nissan fala que é o catalisador com a sua troca em garantia deve melhorar ou resolver , mas nao se tem o retorno dos foristas para saber se o problema é ai mesmo, fica complicado.

Flavio, é apenas uma observação, tenho uma frontier xe 09, ontem fiz revisão de 20000, e até agora não tive esse problema, sempre estou lendo os comentários, e te falo estou satisfeito com a minha, só preciso saber onde encontrar um kit vidro-eletrico fora da autorizada, lá custa 1900,00.

Citação Postado originalmente por josivan jovino da silva Ver Post
    Flavio, é apenas uma observação, tenho uma frontier xe 09, ontem fiz revisão de 20000, e até agora não tive esse problema, sempre estou lendo os comentários, e te falo estou satisfeito com a minha, só preciso saber onde encontrar um kit vidro-eletrico fora da autorizada, lá custa 1900,00.
    olá Josivan , fuja de acessorios de acessorios na autorizada sao carissimos e não necessariamente bons , procure uma boa loja de acessorios. por curiosidade qual a sua media de consumo de diesel ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem