x
Convex Datacenter
Página 46 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 2753
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Valew Ed, obrigado pelo elogio.

Estou com guincho sim e um lift de 2'' na suspensão + 2'' de body lift usando pneus 285/75/16

Abraço

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    linda sua picape ferramenteiro!!!!! deve tá mmtttt grande!!!!

Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Valew Ed, obrigado pelo elogio.

Estou com guincho sim e um lift de 2'' na suspensão + 2'' de body lift usando pneus 285/75/16

Abraço
    Show...
    To providenciando um lift de 2" na suspensao tb, mas quanto ao body lift, ainda nao sei... tem como vc me passar seu e-mail em MP para poder trocar umas ideias sobre o body lift?

Abraco,
    Ed

Ferramenteiro..

Muito linda mesmo a sel.
    Vou fazer semana que vem a pintura nas rodas.
    Domingo farei o audax 50...se vir tua sel la te procuro...
    Preciso colar de alguem o suporte pra bikes..pois minhas tentativas foram todas frustradas.....

Abraço.

Leandro

Citação Postado originalmente por llcima Ver Post
    Ferramenteiro..

Muito linda mesmo a sel.
    Vou fazer semana que vem a pintura nas rodas.
    Domingo farei o audax 50...se vir tua sel la te procuro...
    Preciso colar de alguem o suporte pra bikes..pois minhas tentativas foram todas frustradas.....

Abraço.

Leandro
    Leandro,
    tenho o mesmo problema, sempre que vou pedalar a bike vai em pe na cacamba pois nao consegui fazer os suportes... hehehe... quando vou com a turma, as 5 bikes vao sem a roda dianteira.... amarradas com cintas de prender a moto...
    quando passar ai por Ctba e estiver com minha bike, avisarei para marcarmos um pedal por ai!

Abraco,
    Ed

Ed.
    beleza.quando vier pra ca da um toque que marcamos um pedal.
    Eu cheguei instalar suporte da Thule, assentados sob duas barras transversais. As bikes ficariam sob a cacamba. Tava tudo certo ate tentar abrir a capota maritima. A minha capota he da keko e tem uma barra de ferro onde fecha na cacamba. dai que esta barra (quando virada para cima na abertura) batia na canaleta da thule e ficava presa pois nao coseguia girar totalmente para possibilitar o enrolamento da capota.
    agora estou estudando um suporte que tire a roda da frente, talvez preso logo atras logo atras do banco traseiro.onde certamente caberia a bike inteira dentro da cacamba. precisaria apenas uma fixacao para travar o pneu traseiro na cacamba...mas isso e mais facil.
    abracos.
    leandro
    ctba-pr

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC

Revisão 30.000 Km

Fiz a revisão de 30.000 km da minha Frontier SEL.
    A revisão foi feita na VIP Nissan Lages, que foi inaugurada há 2 meses aproximadamente.
    A revisão custou R$ 423,00 reais com alinhamento, balanceamento e geometria incluídos no preço, e o valor foi dividido em 3 vezes no cartão de crédito.
    Foram trocados na garantia, volante e manopla de câmbio que estavam desbotados (nunca tinha visto trocar volante por desgaste natural).
    Foi instalado o Kit pó também na garantia e já percebi que com os vidros todos fechados ela ficou mais silenciosa.
    Até agora 100% de satisfação com a Nissan.

Caros amigos,

não é só a TRITON que anda fumaçando, olhem esta HILUX.

Abçs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube da Frontier SEL AT/MT-fumaca-da-hilux.jpg  

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caros amigos,

não é só a TRITON que anda fumaçando, olhem esta HILUX.

Abçs
    esse aí é o típico dono relaxado!!!

não estou defendendo a toyota não!! mas reparem no estado do carro!
    pode ser problema mecanico sim, mas tb pode ser falta de cuidado com a manutenção!

eu não acreditava que existia até eu começar a ver.......o meu mecanico fala que tem gente que chega com ranger e f250 na oficina com o carro todo estourado pq não trocam óleo nem nada. qnd vão fazer a revisão dos 20milkm o carro já está com mais de 30. a de 60 e o carro ja está com 70!! aí alguns chegam lá no guincho e gastam uma nota pra arrumar. é o pessoal que mora no interior e não tem tempo pra parar o carro ou simplesmente esquecem que tem que fazer manutenção. já vi duas rangers assim lá na ford.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Carro de dono relaxado é uma m#&d@ , deu até pena da hilux , esse aí merece andar a pé e descaço ,e por longas distâncias no sol quente . como que deixa um carro desses acabar assim .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

revisao

agendei a revisao dos 30.000 da minha sel para quarta feira aqui em curitiba.
    o custo ~e de 430 reais.
    mas me ofereceram o servico de descarbonizacao do motor, por mais 120..
    oque acham disso..alguem fez esta descarbonizacao..vale a pena...ou e papo furado de vendedor......
    abracos aos amigos..

Citação Postado originalmente por llcima Ver Post
    agendei a revisao dos 30.000 da minha sel para quarta feira aqui em curitiba.
    o custo ~e de 430 reais.
    mas me ofereceram o servico de descarbonizacao do motor, por mais 120..
    oque acham disso..alguem fez esta descarbonizacao..vale a pena...ou e papo furado de vendedor......
    abracos aos amigos..
    llcima

Pra mim (tive a mesma experiencia) é papo pois se voce abastece em bons postos troca os filtros acho que so ira precisar deste serviço la na frente (80 mil km) e olhe la.
    4X4 Brasil Razão: erro
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem