Valew Ed, obrigado pelo elogio.
Estou com guincho sim e um lift de 2'' na suspensão + 2'' de body lift usando pneus 285/75/16
Abraço
Versão Imprimível
Valew Ed, obrigado pelo elogio.
Estou com guincho sim e um lift de 2'' na suspensão + 2'' de body lift usando pneus 285/75/16
Abraço
linda sua picape ferramenteiro!!!!! deve tá mmtttt grande!!!!
Ferramenteiro..
Muito linda mesmo a sel.
Vou fazer semana que vem a pintura nas rodas.
Domingo farei o audax 50...se vir tua sel la te procuro...
Preciso colar de alguem o suporte pra bikes..pois minhas tentativas foram todas frustradas.....
Abraço.
Leandro
Leandro,
tenho o mesmo problema, sempre que vou pedalar a bike vai em pe na cacamba pois nao consegui fazer os suportes... hehehe... quando vou com a turma, as 5 bikes vao sem a roda dianteira.... amarradas com cintas de prender a moto...
quando passar ai por Ctba e estiver com minha bike, avisarei para marcarmos um pedal por ai!
Abraco,
Ed
Ed.
beleza.quando vier pra ca da um toque que marcamos um pedal.
Eu cheguei instalar suporte da Thule, assentados sob duas barras transversais. As bikes ficariam sob a cacamba. Tava tudo certo ate tentar abrir a capota maritima. A minha capota he da keko e tem uma barra de ferro onde fecha na cacamba. dai que esta barra (quando virada para cima na abertura) batia na canaleta da thule e ficava presa pois nao coseguia girar totalmente para possibilitar o enrolamento da capota.
agora estou estudando um suporte que tire a roda da frente, talvez preso logo atras logo atras do banco traseiro.onde certamente caberia a bike inteira dentro da cacamba. precisaria apenas uma fixacao para travar o pneu traseiro na cacamba...mas isso e mais facil.
abracos.
leandro
ctba-pr
Fiz a revisão de 30.000 km da minha Frontier SEL.
A revisão foi feita na VIP Nissan Lages, que foi inaugurada há 2 meses aproximadamente.
A revisão custou R$ 423,00 reais com alinhamento, balanceamento e geometria incluídos no preço, e o valor foi dividido em 3 vezes no cartão de crédito.
Foram trocados na garantia, volante e manopla de câmbio que estavam desbotados (nunca tinha visto trocar volante por desgaste natural).
Foi instalado o Kit pó também na garantia e já percebi que com os vidros todos fechados ela ficou mais silenciosa.
Até agora 100% de satisfação com a Nissan.
Caros amigos,
não é só a TRITON que anda fumaçando, olhem esta HILUX.
Abçs
esse aí é o típico dono relaxado!!!
não estou defendendo a toyota não!! mas reparem no estado do carro!
pode ser problema mecanico sim, mas tb pode ser falta de cuidado com a manutenção!
eu não acreditava que existia até eu começar a ver.......o meu mecanico fala que tem gente que chega com ranger e f250 na oficina com o carro todo estourado pq não trocam óleo nem nada. qnd vão fazer a revisão dos 20milkm o carro já está com mais de 30. a de 60 e o carro ja está com 70!! aí alguns chegam lá no guincho e gastam uma nota pra arrumar. é o pessoal que mora no interior e não tem tempo pra parar o carro ou simplesmente esquecem que tem que fazer manutenção. já vi duas rangers assim lá na ford.
Carro de dono relaxado é uma m#&d@ , deu até pena da hilux , esse aí merece andar a pé e descaço ,e por longas distâncias no sol quente . como que deixa um carro desses acabar assim .
agendei a revisao dos 30.000 da minha sel para quarta feira aqui em curitiba.
o custo ~e de 430 reais.
mas me ofereceram o servico de descarbonizacao do motor, por mais 120..
oque acham disso..alguem fez esta descarbonizacao..vale a pena...ou e papo furado de vendedor......
abracos aos amigos..