Postado originalmente por
edpadilha
Peguei minha pkp na concessionaria, revisao dos 20.000km, e gastei R$751,00, dos quais R$160,00 foi do filtro de combustivel.
A revisao em si dos 20.000km, sai em SP na AR Motors por R$591,00. Pedi para fazer o basico e lubrificar a suspencao traseira pois estava fazendo aquele tradicional nhac nhac que acontece apos algumas estradinhas de terra + lavagens...
Fui informado da necessidade de troca do filtro de combustivel pois havia muito fragmento no filtro devido ao nosso diesel de baixa qualidade encontrado nos postos de combustivel!
Nao sei se tem alguma coisa a ver, mas ela me pareceu um pouco mais experta depois da revisao e troca do filtro.
O unico problema que ganhei foi que apos sair da concessionaria, notei um barulho que nao existia na suspencao dianteira, acho que a Concessionaria nao dever ter apertado alguma coisa... reclamei com o "consultor tecnico" e disse que agora so posso encostar o carro para analisarem este "presente de natal" na primeira semana de Jan! : (((((
Agora fica a pergunta, como pode sair um carro da concessionaria com um problema que nao tinha quando foi deixado la?!?!?!
Assim que tiver novidades, informarei.