muito boa propaganda
quem sabe este mercado agora fica mais animado....
nos que ganhamos...
Versão Imprimível
muito boa propaganda
quem sabe este mercado agora fica mais animado....
nos que ganhamos...
Show de bola. É de comerciais assim que precisamos.
Lá nos EUA é librado as empresas utilizarem os produtos dos concorrentes para fazer as suas próprias propagandas.
minha frontier sel continua a acender o alerta 4wd em amarelo no painel , na ultima semana dos tres sensores da tração foram trocados dois , hoje foi encomendado mais um, apos meu relato de persistencia do defeito , eles nem tiveram o trabalho de testar e para completar o marcador de combustivel parou de funcionar foi encomendado um sensor do marcador de combustivel desde que saiu da concessionaria sexta feira passada só andei 10 km , na concessionaria tinha um proprietario de um frontier le at 2009, tambem tinha trocado esta peça aos 15000 km , e estava encomendando o retentor do cardan traseiro peça comum de quebrar nas novas frontier a minha tambem já trocou .
a nissan aqui no brasil tem de investir muito em propaganda , pois vive de novos clientes a fidelização do cliente é baixa só os masoquistas continuam , pois o pos venda aqui em salvador é pessimo , as peças nunca tem e demoram uma eternidade para chegar.
Flavio,
acho que ta na hora de vc passar a Frontier pra frente...
Tive um problema semelhante com um polo sportline que revendi ainda em garantia...
a concessonaria ficava aprendendo no meu carro, e como era meu unico carro minha paciencia se esgotou muito mais rapido que a sua.
Ps: eu deixei o polo em uma revenda na troca pela frontier attack. foi vendido com 3 dias para uma mulher que na primeira semana quebrou a bomba de DH e na segunda semana bateu o motor apos a concessonaria ter trocado o oleo e esquecido de apertar o bujao (aconteceu isso comigo, mas eu notei logo)
Pablo para completar hoje depos da estadia de 40 dias na concessionaria ao abrir o capuz a vareta de ferro de sustentação estava quebrada em dois lugares , na base que é de encaixe na lataria estava bem folgada , funcionando quase como uma ratoeira humana e a ponta do suporte que é de plastico ou algo parecido tambem quebrada podendo gerar uma mossa no capuz pois ela penetra completamente no orificio metalico de sustentação, voltei na eurovia , preço da peça 112 reais e não tem para pronta entrega( 10 dias para chegar e pagando a metade antecipado) , e a garantia não cobre , fui falar com o gerente da parte de serviços mecanicos e de uma hora para outra a garantia voltou a cobrir , a partir de agora problemas eu só falo com o gerente , os consultores não tem autonomia para resolver certos problemas .
este suporte do capuz da frontier é bem frágil , parece peça de brinquedo chines.
Rapaz, vc está comendo o pão que o diabo amaçou com essa SEL hein? A cada dia que passa vc deve gostar mais do seu UNO. hehehe Aposto que ele não te da 1/3 de dor de cabeça que essa frontier da.
E pra piorar agora vem surgindo essa de que os 2.5 estão esquentando... Será que a NISSAN caminha para a mesma novela que a MIT?
o uno dificilmente dá problema e quando dá é bem facil e rapido de resolver , já rodei 15000 km nos ultimos 02 meses sem surpresas . deixei de viajar com a frontier sel , vou trocar os pneus , fazer alguns retoques na pintura vai virar um carro de cidade para pouco uso.
tenho amigos que tem toyta e mit e kia aqui em salvador resolvem os problemas com bem mais facilidade do que a nissan o prazo de entrega das peças da nissan é no minimo 15 dias , se voce tem o carro nissan e só precisa de oleo e filtros vai ser feliz , saio disto começa os aborrecimentos .
O veiculos a diesel mais forte que existe hoje é caminhão, pegue uma VOLVO FH12 DE 540CV, CARREGA MAIS DE 30T ela quebra, tem horas que não aguenta, uma pick-up tb pode quebrar, maquina não é 100%.
Acho a frontier linda, uma carrão, super forte, das pick-ups médias na minha concepção é a melhor, deixa ""hilux,l-200,ranger,s-10"" tudo no chinelo em materia de força. apesar da l-200 2011 estar muito completona tb.
Boa sorte ai aos amigos ai que tem frontier. bom gosto e fora a ditadura que ""carro tem ser corolla e pick-up média Hilux"":twisted:
LE/MT 20 mil km - tanque com sinais de corrosão.
aos amigos do fórum, que já discutiram a (curta) durabilidade do tanque de combustível da frontier, poderiam me dizer se é possível substituir por outro tanque, inclusive com maior capacidade?
grato
pedro
Onde foi discutido isso?
Tanque enferrujado...??? De que tanque vc está falando? O tanque da minha Frontier SEL é de plástico... Não tô te entendendo.
Enquanto isso minha F1000 Maxion chega aos 200 mil....
Usando pneus 35 e com 4" de Body Lift...