Isso mesmo....no Sentra CVT,também perguntei sobre verificação de nível de óleo do câmbio......isso não existe.....é usar até quebrar....:mrgreen:
Tiveram um problema num câmbio destes e trocaram na garantia também.....20 mil reais...ABRAÇOS!!!
Versão Imprimível
Isso mesmo....no Sentra CVT,também perguntei sobre verificação de nível de óleo do câmbio......isso não existe.....é usar até quebrar....:mrgreen:
Tiveram um problema num câmbio destes e trocaram na garantia também.....20 mil reais...ABRAÇOS!!!
Alquem já necessitou utilizar algum gancho de reboque na traseira da frontier?
Pergunto isso porque vou para a serra da Bocaina no proximo feriado e hoje comprei uma cinta de reboque (caso eu precise rebocar ou ser rebocado de algum trecho ruim), porem ao procurar um gancho para prender a cinta/manilha, encontrei somente na parte frontal da Pickup(aliás, muito pequeno). Como farei se precisar rebocar algum carro que esteja atras de mim?
Aguem já utilizou este recurso? Alguem poderia me dar uma sugestão?
obrigado.
Não sei se entendi direito que os colegas estão dizendo que hoje em dia não se troca óleo do câmbio AT. Não sei o caso específico da Frontier, mas puxando de cabeça, sei que o câmbio CVT do Honda Fit tem de trocar o óleo a cada 80mil km, ou 40 em uso severo. O CVT da Audi, a cada 60 mil.
Abs, T.
Oi Flavio.
Ta me parecendo que é a unica solução, porem, estes engates normalmente tem capacidade somente para 700 kg de tração. Eu teria que tambem que conseguir uma ponteira do engate que desse para colocar uma manilha ou diretamente a a cinta. Voce conhece alguma marca que tenha isto?
Olá Fernando, Tudo bem?
Há algumas opções de montagem de pontos de reboque traseiro para sua Frontier.
Instalar um suporte para engate somente para esse fim, acho que é desperdiçar $$$.
Só como lembrete: Nunca use a "bola" do engate como ponto de reboque. Há inúmeros casos de acidente devido a ruptura da bola, que vira um "tiro de canhão" contra quem estiver por perto
Confira algumas fotos e dê uma olhada nesse link:
http://www.off-road.com/trucks-4x4/f...ery-13500.html
Sds
Ainda sobre pontos de reboque e seus perigos (se não forem tomados os cuidados necessários)
Recomendo assistir o vídeo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=m1NnL83UpuQ&feature=related[/ame]
Segundo o mecanico da nissan aqui em roraima o oleo do cambio da frontier AT só é trocado quando os discos de embreagem estão gastos, geralmente com 140.000 KM rodados.
Nunca andei numa Hilux, mas meu colega ao andar comigo na minha frontier SEL 2008 disse que ela é dura e nem se compara com a maciez da hilux. Isso é verdade? FAÇO ESSA PERGUNTA PORQUE NÃO VOU TESTAR UMA HILUX PRA SABER E DEPOIS ME ARREPENDER PROFUNDAMENTE DE TER COMPRADO UM FRONTIER. Respondam por favor essa pergunta. Valeu!
_______
tive uma hilux de maio de 2009. ela é dura e seca. troquei por uma frontier. achei melhor, apesar de fumaça branca. no geral, acho a hilux + para trabalho e a frontier nem tanto. ainda fico com a frontier, pra não capotar... kkk:mrgreen:
Pedro LE/AT 09/10