pneu traseiro esta meio mucho....
Versão Imprimível
Cara minha instalação foi em menos de 2 horas (eu ajudei), exigi para a Positron que o instalador fosse até um local escolhido por mim para a instalação.
Eu defini o local a ser colocado o rastredor, e outro local para o alarme e com sensores, coisa q o alarme original nao tem.
A instalação é super simples, basta pegar um positivo direto da bateria, quanto ao corte da ignição, pegar o fio marrom q é encontrado no chicote abaixo do volante do lado esquerdo e colocar o relé nele, puxar a fiação das setas e ligar tudo ao alarme, pronto. Nao tem q puxar nenhum fio da cx de fuziveis, isso interfere na parte eletronica do veiculo.
Ola Pessoa.
Comprei essa semana uma L200 HPE At. todavia fiu premiado de cara com a quebra do balancero de vibração do motor. Todavia como ta na garantia, tudo sera novo denovo...
Assim, a loja me disponibilizou uma Frontier 2008 sel ate que a mit fique pronta...
Não li nada sobre ela... Todavia, como chovia muito hj de Ctba para Toledo-PR vim os 560km com o 4x4 ligado...
Quanto a velocidade, não sabie que dava pra ligar até 100km/h mas quanto a velocidade maxima, cheguei aos 190km/h com o 4x4 e não fez nenhum barulho estranho...Mas bebeu o tanque todo...
Então, acho que o meu instalador estava aprendendo no meu carro. Por outro lado, ao fim de toda essa saga, ficou perfeito e sem interferencia eletronica. Meu carro só precisa se distanciar uns cem metros do controle vermelho que ele aciona o alarme e desliga pra nunca mais. So liga quando me aproximo e aciono o botão do cadeado aberto. Acho que existem varias formas de instalar esse aparelho.
Parceiro, segundo o manual, andar com 4x4 em alta velocidade no "ASFALTO OU CHÃO DURO" é altamente perigoso, podendo o carro capotar. Será que estava realmente acionado o 4x4? Pois as vezes pode não estar, apesar de o controle estar acionado e indicando no painel. É raro, mas acontece. Outro detalhe é que, segundo o manual, quando o carro sente que está andando em asfalto ou chão duro com 4x4, o sinal 4x4 pisca informando para trocar para 4x2, mais seguro. Você percebeu esse sinal?
Eu não tenho coragem de andar 4x4 nessa velocidade, alias, nem 4x2, só de avião. kkkkk!!!
Pessoal o vcs acham da capota de fibra? www.uberfibras.com.br
Atualmente uso a lona marítima, mas gostaria de aumentar o espaço.
Sabem o custo, se estraga a pintura, se prejudica em alguma coisa?