Enquanto isso, continuamos a procurada picape perfeita....
Versão Imprimível
Enquanto isso, continuamos a procurada picape perfeita....
pois é apos ter uma semana sem acender no painel o alerta 4wd no painel voltou a acender , o mesmo indica problema eletrico no sistema 4 x4 , ele acende depois de alguns minutos apaga e fica assim variando , quando acende o indicador de tração 4x4 no painel dá uma piscada e some, ao apagar volta a aparecer o indicador.
já levei o carro 03 vezes a autorizada por essa razão , já trocaram o retentor da caixa de transferencia e 03 sensores da tração .
como eu estou rodando pouco a minha proxima revisão é em janeiro 2011 , completando 06 meses da ultima ,vou deixar chegar lá para proxima reclamação.
este é o grande problema de comprar um carro de concessionaria única na cidade , quando o problema é simples se conserta , algo mais complexo envolvendo eletrica gera um grande transtorno.
aqui em salvador nem subaru tem .
Pessoal, apesar de ainda não possuir pick up, sou admirador e usuário delas na empresa que trabalho.
A frontier sel sempre me chamou atenção, a acho imponente, diferente. Mas sempre pensei que ela ficaria ainda mais bonita e parruda se fosse um pouco mais alta.
Existe algum kit para fazer um lift moderado na frontier? Acredito que com pequena elevação que não comprometa a estabilidade da viatura a imponência se multiplique.
Parceiro, faça assim: Ande nesse carro o máximo possivel, use-o até para comprar pão na esquina. Nos finais de semana faça uma viagem dura. Carregue peso. Abuse. Até que quebre alguma coisa em função do 4wd aceso. Se nessa jornada não acontecer nada, é porque essa luz estava só sacaneando, então você poderá sossegar e esquecer. Se acontecer... "ENTÃO ESTARÁ AÍ O PROBLEMA QUE NINGUEM ENCONTRAVA". Mas vamos torcer para quebrar algo que esteja na garantia, é claro. Se eu tivesse passado pelo que você passou, eu faria assim. Pois eu sou meio bruto com essas frescuras que ninguem resolve.
frontieiros:
tá um barulho muito chato na minha LE/AT. é na parte da frente, dá impressão que é plástico batendo em plástico ou em ferro.
a porto nissan de rio branco já tá doida, trocaram um monte de bagulho do capô e nada.:parede:
até dei uma entortada no protetor de carter, que não resolveu.
acho que vou procurar uma oficina de lanternagem pra ver isso já que, na minha opinião, não é a válvula moduladora da turbina.
alguém já teve um problema desse tipo?
tá brabo pra resolver.:cry:
pedro
OLÁ PESSOAL...
QUERO COMPRAR UMA GRADE FRONTAL CROMADA PARA MELHORAR O VISUAL DA MINHA XE. AQUI NA CONCESSIONARIA DE GOIANIA NÃO TEM PARA VENDER DEVIDO A GRANDE PROCURA.
O VALOR É 500 K ORIGINAL..MAIS COMO VOU VIAJAR COM A VIATURA QUERIA IR JA COM A VIATURA COM A FRENTE CROMADA..
CIDADES MAIS PROXIMAS COMO BRASILIA CUSTA MUITO CARO, EM TORNO DE UNS 750 CONTO.(INVIALVEL COMPRAR EM BRASILIA).
TBM VOU COLOCAR A CAPA DO RETROVISOR CROMADO COM PISCA, MAIS ISSO JA ACHEI NA NET E FIZ O PEDIDO. PRECISO MESMO É DA GRADE CROMADA..
POR FAVOR SE AGUEM PUDER AJUDAR COM ALGUMA DICA OU SITE ME AVISE, MAIS QUERO ORIGINAL..ZERO, PQ A VIATURA É ZERO.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ABRAÇOS..
PRB , defina melhor este ruido , se acontece com o carro parado ou andando , se ao balançar o carro parado este barulho aparece, e o tipo de som que ele provoca.
dos barrulhos chatos que minha frontier sel apresentou na frente foram :
1º valvula moduladora da turbina: barulho discreto apareceu depois de trocar a turbina original ,´só é perceptivel com o carro parado em garagem silenciosa lembra uma vibração tipo de protetor de carter pegando e vibrando. a concessionaria dispoe de um tipo de coxim para melhorar , no meu caso ficou a mesma coisa.
2º folga no capô , fazia ao andar principalmende em pistas esburacada um barulho muito chato tipo qui qui qui , eu resolvi trocado em loja de acessorios por outros batentes maiores e fazendo a regulagem para ficarem bem apertados , eliminando a folga no capuz.
3º coxim do amortecedor dianteiro estragado: bem perceptivel ao balançar o carro parado , é um bem chato tipo de carro velho , de metal tocando em metal , ao lavar o carro sumia mas ao secar voltava , resolvi trocando os coxins por novos , na epoca o mecanico da nissan suspeitou tambem da bieleta da barra estabilizadora que quando estragada faz o mesmo barulho.
4º este foi na suspenção trazeira , barulho dos feixes de mola na nissan colocaram tipo uns isolantes entre os feixes de mola , melhorou bastante , não 100 % mas ficou aceitavel, de vez em quando eu tambem levanto a picape em elevador e lubrifico entre os feixes de mola com lubrificante especifico ,ai fica uns 30 dias bem silencioso.
fora isso não surgio nenhum outro barulho em mais de 120.000 km rodados , é bem provavel que o seu problema seja um destes acima.
tem uma generica por 385,00 , eu optaria pela original de 500,00 , encomendaria e esperava.
http://www.htslatarias.com.br/loja/p...to_frontier_08
wyllles27, o pior é que esse alerta 4wd no painel não aparece toda hora , ontem rodei 50 km e nada , mas é tipo supresinha , não é um defeito constante , é um mal contato de algum conector , coisa dificil de resolver em concessionaria , possivelmente não é nenhum defeito mecanico , mas quando o 4wd surge não é possivel ligar a tração , é por isso que muitos foristas daqui acham o acionamento da tração via mecanica mais confiavel que a eletronica tipo botao de liquidificador.