a luz 4wd (amarela)no painel não acendeu mais .
depois de muitas tentativas parece que o indicador 4wd no painel há uma semana não acende , parece que sumiu.
foram necessarios a troca dos 03 sensores da tração , mas mesmo assim continuou a acender , depois fui verificar o nivel do oleo da caixa de transferencia e estava muito acima , ao retirar o parafuso para completar jorrou oleo tinha pelo menos um litro a mais . fiz a drenagem completa do oleo e coloquei comforme manual 02 litros de oleo atf dexron III comprado na rede gm, serviço executado na continental local onde dá assistencia aos jipes trollers .
minha frontier sel no momento foi promovida a carro de passeio , rodo 300 km/semana, esta com 04 pneus novos bf at , amortecedores novos e kit de suspenção novos . uma coisa que senti e que os novos amortecedores tornaram o carro bem mais rigido comparados com os outros quando novos, o volante de direção novo tambem é bem menos confortavel que o volante original da sel .
ontem fui verificar o nivel da agua da bateria estava no minimo em todos as celulas , completei com agua destilada ate o nivel maximo , possivelmente em nenhuma revisão isto foi verificado.