Walter,
Realmente, vou com clama. Meu primeiro passo seria o pneu 265/75, até pela fragilidade da embreagem. Para essa medida preciso de alguma mudança?
Abraços
Versão Imprimível
Walter,
Realmente, vou com clama. Meu primeiro passo seria o pneu 265/75, até pela fragilidade da embreagem. Para essa medida preciso de alguma mudança?
Abraços
adams,
Isso de ser $$$
Abraços
edpadilha,
Legal, vamos nos falando.
Abraços
FLÁVIO FAF,
Isso é bom. Você percebeu alguma alteração em relação ao consumo??
A viatura ficou mais "lerda" na saída?? E na chuva realmente fica perigoso??
* Foi mal muitas pergunta.
Abraços
o consumo ficou o mesmo, basta saber que este pneu tem 5,5% maior o diametro total , voce vai rodar 100 km e o odometro marcar 94,5. na saida não ficou lerda a minha que só tem 172 cv , que dira a sua com 100 cv a mais. no meu caso optei pelos pneus bf at 265 x 75 x 16 , a vantagem grande é o custo beneficio , o pneu original rodou 42000 km com muita boa vontade , sao mais comfortaveis , freiam melhor , tem mais conforto e mais estabilidade em chuva e curvas , mas os bf sao mais bonitos e a durabilidade pelo menos 100000 km pelo mesmo preço. uma dica importante é trabalhar com a calibragem mais baixa , eu uso com o carro vazio 26 na frente e tras apesar do manual indicar 35, mas com esta calibragem(35) pula demais , fica sem conforto é como fosse outro carro.
Boa Tarde colegas!!
Concessionária é foda!! Levei minha picape para fazer a revisão dos 20.000km em Janeiro /2010 na Misaki em BH e lá o cara escreveu num papel que minha pastilha de freio durava no máximo mais uns 6000km. Hoje, minha picape está com 26000km e levei na Dpaschoal aqui na minha cidade para alinhar e conferir a pastilha. Segundo o mecanico que mostrou a pastilha, a mesma ainda ronda mais uns 30000km. Na revisão dos 30000km vou ter que "brigar" com eles para nao trocar!!
Valeu FLÁVIO FAF.
Só não sei se espero acabar o original, já rodei 5800 km (+/- 1 mês de uso), vamos ver se consigo esperar.
Abraços,
Realmente concessionária é complicado. Fui cotar a farol de neblina, o resultado foi o seguinte: com comando original: R$2.000,00 e com botão R$800,00. E agora???
Coloca milhas normais.
http://carphotos.cardomain.com/ride_...0005_large.jpg
Falando mais uma vez.
Pastilha não é item de garantia! O concessionário pode até falar que está na hora de trocar, MASSSSS você pode executar isso fora e não ter problema algum.
Outra coisa, já que o todo poderoso consultor falou isso, pede para ele mostrar em algum local que chegou ao limite de troca. Ele deveria ter isso escrito.
Fora isso, veja quais são os itens que a NISSAN manda fazer na revisão de 30.000 e não aceite nada a mais que isso.
Meu povo, vamos deixar de cair no golpe da empurroterapia de concessionária. É o que mais a gente fala aqui no forum. TEm que ler o manual, entender e mandar fazer a revisão "SOMENTE" do que está descrito no manual, sem mais e nem menos.
Teve gente aqui no forum que deixou em uma revisão mais de R$ 2000,00 e outros que na mesma revisão não deixou R$ 450,00 .. NA MESMA !!!, mesmo carro e mesmo tudo.