Nova concessionária Nissan
Citação:
Postado originalmente por
edpadilha
Na AR motors do Largo do Socorro, eu fui muito bem atendido na revisao que fiz com minha primeira SEL M/T, porem na minha segunda SEL A/T deixaram a desejar e ainda ganhei uns barulhinhos... : (
Fiquei sabendo que recentemente trocaram o gerente da concessionaria, espero que volte a melhorar!
Ha, proximo a Av. Washington Luiz, me parece que vao abrir uma nova concessionaria da Nissan, espero que seja boa para puxar o nivel das demais para cima.
Olá Edpadilha,
Postei sobre a AR motors e a Grand Brasil porque senti uma grande diferença de atendimento entre as duas. Mas o que me deixou mais indignado com a AR Motors, foi o próprio consultor técnico oferecer uma venda casada (no caso um Santo Antonio original) com um serviço de garantia e ainda por cima com o aval do gerente. Como voce, espero que com a troca do Gerente a qualidade e a postura da Concessionária voltem a melhorar.
Quanto à nova concessionária na Washington é uma ótima noticia, acredito que quanto mais concorrencia de serviços tivermos no mercado (teoricamente) a tendencia é que sejam melhores, pois o marketing boca a boca ainda é a melhor maneira de se conseguir novos clientes e isto só se consegue se os serviços prestados forem realmente satisfatórios.
Voce sabe em que altura da Washington vão abrir esta nova concessionaria? Sabe se serão concorrentes ou somente uma filial das que já existem?
abraços e vamos torcer para termos uma concessionaria de qualidade aqui na zona Sul.
Fernando
Fumaça nos processos de aceleração
Amigos,
Tenho notado que desde que fizeram o ajusta na bomba injetora para que o carro passasse no CONTROLAR, nos processos de aceleração, o carro solta muita fumaça. Sem importar se a aceleração é tranqüila ou um pouco mais forçada, sempre solta fumaça. Antes deste ajuste, só soltava fumaça quando a aceleração era um pouco mais forçada, tipo uma ultrapassagem um pouco apertada ou coisa similar.
Alguém tem idéia do que pode estar acontecendo ou tem o mesmo problema? Pergunto aqui no Forum porque não quero chegar na concessionária e os caras falarem que “isso é normal e todas fazem” como já escutei outras vezes.
Desde já agradeço a ajuda.
Abraços,
Sarias.
Fumaça nos processos de aceleração
Amigos, alguem pode me ajudar com isto aqui? Muito obrigado!
Abraços,
sarias.
Citação:
Postado originalmente por
sarias
Amigos,
Tenho notado que desde que fizeram o ajusta na bomba injetora para que o carro passasse no CONTROLAR, nos processos de aceleração, o carro solta muita fumaça. Sem importar se a aceleração é tranqüila ou um pouco mais forçada, sempre solta fumaça. Antes deste ajuste, só soltava fumaça quando a aceleração era um pouco mais forçada, tipo uma ultrapassagem um pouco apertada ou coisa similar.
Alguém tem idéia do que pode estar acontecendo ou tem o mesmo problema? Pergunto aqui no Forum porque não quero chegar na concessionária e os caras falarem que “isso é normal e todas fazem” como já escutei outras vezes.
Desde já agradeço a ajuda.
Abraços,
Sarias.