Continuo nas antigas...
Sem injeção e sem japas na minha vida...
Versão Imprimível
Continuo nas antigas...
Sem injeção e sem japas na minha vida...
Pessoal,
Como posso saber se o LSD está funcionando corretamente???
Abraços
Srs. Eu nao consigo ver vantagem em usar um diesel mais barato. No meu ponto de vista, temos duas bandeiras confiaveis. Petrobras e Texaco. O preço do diesel é mais caro na rede petrobras. Mas comparando o seu preço 2,08 contra os precos de postos nao confiaveis ( 1,98 ) estamos falando em R$ 0,10. Se calcular mos uma autonomia de +/- 500Km por tanque, estaremos pagando 7,00 a mais por tanque. Para esse valor chegar a R$ 7.000,00 precisamos andar 500.000Km .
Na minha, que ainda esta com 2200km eu venho colocando aditivo de limpeza a cada 2 tanques a um custo em torno de 5,00 por tanque.
Alias, gostaria de perguntar aos colegas. Alem de um diesel de boa procedencia voces costumam colocar o aditivo de limpeza ?
Eu sei que é o diesel.
Porque os cummins das f250 não estão detonando.
Porque o 3.0 das ranger nao estão trocando a injeção.
O mwm das S10 não estão apresentando contas de 6, 8 11 mil reais...
Porque as bombas injetoras nao iam pro saco com este nosso diesel???
Com 50, 100 ou 150 mil kms.
Aditivo uma vez por mes sagrado e diesel petrobras/ipiranga.
diesel caro e bandeiras especificas nao sao sinal de garantia de qualidade eu sempre abasteço em postos grandes com grande movimento de caminhão e o diesel comum mesmo nada de aditivado , em torno de 1,79 o litro( somente dinheiro) , com 108000 km rodados sem problemas de combustivel ate o momento , nao coloco nenhum tipo de aditivo no combustivel nem aceito limpeza de bico na autorizada nem coloco fita do senhor do bonfim amarrado ao bocal de abastecimento, nao invento faço apenas o que o manual manda , boa parte dos usuarios comuns seriam poupados de gastos desnecessarios e aborrecimentos se seguissem o manual de instruçao dos produtos sem tentar melhorar a sua maneira. na minha opiniao leiga grande parte do problema com combustivel começa com filtros ruins a exemplo da triton com inumeros casos relatados de saturaçao do filtro . no caso da frontier sel e nova frontier sao dois filtros de combustivel o 1º ref 16403-jr00a e o 2º ref 1640501T0A discriminado na nota como elemento filtrante , na frontier é para trocar os filtros de combustivel a cada 40000 km, mas no meu caso nas revisoes de 40000 e 80000 somente foi trocado e cobrado somente o 1º filtro eu comprei o 2º filtro nestas duas ocasioes e mandei instalar fora.
Prezado Flavio
Pelo preço do diesel aqui na minha região não daria para abastecer.
O preço medio é R$ 2,02.
olá Amigos,
eu já tive problemas com diesel comum, isso com 7 mil km, tive que troca todos os filtros, mais a limpeza do tanque, gastei R$ 1.400,00 na autorizada, agora só uso diesel aditivado texaco.