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Convex Datacenter
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  • #853



    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Boa Tarde colegas!!

    Concessionária é foda!! Levei minha picape para fazer a revisão dos 20.000km em Janeiro /2010 na Misaki em BH e lá o cara escreveu num papel que minha pastilha de freio durava no máximo mais uns 6000km. Hoje, minha picape está com 26000km e levei na Dpaschoal aqui na minha cidade para alinhar e conferir a pastilha. Segundo o mecanico que mostrou a pastilha, a mesma ainda ronda mais uns 30000km. Na revisão dos 30000km vou ter que "brigar" com eles para nao trocar!!
    Quando essa concessionária ainda era revenda Chrysler (US Car), eu levei a Cherokee para revisão de 8000Km e o consultor falou a mesma coisa. Mas quando fui pegar a viatura após a revisão ele disse que não precisou trocar porque estavam novas.

    Isso foi a 12 anos atrás
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #854
    Citação Postado originalmente por e.pinto Ver Post
    Realmente concessionária é complicado. Fui cotar a farol de neblina, o resultado foi o seguinte: com comando original: R$2.000,00 e com botão R$800,00. E agora???
    esquece a autorizada , compra no mercado livre 285,00 o par já com as lampadas . http://produto.mercadolivre.com.br/M...ier-sel-se-_JM
    frontier sel at 2008 prata

  • #855
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Quando essa concessionária ainda era revenda Chrysler (US Car), eu levei a Cherokee para revisão de 8000Km e o consultor falou a mesma coisa. Mas quando fui pegar a viatura após a revisão ele disse que não precisou trocar porque estavam novas.

    Isso foi a 12 anos atrás
    Derrepente ainda é o mesmo consultor.

  • #856
    Valeu a dica galera.
    O problema é que fico com receio de instalar fora da concessionária.
    O valor de R$285,00 é ótimo, mas ainda tem frete e a instalação, que deve ficar tudo em +/-R$500,00. Será que vale??

    Na SEL /LE o acionamento é no comando da lanterna/seta ou é botão??

    Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #857
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Bixo .. se tu ver o qto é ridículo trocar uma pastilha .. até vc trocaria.

    Na rua, vão te cobrar de mão de obra na pior das hipoteses uns R$ 50,00.

    Concessionária a hora custa R$ 160,00 + pastilha

    Fora é R$ 285+20 frete+50

  • #858
    Citação Postado originalmente por e.pinto Ver Post
    Valeu a dica galera.
    O problema é que fico com receio de instalar fora da concessionária.
    O valor de R$285,00 é ótimo, mas ainda tem frete e a instalação, que deve ficar tudo em +/-R$500,00. Será que vale??

    Na SEL /LE o acionamento é no comando da lanterna/seta ou é botão??

    Abraços,
    na sel o acionamento é no comando do pisca- pisca é so rodar um pouco, o acionamento do farol é bem proximo . se eu fosse colocar farol de neblina colocaria em uma boa loja de acessorios , e com o botao liga-desliga ao lado do comando para abrir o tanque de gasolina( ja tem um espaço para isso).mas se o carro fosse meu eu nao colocava ,preferia investir em um sensor de estacionamento traseiro coisa bem mais util.
    frontier sel at 2008 prata

  • #859
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    Citação Postado originalmente por e.pinto Ver Post
    Valeu a dica galera.
    O problema é que fico com receio de instalar fora da concessionária.

    Abraços,
    Se o seu receio da instalação fora da concessonaria for pela probabilidade de perder a garantia na parte eletrica do carro eu até entendo.

    Mas se o receio for pelo fato dos mexanicos da concessonaria forem capacitados, vc esta sendo enganado.heeheh.. na concessonaria nao há conserto.. somente um adivinha e troca tudo até resolver o problema.

    E uma pergunta.. a sua frontier eh a SE, XE, ou LE?
    Sendo SE ou XE com 144cv vc ainda conseguiu extrair 240cv?? Mesmo sem a turbina diferenciada?

  • #860
    Usuário Avatar de Pablo RR
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    Vixi.. pensei ter lido 240cv.. mas sao 265cv.... 8)

  • #861
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    na sel o acionamento é no comando do pisca- pisca é so rodar um pouco, o acionamento do farol é bem proximo . se eu fosse colocar farol de neblina colocaria em uma boa loja de acessorios , e com o botao liga-desliga ao lado do comando para abrir o tanque de gasolina( ja tem um espaço para isso).mas se o carro fosse meu eu nao colocava ,preferia investir em um sensor de estacionamento traseiro coisa bem mais util.
    FLÁVIO FAF,

    Com esse comando é que estão cobrando R$2.000,00, mas acho muito caro. Na próxima revisão vou tentar negociar.

    Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #862
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Se o seu receio da instalação fora da concessonaria for pela probabilidade de perder a garantia na parte eletrica do carro eu até entendo.

    Mas se o receio for pelo fato dos mexanicos da concessonaria forem capacitados, vc esta sendo enganado.heeheh.. na concessonaria nao há conserto.. somente um adivinha e troca tudo até resolver o problema.

    E uma pergunta.. a sua frontier eh a SE, XE, ou LE?
    Sendo SE ou XE com 144cv vc ainda conseguiu extrair 240cv?? Mesmo sem a turbina diferenciada?
    Pablo RR,

    A minha é uma XE 4x4 10/10 "completa" - farol de milha e outros detalhes.
    Já a reprogramação da REIKO, foi para melhorar o torque em baixa, que era muito fraco. Agora ficou muito forte, com 62,7 Kgm, e não tenho mas esse problema (espero que não apresente outros).
    A única diferença da turbina é na parte de resfriamento que alem do óleo, tem água também.

    Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
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  • #863
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Vixi.. pensei ter lido 240cv.. mas sao 265cv.... 8)

    Pablo RR,

    Realmente com esses 265 cv virou outro carro.

    Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
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  • #864
    Amigos,

    Comprei uma Frontier SEL 07/08 que não passa pelo CONTROLAR de jeito nenhum!!!! Já foi 5 vezes e as 5 vezes foi reprovada. O índice de opacidade fica acima do limite. A ultima vez foi por 0,09... O limite é de 1,20 e a medição foi de 1,29.
    Alguém sabe me dizer se este é um problema de todas as Frontier com este motor? Os caras da concessionária onde a comprei me dizem que é um problema de todas as Frontier. Sera...?
    Qualquer ajuda ou comentário é bem vindo!
    Desde já agradeço.

    Abraço,

    Sarias.

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