x
Convex Datacenter
Página 81 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 2753
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Falando em fumaça, estava reparando as viaturas recém chegadas. Diferente da Hilux que é o meu parâmetro, elas soltam mesmo fumaça preta.

A Hilux, só solta fumaça (mesmo assim pouca) quando chega na metade da vida útil dos filtros.

Da mesma forma que a Frontier, Triton solta, Ranger Solta, S-10 solta pra caramba!!!

Fumaça é muito relativo. Como andamos com baixa rotação por um período longo, a fuligem se acumula no cano de descarga e quando pisamos mais forte, não tem jeito sai fumaça.
    No meu caso sai quando ando em uma marcha errada embaixo giro.
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Positivo.

QRV
    TKS!

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    A minha solta muita fumaça quando pego por exemplo uma subida em reduzida onde mantenho a rotação + ou - em 2500 rpm. Começa a soltar uma fumaça azulada e em grande quantidade(parece moto 2 tempos). Sempre fez isso desde 0Km, na concessionária dizem que é assim mesmo.

Bigzan,

Depois de muito tempo, consegui resolver o problema com minha capota maritima!!!
    Para se ter ideia, com +- 7 meses ela cedeu, mesmo com as barras no meio, faziam pocas de agua e nao ficava esticada. Trocaram a capota... pensei, ufa, a garantia funcionou! Na segunda ou terceira vez que fui enrola-la, aquelas fitas que servem para prender a capota enrolada descosturou... pensei... xiii me dei mal!
    Quando fui fazer a revisao, reclamei e trocaram a capota.... bom, meio que por cortesia, pois ja tinha passado 1 ano e acessorio so tem 1 ano de garantia....
    Na primeira semana de uso desta nova capota, ela travou fechada, puxei o cabo de aco e dei uma batidinha de baixo para cima.... abriu a capota, mas queboru a peca de aluminio na ponta da barra lateral... me dei mal, pensei...
    Fui ate a AR motors, depois de falar com o gerente, ele arrumou uma peca usada de uma outra capota trocada na garantia, ate que chegasse a peca nova...
    Nao sei o que fizeram, mas estava super dificil de abrir ou fechar a capota, e em um dia chuvoso, tinha que abrir a capota e... surpresa... quebrou a mesma peca so que desta vez foi do outro lado... passei na concessionaria e... 4 meses de enrolacao...
    Na ultima quinta, fui la novamente decidido a sair somente se arrumassem a capota... depois de falar com o chefe da oficina, pois o gerente "Rubens" se nao me engano, nao estava por la... trocaram as 2 pecas!
    Agora vou torcer para que nao tenha mais problemas!
    Ha, a nova concessionaria da Nissan se chamara Tokio.

a minha frontier sel como falei anteriormente aos 114000 km agendei uma ida a autorizada para regular folgas das valvulas, corrigir barulho na mola dianteira a direita, corrigir vazamento em retentor do cardan traseiro , desgaste do volante da direção (couro com manchas), tudo em garantia aprovado para reparo, para minha surpresa condenaram a turbina e conexoes para trocar tudo , resumindo 08 dias uteis para chegar retentor e turbina , a força do veiculo estava normal , tomara que esta nova turbina dure mais 100.000 km , imaginem um conserto deste fora da garantia .
    4X4 Brasil
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Ferramenteiro,
    Vc já reparou se mesmo com a novo sistema commom rail que foi colocado na garantia continua o excesso de fumaça azulada?
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    A fumaça continuou do mesmo jeito, o grande problema é que o pessoal das concessionárias não entendem quase nada do motor.
    Depois que trocaram a bomba do meu carro descobriram que talvez o problema seria somente na programação da bomba. Quando instalaram uma nova bomba o erro continuou a aparecer, ligaram para fábrica e um engenheiro foi até a concessionária para resolver o problema. Pelo que ele me explicou deve-se dar um comando para a ECU enviar os parametros de injeção para bomba. Após um simples clique no computador o carro voltou a ser o mesmo. Fiquei intrigado com o problema, aparentemente a bomba estava funcionando normalmente, é possível de ela ter somente perdido a configuração e sem o comando ela não sai do modo de segurança.

Vou fazer um filme e mostrar para o pessoal da concesionária mostrando a fumaça azulada, quero ver o que dizem.

Abraço

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Que mundo estamos vivendo.
    Peças basicas do motor durando 100 mil kms.
    Ai eu pergunto?
    - Tem bolço que aguenta isso fora da garantia.

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Que mundo estamos vivendo.
    Peças basicas do motor durando 100 mil kms.
    Ai eu pergunto?
    - Tem bolço que aguenta isso fora da garantia.
    o meu bolso , nem a minha paciencia aguentam , meu plano é usar ate o fim da garantia e aos 35 meses trocar de carro . a garantia paga o reparo , mas se fica 15 dias a pé , no meu caso com uno mille 2005 que nunca quebrou.

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    o meu bolso , nem a minha paciencia aguentam , meu plano é usar ate o fim da garantia e aos 35 meses trocar de carro . a garantia paga o reparo , mas se fica 15 dias a pé , no meu caso com uno mille 2005 que nunca quebrou.

Mas e a pergunta, voce compraria outra zero????

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Mas e a pergunta, voce compraria outra zero????
    zero eu compraria , usada não nem se fosse muito barata. meu tipo de atividade exige um deslocamento anual de cerca de 70000km ano , rodo 03 anos e vendo . pelo que andei pesquisando a durabilidade das turbinas tgv é menor do que as convencionais . a frontier sel tem boas qualidades para o asfalto é confortavel , tem motor forte , estabilidade vazia excelente , freios bons mas peca assim como as suas concorrentes no pos venda não há estoque minimo de peças de reposição. agora adams qual a picape media voce compraria no limite de 120.000 reais ,zero para aguentar rodar 210000 km com o menor risco de ter problemas sérios ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem