x
Convex Datacenter
Página 88 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 2753

Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar o terminal de direção da nova Frontier que não seja na concessionária ->R$330,00?
    a garantia não cobre ?
    frontier sel at 2008 prata

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    a garantia não cobre ?
    Provavelmente não, pois ele está usando pneus maiores.

Lembro-me que no meu ex-troller, com 20 mil km tive que trocar tudo quanto foi terminal, justamente por estar andando com pneus 35.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    a garantia não cobre ?
    Itens de suspensão não são cobertos por garantia. Apenas em situações de problmeas referente a fabricação e não uso.

Da mesma forma que pastilhas de freio e etc.

continuação da minha novela nissan , frontier sel 27 dias parada em patio da eurovia -salvador aguardando turbina. hoje a turbina apareceu já estavam em serviço , mas faltam chegar 04 parafusos prisioneiros que virão da eurovia-recife, talvez proxima semana já estarei com o carro.falando de um frontier sel preta 2008 , 30.000km, tambem parada desde 06/06/10 com motor batido a conduta vai ser a troca por motor novo. em tempo tambem não chegou o volante da direção para troca em garantia devido a apresentar varias manchas no couro. agradeço ao forista edpadilha pela ajuda.

Usuário
    Entrada
    24/06/2010
    Agradecimentos: 0

Talking Insatisfação total com a Frontier LE AT 2009.

Então, tenho uma Frontier LE AT 2009, em agosto vai completar um ano de uso.
    Está com 40 mil km rodados, até mês passado tudo numa boa.
    De repente começou um problema, o carro apresentou água no filtro de combustível (acho que foi isso), tiraram a água, beleza, funcionou mais um mês.
    Há mais ou menos 3 semanas o carro começou a falhar e não andava mais, levei numa autorizada e disseram que o probela era rampa de injeção, deixei o carro lá 17 dias depois me entregaram dizendo que o problema era no filtro de combustível, segundo eles arrumaram/trocaram e o carro tava funcionando corretamente.
    3 dias depois fui pegar a estrada, enchi o tanque e na saída da cidade o carro não passava dos 90, eu estava pisando o mais fundo que permite o acelerador, mas não andava de jeito nenhum.
    Ontem levei na autorizada novamente, dei uma volta com um mecânico, que colocou um notebook ligado ao carro para ver o que tava acontecendo.
    Deu problema na transmissão, o painel de repente ficou doido, ficou acendendo uma luz de ABS e freio de mão, o velocímetro ficava variando, por exemplo, eu estava a 100 km/h aí mudava pra 40, 50 km/h.
    Conversei com meu advogado hoje, e vou levá-lo amanhã para termos uma conversa mais próxima, quero um carro NOVO ou então a grana de volta.

O que vocês acham?

Outra coisa: Vão ter que trocar o painel. Prazo? 30 dias.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    continuação da minha novela nissan , frontier sel 27 dias parada em patio da eurovia -salvador aguardando turbina. hoje a turbina apareceu já estavam em serviço , mas faltam chegar 04 parafusos prisioneiros que virão da eurovia-recife, talvez proxima semana já estarei com o carro.falando de um frontier sel preta 2008 , 30.000km, tambem parada desde 06/06/10 com motor batido a conduta vai ser a troca por motor novo. em tempo tambem não chegou o volante da direção para troca em garantia devido a apresentar varias manchas no couro. agradeço ao forista edpadilha pela ajuda.
    Você sabe pq o motor desta sel 2008 bateu???

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Você sabe pq o motor desta sel 2008 bateu???
    a bomba de oleo lubrificante parou de funcionar.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    humm .... isso é mal.

Já vi isso mas em questões de pancadas no carter e assim afetaram a bomba de óleo.

Flavio,

Fico contente que consegui te ajudar! Espero que agora montem logo e seu carro fique bom!
    Qto ao volante, isto e mais comum do que se parece, e com todas as marcas, pois depende de como o cortume fez a preparacao do couro e tambem tem a ver com o PH do suor da mao! Parece brincadeira, mas e verdade! hehehe...

Bom dia a todos, ontem sai de São Luis/MA, para Fortaleza, na frontier xe 09/09, com 59 mil km, o unico e grande problema que estou tendo é pneu, já estão pessimos... principalmente da frente do lado direito, mais no meu retorno, vou realizar a trocas dos mesmos, bem como revisão de 60 mil km, no mais até agora tudo tranquilo, consumo caiu para 9km/l, mais quando ficou noite deu uma melhorada 9.5km/l.

Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    Bom dia a todos, ontem sai de São Luis/MA, para Fortaleza, na frontier xe 09/09, com 59 mil km, o unico e grande problema que estou tendo é pneu, já estão pessimos... principalmente da frente do lado direito, mais no meu retorno, vou realizar a trocas dos mesmos, bem como revisão de 60 mil km, no mais até agora tudo tranquilo, consumo caiu para 9km/l, mais quando ficou noite deu uma melhorada 9.5km/l.
    troque os pneus para bf at 265 x 75 x 16 custam em torno de 620,00 a unidade , os meus já rodaram 70.000 km , ainda rodam fácil mais 30.000, voce conseguio rodar muito com os originais , não cheguei a rodar nem 40 mil com eles.

troque os pneus para bf at 265 x 75 x 16 custam em torno de 620,00 a unidade , os meus já rodaram 70.000 km , ainda rodam fácil mais 30.000, voce conseguio rodar muito com os originais , não cheguei a rodar nem 40 mil com eles.

pois é rodei bastante, mais já comprei os
    PNEU MAXXIS 265/70 R16 HT760 111S,

quando retonar vou realizar as trocas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem