x
Convex Datacenter
Página 93 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 2753

Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Mesmo assim é impossível, o máximo que fiz viajando a 90Km/h foi 8.5km/l, na cidade é impossível fazer 10.5
    Estes consumos de revista são uma enganação

eu já fiz na estrada 9.375 andando a 110km/h, tanque cheio, rodando 750 km, fazendo a divisão por 80 litros.

mais tanque cheio dividido por 675km, está fazendo 8.4375 km/l
    4X4 Brasil

revisao 40k

acabei de pegar minha sel da revisao dos 40.000
    em virtude do que os amigos aqui do forum pagaram, e considerando que temos 3 sel na minha familia, a ar motors aqui de curitiba, fez um descontao e baixou dos 1800 inciais para 1467,00 em 3 vezes no cartao.

se considerar que a revisao dos 40 e a mais cara, e considerar com revisao da mit..acho que ta bem coerente.
    agora na revisao dos 50 a previsao e de gastar menos de 500 reais.

bom, estou bem satisfeito com minha sel
    leandro
    curitiba-pr

Peguei a minha ontem da revisao dos 30.000km, foi feito a "Basica" conforme diz o manual, saiu na AR motors de SP por R$431,43
    Aparentemente, resolveram o barulho da suspencao dianteira, que conforme o chefe da oficina, nao era a suspencao. Disse que era o calco de carroceria e trocou 2 calcos em garantia. Por enquanto, posso dizer que o melhoraram se compara a ultima revisao que fiz.
    Ha, para os que moram na Zona Sul de SP, a nova concessionaria da Nissan (Tokyo) ja comecou a funcionar, pelo menos a parte de vendas.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    eu já fiz na estrada 9.375 andando a 110km/h, tanque cheio, rodando 750 km, fazendo a divisão por 80 litros.

mais tanque cheio dividido por 675km, está fazendo 8.4375 km/l
    Não entendi essas tuas contas. Explica melhor

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por llcima Ver Post
    acabei de pegar minha sel da revisao dos 40.000
    em virtude do que os amigos aqui do forum pagaram, e considerando que temos 3 sel na minha familia, a ar motors aqui de curitiba, fez um descontao e baixou dos 1800 inciais para 1467,00 em 3 vezes no cartao.

se considerar que a revisao dos 40 e a mais cara, e considerar com revisao da mit..acho que ta bem coerente.
    agora na revisao dos 50 a previsao e de gastar menos de 500 reais.

bom, estou bem satisfeito com minha sel
    leandro
    curitiba-pr
    Agora estou entendendo o pq de venderem a SEL top de linha AT por R$ 109.000,00 aqui no DF.
    A nissan está metendo a mão sem dó em vocês.
    Fazendo uma conta rápida aqui, nos 37.000 Km que rodei com a SW4 nova paguei algo próximo de R$ 1.200,00 nas 3 primeiras revisões (10, 20 e 30.000Km).

Absurdo isso aí, o filtro de combustível da hilux custa R$ 37,00 na concessionária.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Agora estou entendendo o pq de venderem a SEL top de linha AT por R$ 109.000,00 aqui no DF.
    A nissan está metendo a mão sem dó em vocês.
    Fazendo uma conta rápida aqui, nos 37.000 Km que rodei com a SW4 nova paguei algo próximo de R$ 1.200,00 nas 3 primeiras revisões (10, 20 e 30.000Km).

Absurdo isso aí, o filtro de combustível da hilux custa R$ 37,00 na concessionária.

Abraço.
    Por outro lado a revisão da Hilux é barata porque a gente paga a maior parte no momento que compra a picape. Sendo assim barato mesmo só Ranger...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Por outro lado a revisão da Hilux é barata porque a gente paga a maior parte no momento que compra a picape. Sendo assim barato mesmo só Ranger...
    O almoço não é gratis.....

Citação Postado originalmente por alexmar Ver Post
    Fiz a revisao 40.000Km aqui em Goiania de minha SEL AT 2008, ficou em 1500,00 em 3x.

Trocaram os bicos em garantia pois disseram que estavam ruins, e que agora se deve trocar os filtros de combustivel a cada 10 mil devido a má qualidade de nosso diesel.
    olá alemax, quando trocaram os bicos injetores sentia antes da troca perda de rendimento ou aumento da fumaça , os bicos tinham na concessionaria em estoque ou teve de esperar? pergunto isso pois a minha frontier sel um dos serviços que fizeram foi a calibração dos bicos , será que o mais indicado no meu carro na garantia não seria a troca por novos ? pequisando neste forum tem informaçoes de a calibraçao é feito com a colocaçao de arruelas para fazer a mola recuperar a pressao e os bicos novos tem 2 estagios de injeção tornando muinto dificil a calibração compativel com o novo , minha dúvida é se não fui enrolado e o procedimento é a troca por novos em garantia . segunda -feira pego o carro vou fazer o teste ,depois de 46 dias com carro parado na eurovia-salvador, chegou ate a enferrugar a bola cromada do reboque marca keko.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Ja que vocês estão falando dos preços das revisões da Toyota neste tópico .. vejam esses preços de Hilux e Sw4

http://corollaclube.forumsline.com/m...soes-t2694.htm

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ja que vocês estão falando dos preços das revisões da Toyota neste tópico .. vejam esses preços de Hilux e Sw4

http://corollaclube.forumsline.com/m...soes-t2694.htm
    droga, lá vem paulada na revisão dos 40mil.......semana q vem tenho q levar.

olá alex, quando trocaram os bicos injetores sentia antes da troca perda de rendimento ou aumento da fumaça , os bicos tinham na concessionaria em estoque ou teve de esperar?

Exatamente...Senti a perda de potência em uma ultrapassegem, pisei tudo e ela engasgou um pouco e soltou muita fumaça. Mas acredito que seja combustivel batizado, estava em viagem e abasteci em um posto muito estranho. Gastei praticamente todo o diesel e enchi o tanque em um posto de confiança e ela voltou ao normal.

Ao explicar issso ao chefe da mecanica ele disse que deveria trocar os bicos em garantia, mas como eu precisava viajar novamente acabei fazendo a revisaos dos 40 mil para nao perder a garantia e me arrependi.

Ao voltar da viagem deixei a caminhonete na concessionaria, e eles trocaram os bicos de um dia para outro, disseram que em Goiania tem distribuidor de bicos.

Revisao de 40 mil é a maior furada me meteram a faca, eu já descobri fabricantes de filtros por 1/3 do preço, podemos comprar balde de 20 litros de oleo que sai por 7,00 o litro e a comcess cobra 20,00. Oleo de diferencial é bobagem trocar, assim como oleo de freio e fluido de arrefecimento. No fim do ano ela sai da garantia e nunca mais concessionaria...

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Nissan Frontier Black Edition: unidade flagrada no pátio da marca em São José dos Pinhais
    Autor: Eber - Categorias: Nissan, Pickups, Segredos-Flagras
    11/07/2010

Nosso leitor Rafael Sales nos mandou fotos feitas dentro da Nissan, em São José dos Pinhais. Elas mostram um modelo que supostamente se chamará Frontier Black Edition, uma versão diferenciada, com rodas maiores, pintura negra e faróis com máscara negra.

Ele comentou que tem um conhecido que trabalha na Nissan, e que ele fez as fotos. De acordo com essa pessoa, a Frontier diferenciada tinha escrito Black Edition em sua lateral, indicando que pode se tratar de uma edição especial que deverá ser lançada em breve.

As fotos estão com uma resolução fraca, por isso não é possível perceber o que está escrito no adesivo na porta da Nissan Frontier Black Edition. O Rafael também comentou que verificará se o modelo tem alterações em seu interior.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem