x
Convex Datacenter
Página 43 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 2753

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    gama/DF
    Agradecimentos: 0

Olá, meu nome é Rodrigo e esse é meu primeiro post no fórum.
    Vendo os posts, parece que fui meio louco de ter comprado um sel 2008 at com 135mil rodados. Peguei o carro bem inteiro, mas comecei trocando algumas coisas. Troquei os pneus nexen bem usados por um jogo de yokohama geolandar h/ts 255/70 que deixaram o carro muito gostoso de andar. Amanhã vou parar ela pra ver algum problema que deu no freio ou servo freio, tá quase sem freio, pedal bem baixo. Moro em Brasília e tinha que fazer uma viagem pra Búzios, revisei alguns itens e fui fazer a viagem. 2900km sem nenhum problema, fora um furo de pneu. O carro anda muito, muito forte. Tenho o mesmo problema de alguns quanto a fumaça e consumo, na viagem andando direto entre 140km/h até 200km/h fez abaixo de 7 de média. Vejo que ela tem um barulho bem forte tipo "tec tec" que na Hillux do meu pai não tem. Constei também muita sujeira na mangueira do turbo até o intercooler, parece óleo escorrendo pela mangueira. Será que eu eliminando a EGR, fazendo uma limpeza e regulagem dos bicos consigo melhorar. A média tá muito baixa, dentro da cidade eu não ando rasgando muito.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Citação Postado originalmente por Rodrigodf Ver Post
    Olá, meu nome é Rodrigo e esse é meu primeiro post no fórum.
    Vendo os posts, parece que fui meio louco de ter comprado um sel 2008 at com 135mil rodados. Peguei o carro bem inteiro, mas comecei trocando algumas coisas. Troquei os pneus nexen bem usados por um jogo de yokohama geolandar h/ts 255/70 que deixaram o carro muito gostoso de andar. Amanhã vou parar ela pra ver algum problema que deu no freio ou servo freio, tá quase sem freio, pedal bem baixo. Moro em Brasília e tinha que fazer uma viagem pra Búzios, revisei alguns itens e fui fazer a viagem. 2900km sem nenhum problema, fora um furo de pneu. O carro anda muito, muito forte. Tenho o mesmo problema de alguns quanto a fumaça e consumo, na viagem andando direto entre 140km/h até 200km/h fez abaixo de 7 de média. Vejo que ela tem um barulho bem forte tipo "tec tec" que na Hillux do meu pai não tem. Constei também muita sujeira na mangueira do turbo até o intercooler, parece óleo escorrendo pela mangueira. Será que eu eliminando a EGR, fazendo uma limpeza e regulagem dos bicos consigo melhorar. A média tá muito baixa, dentro da cidade eu não ando rasgando muito.

Você esta dentro da média, pois as SEL A/T 2008 andam 7km/l mesmo, mas se baixar pra menos de 6,5 km/l, é hora de limpeza de bico. Esse óleo vem da turbina que aos poucos se acumula e vaza pela mangueira, é normal, mas se começar a vazar muito espirrando pra todo lado é hora de ver se a turbina esta com problema, ela vai fazer um barulho diferente também. Pelo EGR passam gazes reaproveitados do escapamento, isolá-lo só ajuda a mantê-lo limpo por mais tempo e assim não ter problemas futuros, mas não apresenta melhora de consumo. Eu só melhoro o consumo na minha quando limpo os bicos. Procure saber se seu carro já fez limpeza de bico, pois depois disso o barulho nunca mais fica original e passa a ter esse tec tec. Só resolve trocando os quatro bicos. Faça um teste: Rode uns 10 km, depois desligue o carro e só volte a andar depois de uns 20 minutos, se o barulho parar então está tudo certo. A minha reage desse jeito, não sei porque. No mais, seu carro parece estar dentro da normalidade.

Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    gama/DF
    pois é, 7 só faz se andar muito tranquilo. Provavelmente o antigo dono não fez limpeza, acho que ele nem entende de carro, mas parece que trocava as coisas pelo menos, tanto é que tinha um recall pra fazer e ele nem sabia. Vou ver essa de fazer a limpeza dos bicos. Tô pensando em mandar desmontar a turbina pra dar uma revisada antes que dê pau, aproveitar e limpar tudo ( intercooler e tubulação).

Usuário
    Entrada
    22/12/2010
    Citação Postado originalmente por somaniaco Ver Post
    Olá amigos, resolvi abrir este tópico para discutirmos TODOS os aspectos técnicos dessa preciosidade de viatura.

Sabemos que a Nissan do Brasil começará a produzir a Nova Frontier (que NÃO será SEL) e apenas Frontier apartir de novembro/08, com isso os felizardos proprietários dessa viatura será uma comunidade exclusiva.
    Não se preocupem no quesito garantia, preço de mercado e outros detalhes, a SEL NÃO sairá de linha, ao contrário, será ampliada a produção, o que certamente trará uma mudança no perfil dos consumidores desse tipo de viatura, introduzido aqui no Brasil através da mudaça da Hillux. Mas com a produção da SEL (Frontier) aqui no Brasil, com cereteza com preços melhores e com características idênticas, e em outros pontos, superiores a Hillux, a guerra ficará mais interessante!!

Então, vamos usar este espaço para falarmos da SEL (Tailandesa) e até servir de comparação com a Nova Frontier que será lançada em Novembro 2008 Best Cars Web Site - Geração atual do Nissan Frontier passa a ser feita no Brasil

Abraços

Ola, tenho uma Nissan Frontier 2004, e uso pouco a tração, a poucos dias percebi que as rodas dianteiras não fracionava mais, não senti nenhum problema ou nenhum estalo, quando aciono a marcha de tração a luz do painel acende normalmente, sinto ao andar no veículo que ele fracionou, mais as rodas dianteiras não respondem, me disseram que poderia ser a rodad livre que deslizou, não acredito pois como já disse isso muito pouco o veículo fracionado, e não ouvi nenhum estalo ou anormalidade, li alguma coisa que poderia se o um sensor, se alguém já teve esse problema gostaria que me comunicasse.

Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    gama/DF
    dizendo meu mecânico que meu problema no freio é devido a vazamento no cilindro mestre. 279,00 no mercado livre + o envio. É isso mesmo?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    gama/DF
    teve um recall também do terminal da direção, pra quem não ficou sabendo. Agora essa da fumaça branca não fiquei sabendo, se eu ligar lá eu ainda marco? A minha saiu uns tufos de fumaça branca algumas vezes que me preocupou. Pois é a SEL 2008 AT é muito boa, mas bebe mesmo.

Usuário
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    ribeirão preto/SP
    Agradecimento: 1
    Saudações!! Garimpando na net achei essa matéria sobre descontos, onde consta a frontier Conheça alguns preços de pessoa jurídica praticados por Renault e Nissan | Notícias Automotivas - Carros
    Achei o desconto PJ fantástico de 17%, alguém já conferiu e sabe se é verídico? Se as versão de entrada contar com esse desconto ficaria em torno de incríveis R$ 72.000,00, há um mes atrás encontrei por R$ 78.000,00.
    Estou na dúvida entre uma frontier e uma nova ranger xl 2.2 diesel 150 CV 4x4 na faixa de R$ 81.000,00. Se os amigos puderem opinar, pois minha dúvida é grande...
    Abraço.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    gama/DF
    Citação Postado originalmente por Malvado Ver Post
    Saudações!! Garimpando na net achei essa matéria sobre descontos, onde consta a frontier Conheça alguns preços de pessoa jurídica praticados por Renault e Nissan | Notícias Automotivas - Carros
    Achei o desconto PJ fantástico de 17%, alguém já conferiu e sabe se é verídico? Se as versão de entrada contar com esse desconto ficaria em torno de incríveis R$ 72.000,00, há um mes atrás encontrei por R$ 78.000,00.
    Estou na dúvida entre uma frontier e uma nova ranger xl 2.2 diesel 150 CV 4x4 na faixa de R$ 81.000,00. Se os amigos puderem opinar, pois minha dúvida é grande...
    Abraço.
    Cara, muito bom esse preço, mas é manual né?

Usuário
    Entrada
    29/11/2013
    Local
    ribeirão preto/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigodf Ver Post
    Cara, muito bom esse preço, mas é manual né?
    Os valores que citei são manuais, mas o desconto vale para a frontier top automatica.

Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    gama/DF
    Bom galera,
    lendo muito na internet, no site clubefrontier.org, vendo algumas frontier mexidas lá de fora. Cheguei a conclusão que esse fumaceiro que o carro faz é devido a projeto mal feito. Nossa SEL original joga muito combustível dentro da câmara de combustão e pouco oxigênio, assim não queimando o óleo todo e gastando muito, por isso ela ser tão beberrona. Tem algumas SEL bem potentes lá fora que a fumaça é praticamente zero. Tava lendo também alguns relatos aqui de gente que chipou e ela começou a soltar mais fumaça preta ainda. Isso é devido a mais combustível que o chip manda, enganado a central eletrônica do carro, principalmente esses chips mais baratos. Eles só mudam o sinal da ECU pra mandar mais comb, não aumentar o boost nem nada. Então pra começar a resolver esse problema, acho que teria que começar a fazer o carro respirar melhor. Escape maior, filtro de ar menos restritivo e tentar diminuir o calor no cofre do motor.

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Boa tarde amigos.

Estou analisando a compra de uma frontier XE 2009/09 144cv 4x2 M/T com 102mil km.
    Fiz o teste drive e o carro me caiu muito bem...kkk (mas meu pai será o proprietário)
    Achei um carro excelente, com boa pegada e confortável.

A única coisa que eu estranhei (muito) é um barulho no motor quando utilizado em baixa rotação, parece uma batida de pino bem leve, mas assim que a rotação passa dor 1500 rpm o barulho desaparece.

Ai que peço a contribuição de vocês... o barulho é normal????
    As vossas picapes tem esse som diferenciado no motor ou esta ruim???

Aguardo e agradeço a contribuição de vocês...

abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    gama/DF
    achei que esse som era normal. kkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem