Olá, meu nome é Rodrigo e esse é meu primeiro post no fórum.
Vendo os posts, parece que fui meio louco de ter comprado um sel 2008 at com 135mil rodados. Peguei o carro bem inteiro, mas comecei trocando algumas coisas. Troquei os pneus nexen bem usados por um jogo de yokohama geolandar h/ts 255/70 que deixaram o carro muito gostoso de andar. Amanhã vou parar ela pra ver algum problema que deu no freio ou servo freio, tá quase sem freio, pedal bem baixo. Moro em Brasília e tinha que fazer uma viagem pra Búzios, revisei alguns itens e fui fazer a viagem. 2900km sem nenhum problema, fora um furo de pneu. O carro anda muito, muito forte. Tenho o mesmo problema de alguns quanto a fumaça e consumo, na viagem andando direto entre 140km/h até 200km/h fez abaixo de 7 de média. Vejo que ela tem um barulho bem forte tipo "tec tec" que na Hillux do meu pai não tem. Constei também muita sujeira na mangueira do turbo até o intercooler, parece óleo escorrendo pela mangueira. Será que eu eliminando a EGR, fazendo uma limpeza e regulagem dos bicos consigo melhorar. A média tá muito baixa, dentro da cidade eu não ando rasgando muito.