Hahhhaahahaha, a melhor parte foi a do Clio, hahahahahaha. Eu já tive um Clio Sedan Privilege, realmente um excelente carro, muito melhor do que os Dacia que a Renault empurra na gente hoje em dia, mas daí a comparar com um 4x4 é froids, rsrsrsrsrs.
Como tudo na vida, carro também é sorte. Só que parece que com as SEL tem que "um pouco mais de sorte". Cada vez mais acho que fiz certo de não ter comprado uma SEL, que é o que meu dinheiro dava. Ainda hoje "sonho" com um Pathfinder que paquerei um bocado de dias, rsrsrsrs. Perigo por perigo, preferi o Pajero Sport mesmo, pelo menos tem peça em tudo que é de lugar e muita gente boa pra consertá-lo. Até agora tive só probleminhas normais, nada de mais. Claro que, como um colega acima falou, tudo nesses carros é caro, TUDO. De pneus a parafusos. Principalmente de uns anos para cá, que as marcas agora lançam cada uma seu próprio motor. É bom porque tem variedade, mas dá uma certa saudade da época dos MWM, que era barato de consertar e todo mundo sabia mexer.
Daí, vem uma marca assim, com um motor que precisa de uma máquina específica pra dar um torque certo, senão o conserto não será otimizado. Isso é muito chato para nós, consumidores.