x
Convex Datacenter
Página 25 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 2753

Walter,

Alguma novidade sobre sua Frontier?

Abraco,
    Ed

Walter,
    Como nao houve resposta de sua parte, podemos entender que o assunto foi resolvido?

Abraco,
    Ed

Usuário Avatar de Profº ADOLFO
    Entrada
    19/09/2008
    Agradecimentos: 0
    U R G E N T E....Amigo tenho o mesmo problema e minha Sel está na concessionária para a revisão de 20000Km, tem informações qual foi a peça trocada no carro de José Walter??? ou qual o telefone da concessionária que resolveu o problema...Obrigado. Adolfo

Entrada
    19/09/2008
    Ed. como vai ? Estou com minha SEL na concessionária Nissan aqui de Juiz de Fora,MG para Revisão de 20000Km , estou com o mesmo problema do José Walter, Fumaça Branca, Preciso do telefone da concessionária para poder informar a Nissan ou tentarmos saber qual foi o problema que localizaram e consequente peça a ser trocada. desde já agradecendo sua atenção , colocando-me à disposição. ABRAÇO..Adolfo
    Meus dados:ADOLFO GONÇALVES FILHO (32) 3222-9689 OU Cel (32) 9987-5150 - E-mail/MSN: profadolfo@hotmail.com residência Juiz de Fora - MG...Concessionária NISSAN de Nome NAGAI aqui em Juiz de Fora, fone32)40094900 ou (32)88526019 tratar Márcio.

Entrada
    19/09/2008
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Walter,
    Como nao houve resposta de sua parte, podemos entender que o assunto foi resolvido?

Abraco,
    Ed
    Ed. como vai ? Estou com minha SEL na concessionária Nissan aqui de Juiz de Fora,MG para Revisão de 20000Km , estou com o mesmo problema do José Walter, Fumaça Branca, Preciso do telefone da concessionária para poder informar a Nissan ou tentarmos saber qual foi o problema que localizaram e consequente peça a ser trocada. desde já agradecendo sua atenção , colocando-me à disposição. ABRAÇO..Adolfo
    Meus dados:ADOLFO GONÇALVES FILHO (32) 3222-9689 OU Cel (32) 9987-5150 - E-mail/MSN: profadolfo@hotmail.com residência Juiz de Fora - MG...Concessionária NISSAN de Nome NAGAI aqui em Juiz de Fora, fone32)40094900 ou (32)88526019 tratar Márcio.

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Unhappy Acabou a embreagem!

Pessoal,
    Minha Frontier SEL M/T está com 26.400km (11 meses de uso) e, PASMEM, acabou a embreagem!
    Um absurdo.
    E o pior é que a garantia não cobre!
    Então...
    Começou a minha desilusão com a Nissan.
    Ps. Houve outro caso em BH e que trocaram na garantia (23.000km)... Mas, claro, houve "influência" dentro da Nissan.
    Bruno Sander

Bruno,
    Nao cause tumulto, nao existe carro a prova de jumento!

Vc aumenta a potencia do seu carro em 40%, o carro e projetado para carregar 1 ton, e vc se gaba de carregar 1,5ton, altera a suspencao, mete bloqueio 100% no dif. traseiro, e o carro que e ruim???

Desculpe, mas nao concordo com sua opiniao e alem do que, qualquer alteracao que se faca no veiculo, e claro e esta no manual que o veiculo perde a garantia! Sera que vc nao leu?

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal postei um relato da expedição que fiz com a Frontier SEL na área de trilhas on road http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...218#post779218
    Se alguém tiver interesse em dar uma olhada .

Abraço

Caro EdPadilha,

Tenho total convicção que o Bruno, como o bom senso de um médico que certamente possui, não pode estar desiludio com a marca, mas sim desiludido com esta experiencia de fazer tantas alterações em uma picape bem projetada para o fim a que se destina originalmente, ou seja uso misto de asfalto e fora de estradas, mas não trilhas! Alterar um veiculo sempre implica em perder garantia e correr riscos de quebras eventuais. Vivenciei isto vinte anos atras com minhas Rurais, Jeeps e Bandeirantes. Mudanças em uma Defender e Cherokke Sport também me custaram incomodos e $$ mas aí eu já havia aprendido a assumir o risco sem chiar!

Hoje com mais de cinquenta anos e dezenas, sim, dezenas, de 4X4s posso afirmar que a SEL tem se demonstrado em meu uso uma excelente picape para uso normal em viagens e na fazenda, assim como foram minhas Hilux e Rangers. Mas com bom senso!
    Abç

quote=edpadilha;778787]Bruno,
    Nao cause tumulto, nao existe carro a prova de jumento!

Vc aumenta a potencia do seu carro em 40%, o carro e projetado para carregar 1 ton, e vc se gaba de carregar 1,5ton, altera a suspencao, mete bloqueio 100% no dif. traseiro, e o carro que e ruim???

Desculpe, mas nao concordo com sua opiniao e alem do que, qualquer alteracao que se faca no veiculo, e claro e esta no manual que o veiculo perde a garantia! Sera que vc nao leu?[/quote]

Pessoal, como eu já tinha dito antes, a minha SEL também apresenta a tal fumaça esporadicamente, e como não atrapalha em nada o funcionamento vou aguardar a solução da Nissan.

Mudando de assunto, instalei um DVD, TV, GPS...

Modelo Napoli 7770

http://www.napoliaudio.com/home/most...od_produto=479

Sei que é um xing ling mas está funcionando legal. Ótima potência de som, ainda mais que retirei os autofalantes de papelao e coloquei 2 Bravox 6" 60W nas portas trazeiras e 2 quadriaxiais 6x9 bravox 60w nas portas dianteiras, um módulo de potência em baixo do banco passageiro e em baixo do banco motorista uma subwoofer bravox 10".

O GPS navega muito bem na maioria das cidades que percorri. Agora falta atualizar os mapas com os radares.

Entrada
    19/09/2008
    Citação Postado originalmente por alexmar Ver Post
    Pessoal, como eu já tinha dito antes, a minha SEL também apresenta a tal fumaça esporadicamente, e como não atrapalha em nada o funcionamento vou aguardar a solução da Nissan.

Mudando de assunto, instalei um DVD, TV, GPS...

Modelo Napoli 7770

http://www.napoliaudio.com/home/most...od_produto=479

Sei que é um xing ling mas está funcionando legal. Ótima potência de som, ainda mais que retirei os autofalantes de papelao e coloquei 2 Bravox 6" 60W nas portas trazeiras e 2 quadriaxiais 6x9 bravox 60w nas portas dianteiras, um módulo de potência em baixo do banco passageiro e em baixo do banco motorista uma subwoofer bravox 10".

O GPS navega muito bem na maioria das cidades que percorri. Agora falta atualizar os mapas com os radares.
    Legal o DVD, mande informações do local, no veículo que você instalou, fotos se possível. Abraço.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Edpadilha...
    Como discutido no tópico em que eu criei, o problema da embreagem CERTAMENTE não tem nada a ver com a repotencialização da ECU, mas sim com o aumento no diâmetro dos pneus + excesso de carga + uso severo + minha maneira de dirigir ("Pé Pesado")!
    Quanto à expressão "Jumento" (Risos), vou interpretar da forma como usamos tal expressão aquí em Minas... (É o animal, proporcionalmente falando, que possui o MAIOR pênis de todo o reino animal - Risos)!

E, a minha "desilução" não foi com a Picape, mas SIM com a Nissan. Mais especificamente com o serviço de oficina da autorizada Nissan. Não houve por parte deles o menor esforço para se conseguir, pelo menos, a mão de obra na garantia (para que a "Facada" fosse menor)... Em relação a isto, na Mit Car em BH, o tratamento comigo era MUITO melhor...
    Mas, deixa prá lá. Agora a embreagem já está trocada e paga (R$1.726,14).

E, continuo a afirmar: Acho a Nissan Frontier SEL um carro excelente, confortável, silencioso e bem robusto! Não me arrependo em momento algum de tê-la comprado!

E, como eu disse, a repotencialização da ECU (REIKO) não tem nada a ver com o desgaste prematuro da embreagem... Pelo contrário, após a mudança (com a Picape com mais torque em baixa rotação) passei a exigir menos a embreagem. Talvez, se não fosse pela REIKO, a embreagem já teria acabado a mais tempo!

A minha maneira de dirigir CERTAMENTE foi o que ocasionou tal desgate prematuro (associado aos pneus "gigantes" + excesso de carga + uso severo).
    Então, a solução agora é que este "jumento" aquí melhore a sua maneira de dirigir e aprenda a abusar menos da embreagem!

Um abraço...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem