x
Convex Datacenter
Página 16 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 2753

Hybrid View

Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Quando comprei minha SEL, a primeira recomendação que recebi foi de deixar o cambio no N ao parar em um semáforo ou local de muito fluxo de carros, pois caso recebesse alguma colisão a transmissão automática não seria danificada. Não sei de faz sentido, mas faço isso desde então sem questionar.
    wylles , o cambio at foi feito para gerar comodidade e conforto , se eu aqui em salvador for colocar N em cada semaforo eu desisto dele .

eu sigo algumas rotinas com ele , 1º ao subir e descer garagem que tem rampa ingreme uso o 1.

2º desligo o od na cidade.

3º quando fico parado muito tempo em engarrafamento coloco no P.

4º só uso o N para empurar minha picape na garagem somente o suficiente para poder abrir a caçamba .

mas o bom mesmo no cambio automatico é colocar no D e esquecer dele , ate agora eu não vi nenhum relato de quebra de cambio at da frontier , os relatos 02 ou tres de problemas foram apenas de vazamento de fluito atf, foi corrigido e tudo normalizou .
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de WRagagnin
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Jataí/GO
    Agradecimentos: 0
    GiGio10

Fiz como mencionou, e parece que é isso mesmo, sem o freio de mao acionado da esse tranco maior, foi verificado na segunda feira na ccs que ta tudo normal no cambio.

amanha estou voltado a ccs RENAUTO em rio verde/go, p/ trocar as pastilhas de freio que devem ter chegado hoje por la, estou dando uma revisao geral nela antes de uma viagem de uns 10000km ou ate mais pelo nordeste do pais que vou sair esse fds.
    Pajero Dakar HPE (EX - NISSAN PATHFINDER SE 2.5 08/09)
    Ford Ranger 3.2 Limited (EX - Ford F-250 XLT C.S 4x2 10/11)
    Dodge Ram 6.7

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Se você estiver parado,num aclive ou declive sem o freio de mão engatado, o câmbio é quem está segurando o carro.Quando você tira da posição P nessas circunstâncias é normal sentir um tranco com estalo no câmbio.Tente , quando parar o carro,antes de por o câmbio na posição P acionar o freio de mão, e só então ponha o câmbio em P.E quando for ligar o carro, primeiro mude o câmbio pra depois desacionar o freio de mão.Experimente.
    Isso quando você for deixar seu carro estacionado né, não toda hora.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

hoje peguei o carro na eurovia( depois de 07 dias ) , estava com novo vazamento na caixa de transferencia e há 15 dias já tinha trocado retentor e flange do cardã dianteiro e cx de trans , foi feito desobstrução do respiro e o vazamento parou , possivelmente a troca do retentor e flange foi desnecessaria , ainda bem que estava na garantia , quem não esta na garantia deve primeiro verificar se o respiro esta entupido antes de trocar peças tipo o retentor .

foi verificado um barrulho ao ligar o carro frio tipo ti ti ti ti , ao aquecer sumia , foi detectado nivel baixo do oleo do compressor do ar condicionado , foi completado .

tudo foi feito pela garantia .

Usuário Avatar de demil
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    PITANGA/PR
    O câmbio da path diferente sim, se é melhor não sei, contamos com seus relatos para adquirir experiências. Eu tambem estava praticamente com uma path 06 com 57mkm comprada porém o prop. desistiu da venda então fechei a frontier LE, mas acredito q seja um excelente carro a path é claro p/ um uso mais passeio pq é um arraso o que ela tem de conforto e opcionais não é mesmo? De qualquer forma não deixe do nos postar o desfecho do seu câmbio pois ainda tenho interesse em uma path se encaminhar negócio e estes problemas muito nos interessam e a maioria depois do problema resolvido ou não, deixam de postar e ficamos sem desfecho.
    Aguardo.
    Boa sorte!
    SW4 TB 97 - PAIXAO ANTIGA
    FORESTER XT 10/11 - NOVA PAIXÃO

Usuário
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Vocês sabem quanto fica em media a revisão de 20.000km da frontier ?

Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Levei minha frontier pra revisão de 20 mil km na globo nissan alto da xv em Curitiba.Reclamei de uma vibração nos freios dianteiros , pedi pra verificarem os discos, de antemão me disseram que se precisarem substituir , a garantia não cobriria.Como tinha lido por aqui que alguns colegas do fórum tiveram o mesmo problema e que suas concessionárias trocaram na garantia,liguei hje pro sac da nissan que me informou que discos são itens não cobertos pela garantia,argumentei pelo fato de saber de outros colegas que conseguiram e tal e me disseram que a concessionária avalia a peça e tem autonomia pra decidir.Bem,estou aguardando a avaliação da peça, e se a garantia não cobrir não vou autorizar a troca.PQP, disco de freio durando 20 mil km???? Não sou um cara que exige dos freios ao extremo pros discos acabarem tão rápido, uso freio motor e etc. Isso é defeito de peça, não vou pagar uma bala pra trocar pela mesma M e daqui 20 mil km ter de trocar de novo.Vou procurar um disco que preste.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    tsc tsc tsc..

Pastilha ainda vai, mas DISCO ?! putz..

Gigio, mantenha-nos informado dos acontecimentos..

Esse espaço também é um modo de pressão... esse tipo de relato aqui queima d+ o filme..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Com certeza NGDaniel,
    informarei passo a passo,
    valeu.
    Abraço
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    tsc tsc tsc..

Pastilha ainda vai, mas DISCO ?! putz..

Gigio, mantenha-nos informado dos acontecimentos..

Esse espaço também é um modo de pressão... esse tipo de relato aqui queima d+ o filme..
    Toyota SW4 SRX 2022

Levei minha frontier pra revisão de 20 mil km na globo nissan alto da xv em Curitiba.Reclamei de uma vibração nos freios dianteiros , pedi pra verificarem os discos, de antemão me disseram que se precisarem substituir , a garantia não cobriria.Como tinha lido por aqui que alguns colegas do fórum tiveram o mesmo problema e que suas concessionárias trocaram na garantia,liguei hje pro sac da nissan que me informou que discos são itens não cobertos pela garantia,argumentei pelo fato de saber de outros colegas que conseguiram e tal e me disseram que a concessionária avalia a peça e tem autonomia pra decidir.Bem,estou aguardando a avaliação da peça, e se a garantia não cobrir não vou autorizar a troca.PQP, disco de freio durando 20 mil km???? Não sou um cara que exige dos freios ao extremo pros discos acabarem tão rápido, uso freio motor e etc. Isso é defeito de peça, não vou pagar uma bala pra trocar pela mesma M e daqui 20 mil km ter de trocar de novo.Vou procurar um disco que preste.
    gigio 10 , qual foi o valor do orçamento dos dicos de freios e pastilhas ? a garantia não cobre , mas a pressao em cima da autorizada pode mudar isso, princinpalmente se voce comprou seu carro lá , esse tipo de assunto deve ser tratado com o gerente do pos venda , os atendentes não tem autonomia nem preparo para resolver isso.

já é o terceiro caso de nova frontier com disco de freio empenado que é relatado , todos em carros pouco rodados, já nas frontiers sel made in tailandia nenhum caso , pode ser que na nacionalização parcial do carro tenham mudado a marca do disco de freio para um tipo mais problematico.

na minha frontier sel rodei 105 mil km com as pastilhas originais , depois coloquei pastilhas willtec( marca pouco tradicional) rodei mais 35 mil km , ate agora sem nenhum empeno nos dicos de freio.

Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Pois é Flávio, estou aguardando ainda a posição da concessionária,ficaram de avaliar os discos e me ligar.Ainda não retornaram.Mas vou seguir a sua dica.Vou aguardar o retorno e pedir pra falar com o gerente do pós venda.Vamos aguardar.Mas postarei passo a passo o desfecho do caso.
    E Flávio,obrigado pela atenção,
    Abraços.
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    gigio 10 , qual foi o valor do orçamento dos dicos de freios e pastilhas ? a garantia não cobre , mas a pressao em cima da autorizada pode mudar isso, princinpalmente se voce comprou seu carro lá , esse tipo de assunto deve ser tratado com o gerente do pos venda , os atendentes não tem autonomia nem preparo para resolver isso.

já é o terceiro caso de nova frontier com disco de freio empenado que é relatado , todos em carros pouco rodados, já nas frontiers sel made in tailandia nenhum caso , pode ser que na nacionalização parcial do carro tenham mudado a marca do disco de freio para um tipo mais problematico.

na minha frontier sel rodei 105 mil km com as pastilhas originais , depois coloquei pastilhas willtec( marca pouco tradicional) rodei mais 35 mil km , ate agora sem nenhum empeno nos dicos de freio.
    Toyota SW4 SRX 2022

Cara, põe o pé na parede. Na minha aconteceu a mesma coisa, fiz a maior confusão la na concessionaria até trocarem o disco na garantia.

Pois é Flávio, estou aguardando ainda a posição da concessionária,ficaram de avaliar os discos e me ligar.Ainda não retornaram.Mas vou seguir a sua dica.Vou aguardar o retorno e pedir pra falar com o gerente do pós venda.Vamos aguardar.Mas postarei passo a passo o desfecho do caso.
    E Flávio,obrigado pela atenção,
    Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem