x
Convex Datacenter
Página 15 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 2753

Hybrid View

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

preço bom foi um amigo meu......72mil com desconto de produtor numa xe 4x2. mas só veio o ar.
    poderia ter pelo menos airbag e abs como opicional nessa xe 2012.

Citação Postado originalmente por jera Ver Post
    preço bom foi um amigo meu......72mil com desconto de produtor numa xe 4x2. Mas só veio o ar.
    Poderia ter pelo menos airbag e abs como opicional nessa xe 2012.
    ai ja é a se jera....
    é uma xe com airbag e abs e mais alguns itens a mais...
    NISSAN FRONTIER XE 4X2 10/11
    " EITA P..... "

Usuário Avatar de demil
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    PITANGA/PR
    Pessoal, como posso identificar a SEL espanholas e tailand?

grato a tds!
    SW4 TB 97 - PAIXAO ANTIGA
    FORESTER XT 10/11 - NOVA PAIXÃO

Usuário Avatar de WRagagnin
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Jataí/GO

Barulho no cambio

ola, possuo uma nissan pathfinder, mesma mecanica da frontier SEL, nao sei se é normal do veiculo,

mais quando se tira da posicao P do cambio para qualquer outra que seja, faz um barulho como se

tivesse dando um tranco, uns estralos, é normal isso?

É meu primeiro veiculo AT, nao possuo tanta experiencia com esse tipo de cambio.

Abraços.
    Pajero Dakar HPE (EX - NISSAN PATHFINDER SE 2.5 08/09)
    Ford Ranger 3.2 Limited (EX - Ford F-250 XLT C.S 4x2 10/11)
    Dodge Ram 6.7

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Citação Postado originalmente por WRagagnin Ver Post
    ola, possuo uma nissan pathfinder, mesma mecanica da frontier SEL, nao sei se é normal do veiculo,

mais quando se tira da posicao P do cambio para qualquer outra que seja, faz um barulho como se

É meu primeiro veiculo AT, nao possuo tanta experiencia com esse tipo de cambio.

Abraços.
    Minha SEL não apresenta isso. O único barulho é aquele natural da passagem do cambio pelo R e N. Não é anormal. Na alavanca do P ao R ao trocar deve-se segurar aquele botãozinho do lado dela. Estralos podem ser sérios se sentir que é de lá de dentro da caixa.

Abraços.
    WRaganin, isto não é normal esse tranco , na minha frontier sel não faz, parece que venderam um carro com problemas para voce , é bom levar em algum lugar onde consertam cambio at para verificarem.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP

Abraços.
    Ola WRagagnin,
    Como voce diz ser novato em cambios automaticos, talvez ai esteja a explicação. Vamos lá ..... o que acontece com muitas pessoas é acharem que se deve fazer como nos filmes, deslligar ocarro e colocar em "P" sem puxar o freio de mão ... esta totalmente errado, NÃO se deve segurar o carro somente no cambio, dai os estalos qeuuvoce ouve quando tira do "P", o cambio esta travado, forçando ..... o correto é colocar em "N", puxar o freio de mão e somente depois colocar em "P" para não forçar o cambio. Aproveitando, outra dica e que vejo muitos fazerem principalmente aqueles manobristas que acham que sabem dirigir carro com cambio automatico é não esperar o carro parar e ja mudar de "D" para "R" ou vice-versa ... isso é um grande erro pois o funcionamento do cambio é semelhante ao manual só que não sentimos os "trancos" mas com certeza o cambio sente e depois vai mexer em um cambio desses e ver o valor que sai ... já tive que fazer isso em um dos carros e posso afirmar que não sai barato.
    Espero ter ajudado.
    Abçs
    BIGZAN - Frontier LE/AT - 10/10 e John Deere 4x4
    Ex-Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel
    Ex-Nissan Pathfinder Turbo Diesel

Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Citação Postado originalmente por BIGZAN Ver Post
    Ola WRagagnin,
    Como voce diz ser novato em cambios automaticos, talvez ai esteja a explicação. Vamos lá ..... o que acontece com muitas pessoas é acharem que se deve fazer como nos filmes, deslligar ocarro e colocar em "P" sem puxar o freio de mão ... esta totalmente errado, NÃO se deve segurar o carro somente no cambio, dai os estalos qeuuvoce ouve quando tira do "P", o cambio esta travado, forçando ..... o correto é colocar em "N", puxar o freio de mão e somente depois colocar em "P" para não forçar o cambio. Aproveitando, outra dica e que vejo muitos fazerem principalmente aqueles manobristas que acham que sabem dirigir carro com cambio automatico é não esperar o carro parar e ja mudar de "D" para "R" ou vice-versa ... isso é um grande erro pois o funcionamento do cambio é semelhante ao manual só que não sentimos os "trancos" mas com certeza o cambio sente e depois vai mexer em um cambio desses e ver o valor que sai ... já tive que fazer isso em um dos carros e posso afirmar que não sai barato.
    Espero ter ajudado.
    Abçs
    Pessoal, desculpem a pressa mas respondi sem antes ver que o Gigio10 já havia respondido nessa mesma linha de raciocínio, de qualquer forma já esta postado ai ...
    Abçs
    BIGZAN - Frontier LE/AT - 10/10 e John Deere 4x4
    Ex-Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel
    Ex-Nissan Pathfinder Turbo Diesel

Usuário Avatar de demil
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    PITANGA/PR
    WR, o câmbio da path não é o mesmo das SEL, pis vc tem a opção de sequencial também, no sequencial funciona normal ou tá dando trancos?E para arrancar tá normal ou demora par por o veículo em movimento? Relate estas situações no modo AT e sequêncial por gentileza, porém tudo isso é só a título de curiosidade, o correto é procurar um profissional.
    Aproveitanto... a partir de hoje faço parte oficialmente do clube pois tô com uma LE 2010 e tô adorando, tomara que seja assim por muuuuuuuuuito tempo hehehehe.
    SW4 TB 97 - PAIXAO ANTIGA
    FORESTER XT 10/11 - NOVA PAIXÃO

Usuário Avatar de WRagagnin
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Jataí/GO
    O barulho ou estralho so tem quando eu to com o cambio na posicao P, com o carro parado e passou p/ outra posicao, ao sair do P ele ta um estralo até forte, sobre o sequencial ta tudo normal, sem nenhum barulho estranho, e questao de arrancada tudo normal tambem, o que ta me intrigando é que quando eu tiro do P ele da um tranco.

Pensava que a Frontier at, tambem tinha a opcao de sequencial, entao estava enganado. Antes da Path, possuia uma frontier xe 09/09

Esse carro eu peguei em um negocio que fiz, sou o 2 dono, o primeiro era um medico de uma cidade vizinha, rodava praticamente so em rodovia e pouco ate, tanto que peguei ela no inicio do ano com 30000km.
    Pajero Dakar HPE (EX - NISSAN PATHFINDER SE 2.5 08/09)
    Ford Ranger 3.2 Limited (EX - Ford F-250 XLT C.S 4x2 10/11)
    Dodge Ram 6.7

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Se você estiver parado,num aclive ou declive sem o freio de mão engatado, o câmbio é quem está segurando o carro.Quando você tira da posição P nessas circunstâncias é normal sentir um tranco com estalo no câmbio.Tente , quando parar o carro,antes de por o câmbio na posição P acionar o freio de mão, e só então ponha o câmbio em P.E quando for ligar o carro, primeiro mude o câmbio pra depois desacionar o freio de mão.Experimente.

O barulho ou estralho so tem quando eu to com o cambio na posicao P, com o carro parado e passou p/ outra posicao, ao sair do P ele ta um estralo até forte, sobre o sequencial ta tudo normal, sem nenhum barulho estranho, e questao de arrancada tudo normal tambem, o que ta me intrigando é que quando eu tiro do P ele da um tranco.

Pensava que a Frontier at, tambem tinha a opcao de sequencial, entao estava enganado. Antes da Path, possuia uma frontier xe 09/09

Esse carro eu peguei em um negocio que fiz, sou o 2 dono, o primeiro era um medico de uma cidade vizinha, rodava praticamente so em rodovia e pouco ate, tanto que peguei ela no inicio do ano com 30000km.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Se você estiver parado,num aclive ou declive sem o freio de mão engatado, o câmbio é quem está segurando o carro.Quando você tira da posição P nessas circunstâncias é normal sentir um tranco com estalo no câmbio.Tente , quando parar o carro,antes de por o câmbio na posição P acionar o freio de mão, e só então ponha o câmbio em P.E quando for ligar o carro, primeiro mude o câmbio pra depois desacionar o freio de mão.Experimente.
    Quando comprei minha SEL, a primeira recomendação que recebi foi de deixar o cambio no N ao parar em um semáforo ou local de muito fluxo de carros, pois caso recebesse alguma colisão a transmissão automática não seria danificada. Não sei de faz sentido, mas faço isso desde então sem questionar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem