Nossa que viagem....
Desculpem...
Alguma possibilidade de sair uma XE 4x4?
Ficaria bem atrativa heim??
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Não consegui editar o meu post anterior então vai aqui mesmo:
Editando:
Acabei de olhar no site da nissan a XE 4x4 é exclusiva para venda direta. Considerando que a diferença da 4x2 para a 4x4 é de 5k e que o desconto deve girar em torno de 8%, chuto que a XE 4x4 com ar deve sair por uns 87k.
Ai a minha pergunta para os amigos mais entendidos no assunto, quero um carro que aguente o tranco na fazenda e que tenha um certo conforto. Já tinha quase batido o martelo em uma ranger xl 4x4 que esta saindo a 78k para venda direta, essa frontier vale a pena?
Explico: a ranger tem motor nacional e mecânica já conhecida, essa frontier é só 85% nacional. Penso em ficar pelo menos uns 6 anos com esse carro será que vale arriscar no mais bonito? Ou fico no "feijão com arroz" mesmo?
a frontier é 25% nacional...
e pelo preço se for preço a preço e equipamentos, EU acho que vale mais a pena uma ranger XLT (já que vc tem desconto de prod. rural a xlt sai +- 90 e tem abs, duplo airbag e comp de bordo) do que uma frontier XE que tem só o ar como opcional e sai 87mil como vc disse. vale lembrar que tem diferença de motor tb....
o desconto que eu consegui um tempo atras aqui em bsb foi de 9,5% para a ranger e 15% para f-250. a frontier parece que é 8% mesmo.
se fosse a frontier LE e a ranger xlt ou limited acho melhor a frontier LE pela beleza, cambio at e pelo maior conforto que o carro tem.
agora se vc quiser mesmo a ranger xl ou frontier xe......é dificil......a frontier deve ser mais confortável, mas nao sabemos ainda como ela se sai no trabalho realmente, mas deve ser mt boa....a ranger tem o motor ótimo e pode vir com abs e ja sabemos que se sai bem no trabalho.....é dificil escolher.....até eu que sou rangeiro ficaria na duvida, pois a frontier é novidade, tem mais conforto e a ranger tem o motor, abs e custa 10mil a menos.
eu pegaria esses 10mil de diferença e comprava uma ranger xlt com todos os equipamentos de segurança e estética que ela oferece.
Hoje Peguei Uma Estrada De Barro Com Bastante Poeira E O Sensor De Estacionamento Ao Ser Ativado Na Marcha Re Sempre Disparava O Alarme Indicando Distancia Minima , Limpei Os Sensores Com Uma Flanela Umida , Ai Voltou A Funcionar Normal.
Caros foristas,
conforme escrevi aqui antes, minha SEL foi para Curitiba para que os técnicos da Nissan pudessem ver o que estava causando a fumaça branca saindo pelo escape. Pois bem, vinte e um dias depois o carro voltou supostamente sem o problema. Para a minha infelicidade, o concerto dos caras (técnicos da própria Nissan de São José dos Pinhais) não durou dois dias. Liguei para a Nissan dizendo que o carro estava a mesma coisa, e querendo saber como eles são capazes de mandar o carro para a montadora e depois de 21 dias devolver do mesmo jeito. Semana passada o carro voltou para a concessionária (sexta vez), desta vez trocaram a turbina, pois segundo alguns técnicos, a fumaça vinha do óleo que estava vazando para dentro da turbina e sendo queimado. Peguei o carro segunda-feira e.... na terça ela estava do mesmo jeito. Fui a concessionária já com vontade de matar um. Decidimos andar em outra Frontier para ver a diferença, e pasmem! A primeira que pegamos apresentou o mesmo problema.
Gostaria de pedir aos proprietários da nova Frontier SEL que testem seus carros, só para saber se o que aconteceu foi uma tremenda de uma coincidência ou se o problema é crônico. A partir do carro parado, acelerem (não adianta no neutro, o carro tem que estar em movimento) e mantenham o giro acima de 3.500 rpm na primeira, segunda e terceira marcha. Depois, o carro já terá passado alguns segundos com o motor em giros altos, então parem o carro, e com o motor ainda ligado verifiquem o cano de descarga. No meu carro e nesta outra SEL, começa a sair uma fumaça branca esquisita que permanece por algum tempo.
Espero pelo testemunho dos senhores. :parede:
A minha (500km) acontece o mesmo desde 0Km. Acredito eu que seja uma caracteristica da viatura.
CORRIGINDO= A minha esta com 5000Km
Na de vocês quando se acciona o alarme toca a buzina?? A minha não, e isto eu acho uma falha.
Amigo você anda sempre com ela em rotações superiores a 3.500 rpm? Com essa rotação a primeira coisa que não se pode reclamar é do consumo, e acho que essa fumaça é característica do motor quando se ultrapassa a rotação citada, a minha também apresenta fumaça quando eu ultrapasso essa rotação, o que é muito dificil de acontecer pois procuro conduzir de forma econômica...