A minha tem a tampa clara e com ranhuras, mas não dizer se é feita de alumínio...
Versão Imprimível
Bom gente sei que aqui é para a SEL como nao tive dindim comprei uma XE e gostaria de ajuda dos mais experientes, meu carro so tem 6 dias de uso e esta fazendo uma zuada em baixo parece que da carroceria ontem mesmo passou o dia todo na concessionaria mais nao conseguiram corregir da impressão de corrente mais eles tiraram o estepe e testaram sem ele e o barulho aparece...ja apertaram tudo quanto foi porca e parafuso...ja lubrificaram as molas...alguem ja passou por isso ou esse tipo de barulho é normal...poxa o carro so tem 250km rodados e vou viajar na terça feira devendo rodas uns 3000km mais com esse barulho é chato caso alguem tenha passado por isso me ajude..obrigado
Olha amigo, já tive um problema parecido com uma L200 GLS 2002, parecia barulho de corrente arrastando no chão. Tirei o estepe, coloquei uma mangueira em volta da correntinha dele e tantas outras coisas que não deram certo....
No final fui descobrir que tinha uma pedra sobre a proteção da caixa, que conforme a velocidade ou rotação, vibrava, fazendo um barulho parecido com corrente.
MAs acredito que este não é o seu caso, afinal, em 6 dias não deve nem ter pego estrada de chão ainda.... No máximo pode ser um aprafuso, mas acredito que não.
Agora, mudando de assunto, como um dos primeiros proprietários de Frontier nacional com o motor "amançado", conta como ele anda e como ele "bebe".
Abraço.
Bom gente o carro esta na concessionaria desde de manha ate agora nada, e tem 4 mecanicos em cima dela, quanto a minha experiencia com ela é meio complicado o carro ja rodou 270km aproximadamante para um tanque de 80 LTS e estava acima de meio tanque o marcador...nao da pra saber ainda de consumo..o motor tem uma força muito bacana comparada a minha antiga s10 2.8...o resto so posso comentar apois usar o carro o que nao deu ainda pois desde de ontem que nao param de mecher nela....obrigado aos amigos pelas experiencias parecidas em relação a meu problema
Alê,
Se a Frontier for LE, da série que veio da Espanha, dá para identificar pelo rack de teto cinza claro, ele tem sim bloqueio eletro-eletrônico. Se for SEL, ou as nacionais tem LSD mesmo, INFELIZMENNTE!!!!!!
Acho pouco provavel ter um macro-torque para este diferencial. Mas enfim....
abraço
Essa tampa do diferencial é comum nos SUVs picapes Issuzo com Dana 44.
alguem sabe dos farois de xenon da nova frontier , na versao le , que vem como opcional , se mudam só as lampadas ou os farois todo são especificos ,tipo projetor ?