x
Convex Datacenter
Página 6 de 58 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 2753

Hybrid View

[QUOTE=FLÁVIO FAF;1152093]finalmente troquei as pastilhas de freio aos 105000 km, pela marca willtec ref pw 675, valor 124,00 mais 53,00 mao de obra , depois de 2000 km funciona perfeitamente .

Olá Flávio, vc trocou essas partilhas na autorizada ??? eu paguei R$ 657,00 na minha com 40.000 KM na autorizada da minha cidade, isso porque a partilha era da sel e não da nacional que é mais barata.

[quote=Flávio Henrique;1152215]
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    finalmente troquei as pastilhas de freio aos 105000 km, pela marca willtec ref pw 675, valor 124,00 mais 53,00 mao de obra , depois de 2000 km funciona perfeitamente .

Olá Flávio, vc trocou essas partilhas na autorizada ??? eu paguei R$ 657,00 na minha com 40.000 KM na autorizada da minha cidade, isso porque a partilha era da sel e não da nacional que é mais barata.
    não, eu troquei e comprei fora da autorizada, na nissan aqui em salvador tudo é bem caro , lavagem 130 reais, hidratação do couro 330,00, 01 unidade do farol de neblina 1280,00 e para agendar qualquer revisão tem de ser no minimo 25 dias de antecedencia para ter vaga.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    [quote=FLÁVIO FAF;1152432]
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    não, eu troquei e comprei fora da autorizada, na nissan aqui em salvador tudo é bem caro , lavagem 130 reais, hidratação do couro 330,00, 01 unidade do farol de neblina 1280,00 e para agendar qualquer revisão tem de ser no minimo 25 dias de antecedencia para ter vaga.
    Isso que é a parte ruim.

unica concessionária. Fica na mão deles.

Agora, diferença boa de preços da pastilha .. 650 para R$ 120,00 mesmo que ela não dure metade da original (o que duvido), já vale a pena.

Aqui em BH tem duas concessionárias Nissan. As duas do mesmo dono. É impossível negociar a Nissan aqui. Diferente da Mit e Toyota que também têm duas concessionária de proprietários diferente.

A Frontier aqui eles não vendem por menos de 116000,00 09/10 enquanto a Triton e a Hilux 10/10 por 113.000,00 e 123.000,00 respectivamente graças a concorrencia. E o pior que Nissan usado aqui ninguém consegue vender...
    L200 Triton AT 3.2 2010

pastilha

finalmente troquei as pastilhas de freio aos 105000 km, pela marca willtec ref pw 675, valor 124,00 mais 53,00 mao de obra , depois de 2000 km funciona perfeitamente ..

FLAVIO....voce so trocou as pastilhas nos 105.000 ?? ou teve uma troca intermediária, pois relatos dos amigos é que na revisao dos 40k eles querem fazer a troca..como to indo pra esta revisao quero ir preparado.
    outra coisa....o consumo sera este ai pra sempre..nao tem jeito...nao consigo passar dos 8,5 nem com resa braba.

Leandro
    curitiba=pr

Citação Postado originalmente por llcima Ver Post
    FLAVIO....voce so trocou as pastilhas nos 105.000 ?? ou teve uma troca intermediária, pois relatos dos amigos é que na revisao dos 40k eles querem fazer a troca..como to indo pra esta revisao quero ir preparado.
    outra coisa....o consumo sera este ai pra sempre..nao tem jeito...nao consigo passar dos 8,5 nem com resa braba.

Leandro
    curitiba=pr
    olá Ilcima , foi a 1º troca de pastilhas de freio, mas é muito variavel, meu uso é 90 % em rodovias e estilo de direção prudente ,quem anda mais em cidade gasta bem mais rapido . na troca a espersura era de 5 mm , a pastilha nova da marca willtec tem 11 mm . sugiro a voce antes de levar para revisao verificar a espersura para nao ser passado para tras, na concessionarias as pastilhas custam 650,00 mais 139,00 de mao de obra.

olá Ilcima , foi a 1º troca de pastilhas de freio, mas é muito variavel, meu uso é 90 % em rodovias e estilo de direção prudente ,quem anda mais em cidade gasta bem mais rapido . na troca a espersura era de 5 mm , a pastilha nova da marca willtec tem 11 mm . sugiro a voce antes de levar para revisao verificar a espersura para nao ser passado para tras, na concessionarias as pastilhas custam 650,00 mais 139,00 de mao de obra.
    Flavio,
    Se nao me engano, a pastilha de freios tem uma marca de seguranca, ou seja, recomenda-se usar ate esta marca, dai para frente, pode danificar os discos.
    Voce chegou a verificar algo assim nas pastilhas usadas? Pois acho que com 5mm ainda daria para usar mais alguns km, pois estaria com um pouco menos de 50% da espessura original.

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Flavio,
    Se nao me engano, a pastilha de freios tem uma marca de seguranca, ou seja, recomenda-se usar ate esta marca, dai para frente, pode danificar os discos.
    Voce chegou a verificar algo assim nas pastilhas usadas? Pois acho que com 5mm ainda daria para usar mais alguns km, pois estaria com um pouco menos de 50% da espessura original.
    edpadilha, tanta as pastilhas de freios originais , quanto as genericas tem um limitador ,que é um ferro fino voltado para o disco de freio para avisar atraves de um ruido agudo de ferro com ferro para efetuar a troca. no caso da sel o limitador toca no disco quando a espersura é de 3mm . eu sempre troco antes do limitador avisar para nao correr o risco de trocar o disco tambem. em tempo voce falou em post anteriores, nao tao recetente que na revisao de 20000 km surgiu um barulho na suspensao dianteira , era o que ?

Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Agradecimentos: 0

pastilha

finalmente troquei as pastilhas de freio aos 105000 km, pela marca willtec ref pw 675, valor 124,00 mais 53,00 mao de obra , depois de 2000 km funciona perfeitamente . a frontier esta com um barulho na suspensao dianteira a esquerda , a mola a parte inferior estragou a mangueira que recobre os elos inferiores . tambem o motor esta com um barulho ao acelerar tipo tec tec tec , aumentou a saida de fumaça preta ,ao ligar para a autorizada o consultor mecanico relatou que teria de agendar um regulagem de valvulas , nao senti dimuiçao da disposiçao do motor . outra coisa achei a pintura muito fragil ,qualquer pedrinha voadora na estrada tira um pedaço de tinta, ja vou para 3º troca de parabrisa , fora 5 serviços de trinca com uso de resina para adiar a troca . o consumo continua o mesmo , em estrada a 110 km/h, no maximo faz 8,5 km/l.

flavio, onde você achou essas pastilhas? e boa ? recomenda? preciso trocar da minha frontier le 2009, se trocar fora perde a garantia?se puder me responder essas duvidas agradeço. Abçs.

Citação Postado originalmente por gs 2009 Ver Post
    flavio, onde você achou essas pastilhas? e boa ? recomenda? preciso trocar da minha frontier le 2009, se trocar fora perde a garantia?se puder me responder essas duvidas agradeço. Abçs.
    eu comprei na loja vasco imports aqui em salvador , aí em sao paulo voce deve ter dezenas de lojas que especializadas em peças de carro importados , a original custa na autorizada 611,00 mais 139,00 mão de obra . as pastilhas willtec ref pw 675 rodei ate agora 10000 km, freia igual a original, ate o momento sem problemas, recomendo comprei logo 2 conjuntos , quanto a garantia eles nem vão saber que voce trocou,não perde a garantia não , pois disco de freio e pastilha são itens de desgaste natural a garantia já não cobre mesmo. outra opção de uma marca ,ate mais conhecida é da fras-le ,ref pd 811, esta aqui em salvador não consegui encontrar.

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar o terminal de direção da nova Frontier que não seja na concessionária ->R$330,00?

Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar o terminal de direção da nova Frontier que não seja na concessionária ->R$330,00?
    a garantia não cobre ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem